Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: nuno16577 em 10 de Fevereiro de 2020, 07:44
Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:55
Eu tenho saudades do Benfica que foi morto em 1994.Quem viveu Leverkusen,Londres,as vitorias sobre o Marselha e o Steaua na antiga Luz,quem viu o Cesar Brito enrabar os suínos na sua própria latrina,quem viu o Benfica ganhar em Alvalade 6-3,quem viu o Benfica dar baile na Luz á Juventus e ao Parma,quem viu o Benfica disputar o acesso á final da Champions com o dream team do Barça,quem viu o Benfica espetar 5 ao Boavista na final da Taça,quem viu os jogos memoráveis das equipas de basket,hoquei ou andebol onde pontificavam Lisboa,Mike,Jacques,Guimarães,P.Miguel,Vieira,P.Almeida,L.Ferreira,R.Lopes,V.Fortunato,Appelgren,Gentil e muitos mais.
Lembro-me desses jogos todos, saudades, e não sei se algum dia voltará esse Benfica.
Tinhamos sempre craques como Mozer, R.Gomes,Aldair, Valdo,  Kulkov, Yuran, JVP, Thern, Schwarz, Futre, Paneira, Simão,  entre muitos outros.
Hoje em dia temos uma cambada que vai lá para dentro dar uns pontapés na bola.

O futebol europeu era completamente diferente

Existiam 5,6 clubes com mais dinheiro e o resto era mais ou menos igual.

E claro nao existia a lei bosman

MxPxFx

Janeiro super tranquilo com tempo para ir buscar um defesa central, um 8 e um segundo avançado.

Perdeu -se o mês todo num jogador que não veio e como veio o Weigl acham que devemos ficar calados e contentes?

10 anos à frente só se for em máfia e negociatas. Desportivamente estamos atrás... e sempre estaremos com este boneco ali.

Nunca mais damos o salto... anos à espera das oportunidades e quando chegam só está preocupado com as comissões e agradar os amigos.

Ainda criticam o RGS e outros. Um verdadeiro bandido à frente do maior clube

pcssousa

Eu tenho saudades do Benfica que foi morto em 1994.Quem viveu Leverkusen,Londres,as vitorias sobre o Marselha e o Steaua na antiga Luz,quem viu o Cesar Brito enrabar os suínos na sua própria latrina,quem viu o Benfica ganhar em Alvalade 6-3,quem viu o Benfica dar baile na Luz á Juventus e ao Parma,quem viu o Benfica disputar o acesso á final da Champions com o dream team do Barça,quem viu o Benfica espetar 5 ao Boavista na final da Taça,quem viu os jogos memoráveis das equipas de basket,hoquei ou andebol onde pontificavam Lisboa,Mike,Jacques,Guimarães,P.Miguel,Vieira,P.Almeida,L.Ferreira,R.Lopes,V.Fortunato,Appelgren,Gentil e muitos mais.

Quem não tem? Foi o Benfica com que cresci. Gerido por quem amava o Benfica e sonhava fazer dele o maior entre os maiores.
Era um Benfica diferente, os adeptos idenficavam-se muito mais com os atletas, impossível um adepto não se idenficar mais com um Veloso do que com um Almeida ou com um Paneira mais que com um Cervi. E onde até os atletas das modalidades eram estrelas reconhecidas por toda a gente.
Até o vermelho das camisolas era diferente para melhor e o emblema mais bonito.
Era um Benfica onde cada adepto sonhava com ser campeão europeu e de forma completamente legítima.

Nostalgias à parte, era esse o nosso Benfica. Aquele com quem ainda hoje sonhamos quando fechamos os olhos. E o orgulho que era chegar e ver a imensidão do complexo da Luz, onde até o campo 2 era um mini-estádio olímpico e se sentia o peso da história pois sabiamos que o estádio tinha sido construído pelas mãos dos sócios.

Foi bom enquanto durou...

danny94

Nem Fama, nem Braga.... podem apostar forte. Volta tudo a normalidade. Vitorias categóricas e grande resposta dos jogadores. Pois nesses jogos, o nível competitivo já vai estar ao nosso nível. A qualidade chega e não é preciso comer relva! A mentalidade ganhadora, de luta, sacrifício, acabou a muito. viva os meninos e cuidado com os doí-dois

Alexandre1976

Pcssousa,grande postagem. Era o nosso Benfica.Onde os homens que nos dirigiam eram da mesma cepa dos adeptos.Que saudades desses tempos.

xiribiti

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Fevereiro de 2020, 08:39
Chiça Pcssousa,grande postagem. Era o nosso Benfica.Onde os homens que nos dirigiam eram da mesma cepa dos adeptos.Que saudades desses tempos.

O principal era mesmo os adeptos serem de outra cepa.

Se esse tipo de adeptos ainda existisse este e o resto da pandilha já tinham sido corridos à pedrada à muito tempo!!!

Eagle 0nE

Subscrevo tudo. Tenho 43 anos e nunca me senti tão alienado do Benfica como agora, sinto o clube de plástico, gerido para o lucro e sem amor nenhum.

Abraço.

Alexandre1976

Dalone

Dass... com equipas do Polvo Das Antas e afins sempre em cima do acontecimento? Era difícil vir dizer os "Ais Jesus" em sinal aberto? Dia sim dia sim?

O outro Francisco já se enterrou e bem, só prova que acham que a liga ainda tem "regras" do seus tempos áureos de corrupção, espero que esta merda dos árbitros estrangeiros seja para ir para a frente, pois já que nos acusam que somos um falso primeiro lugar, vamos lá ver se eles é que não estão falsamente com 4 pontos de distância de nós. Merdosos.

Há que fazer ruído, não é o Lage mandar em tom de piada que saímos do Dragão com menos dentes e pontos que se faz justiça, temos de defender as cores e o passado deste clube.

Que sejam Benfica amanhã e dêem uma resposta digna em campo! Que metam os gajos entre a espada e a parede, massacrem este Portinho falido e de esgoto, exponham as merdas. Se para eles não há limites, há bonecos enforcados e nem uma ação da FPF, então façam ruído para que isto não passe impune na UEFA. Falamos de ameaças indiretas de morte e ódio que incentiva ao terror.

Isto não é caça às bruxas, é futebol e como tal, existem limites!

Leonzo

Toda a gente sabe que é uma questão de tempo até o vermos aos abraços em público com o Artur Soares Dias a felicitá lo pelo excelente trabalho que tem prestado em prol do futebol português.

Coerência é algo que não assiste ao Ventoinhas.

Leonzo

Citação de: Flavius1996 em 10 de Fevereiro de 2020, 09:39
https://www.jn.pt/justica/fisco-obrigado-a-nao-litigar-contra-luis-filipe-vieira-11803839.html
Só mesmo num País fanático pelo futebol e altamente corrupto é que esta merda passa em pune.

Como é que um indivíduo destes consegue ser o presidente de uma das maiores marcas/instituições do País questiono eu?  E isto durante decadas a fio.

nuno16577

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Fevereiro de 2020, 08:57

Subscrevo tudo. Tenho 43 anos e nunca me senti tão alienado do Benfica como agora, sinto o clube de plástico, gerido para o lucro e sem amor nenhum.

Abraço.
X2 X4, 43 anos também.