Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Seven Red em 15 de Fevereiro de 2020, 09:36
Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2020, 00:57
Citação de: Renegado em 15 de Fevereiro de 2020, 00:47
Citação de: Bryan. em 15 de Fevereiro de 2020, 00:15
Vieira tem um negócio imobiliário de milhões com o maior acionista do Benfica

José António dos Santos foi apontado como o maior beneficiário da OPA do Benfica, mas diz ao Expresso que não vai vender. O "rei dos frangos" tem com Luís Filipe Vieira um projeto milionário na Alta de Lisboa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem um novo projeto imobiliário em mãos, desta vez em parceria com o maior acionista individual da Benfica SAD, José António dos Santos.

https://app.tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Acho que dispensa comentários. Isto tem de acabar em Outubro.

Quando eu disse isto aqui, pela primeira vez, foi um burburinho a exigir que eu fosse banido.

Portanto, tem cuidado. Que o user Mr. "tenho um blogue com 50 milhões de visualizações" ressurge das cinzas e vem aqui exigir que sejas expulso.

Ah espera!! Vem no Expresso. Assim tá bem.

:drunk:
Mais uma comichão para o Vieira coçar... nada mudará. Já se sabe como isto é.

Mas não deixa de ser curioso que estas notícias saiam sempre em dia de jogo ou no dia anterior...
O Expresso é ponta de lança da grande aliança dragarta.

Que ele se encha à conta do Benfica não interessa nada, certo?

Seven Red

Citação de: xiribiti em 15 de Fevereiro de 2020, 09:56

José António dos Santos foi apontado como o maior beneficiário da OPA do Benfica, mas diz ao Expresso que não vai vender. O "rei dos frangos" tem com Luís Filipe Vieira um projeto milionário na Alta de Lisboa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem um novo projeto imobiliário em mãos, desta vez em parceria com o maior acionista individual da Benfica SAD, José António dos Santos.

https://app.tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Quando eu disse isto aqui, pela primeira vez, foi um burburinho a exigir que eu fosse banido.

Portanto, tem cuidado. Que o user Mr. "tenho um blogue com 50 milhões de visualizações" ressurge das cinzas e vem aqui exigir que sejas expulso.

Mas não deixa de ser curioso que estas notícias saiam sempre em dia de jogo ou no dia anterior...

Certo.

MANOCAS37

Fomos nós que deixamos. O clube já não é nosso, é dele. E faz o que bem lhe apetece.

E nunca vai sair daqui, porque ou ia preso ou ficava pobre.

PS: sai uma noticia destas e vem logo dizer é para abafar as arbitragens do foculporto. Tenham vergonha. E pelo menos tenham respeito pelo falecido Sport Lisboa e Benfica.

terrorista

Citação de: Seven Red em 15 de Fevereiro de 2020, 10:10
Citação de: xiribiti em 15 de Fevereiro de 2020, 09:56

Certo.

Emoldurar

nuno16577

Estava eu num save no FM e não é que este homem perde as eleições em 2020.
Foi um tal de Bruno Tavares que ganhou , encontrem este gajo.

Deixem-me sonhar.

nuno16577

Citação de: tomaz em 15 de Fevereiro de 2020, 08:44
A notícia do Vieira saiu para responder ao super VAR no dragão. Que arbitragem ESCANDALOSA farto daquela corja, que nojo... Até com o Académico de Viseu...
Nem mais, foi tipo, ou te calas com as arbitragens ou os Benfiquistas ficam a saber quem és.

E querem apostar que ele não fala mais até ao fim do campeonato, ou então vai falar quando os porkos passarem para a frente.

Já o disse e volto a dizer , param mim , quanto a corrupção desportiva não existe nada contra o Benfica, agora a nível das negociatas deste Sr. sabem eles muito, e é com isso que o teem manietado, pois sabem que ele se tem servido do Benfica e ele sabe que se os Benfiquistas descobrirem isso , sai logo do poleiro.
Isto é o que penso, sem saber nada.

AnotherDoom

Uma OPA para dar dinheiro a si mesmo e aos seus amigos de negócios.

Não há nada mais claro e explicito que isto.

Só não vê quem não quer ver.

Esse dinheiro sai do Benfica directamente para os bolsos desta gente.

É assim, ás claras!

El Tacuara

O BENFICA tem que ser muito grande!

Leva pancada de todo lado, tem um presidente e uma direcção que não o defendem, em circunstância nenhuma, ma mesmo assim aguentasse de pé.

Tristeza do crll

Francescoli

Está em fase cash out.

Vai sair em breve e vai ser a meio de um mandato. Aposto no próximo.

tomaz

Citação de: nuno16577 em 15 de Fevereiro de 2020, 10:43
Citação de: tomaz em 15 de Fevereiro de 2020, 08:44
A notícia do Vieira saiu para responder ao super VAR no dragão. Que arbitragem ESCANDALOSA farto daquela corja, que nojo... Até com o Académico de Viseu...
Nem mais, foi tipo, ou te calas com as arbitragens ou os Benfiquistas ficam a saber quem és.

E querem apostar que ele não fala mais até ao fim do campeonato, ou então vai falar quando os porkos passarem para a frente.

Já o disse e volto a dizer , param mim , quanto a corrupção desportiva não existe nada contra o Benfica, agora a nível das negociatas deste Sr. sabem eles muito, e é com isso que o teem manietado, pois sabem que ele se tem servido do Benfica e ele sabe que se os Benfiquistas descobrirem isso , sai logo do poleiro.
Isto é o que penso, sem saber nada.
É uma teoria que faz todo o sentido

Menino de Ouro RS

Ao menos rouba a descarada

Não nos podemos queixar a culpa é nossa

I Am The Walrus

Citação de: Pinguinha em 14 de Fevereiro de 2020, 18:30
CitaçãoVendeu-se por 126€ o Felix.

Com esse dinheiro:

6M€ p/ comissões.
17 M€ Vinicius
20 M€ RDT
6 M€ Morato
4 M€ Chadiz
4M€ Caio Lucas
2M€ Yony

20M€ Weigl

+ uns quantos matrecos...

e não dava para ter segurado o João Félix mais 2 ou 3 anos ...
só aí nesses 4 jogadores de entulho,  estão 16M de euros ... dava para pagar ao João Félix 2 anos de salários já com impostos. 

Quando o objectivo do Benfica é apenas vender e fazer dinheiro, é óbvio que não dá para segurar talento. Êxito desportivo custa dinheiro.

Claro que dava.
Aliás o Félix, tinha tudo para ter sido o nosso JVP dos tempos modernos.
Como dava para ter segurado o Sanches, por mais de 6 meses..
Como dava para ter "gerido" melhor os "tais" empréstimos com as "tais" clausulas, do Cancelo e do B.Silva...
Como dava para ter segurado o Guedes até ao final da época e não vendido em Janeiro, com toda a festa em Paris na sua apresentação..

Entre tantos outros..

Mentalizem-se de uma coisa. Quem manda no futebol do Benfica é o Merdas do mendes e esse quer é dinheiro o resto sa foda. Outro que é o nosso sinhorr presidente lfv, o "verdadeiro" troca tintas, está a gerir a "sua" empresa, logo o Benfica na sua essência, não é nem nunca será uma prioridade para esta gente.

O lfv teve desde 2002 a 2009 onde ganhou 1 Campeonato, 1 Taça e uma 1 Supertaça e alcançou 1/4final da Champions, e ganhou sempre as eleições ..mas reconheço mérito em muitas coisas que fez nesse período.
A partir de 2010, mudou os estatudos, mas tinha um treinador que até 2015, que além de colocar a equipa a jogar futebol, e todos os anos conseguia fazer grandes jogadores, e com isso grandes vendas .. mas era exigente e sabia o que queria, com todos os seus defeitos e qualidades.
A partir de 2015 até hoje, o Benfica, é um comércio de jogadores nada mais!
Os sócios e adeptos só servem para pagar, sorrir, aplaudir, tirar selfie e fazer vénia ao rei sol.
A Comunicação social faz o resto, com vénis e vénis ao melhor presidente de sempre e para sempre da história do Benfica..
Estamos fodidos. Só com uma grande afluência de sócios, e muitos deles, teria de mudar mentalidade e abrir os olhos .. mas a maioria não quer...

Vamos imaginar, que o Benfica perdia o Campeonato este ano e que não ganhava nada .. mesmo com a toda a burrice na cosntituição de plantéis todos os anos. Mesmo a sermos "gamados" todos os anos. Mesmo a vendermos SEMPRE os melhores todos os anos. Mesmo a facturar MILHÕES como nunca, e ninguém saber para onde vai esse  dinheiro..
Mesmo assim, ganhava as eleições.
Porque a maioria dos Benfica, os Campeonatos que o Benfica tem ganho, "esses" acham, que é o mérito é APENAS do lfv, e sem ele, vem as trevas a escuridão, o fim..
Para mudar, primeiro somos nós, a mudar. Enquanto isso não acontecer, temos que são mais 4 ou 8 anos disto.

anselmoslb

xiribiti

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2020, 10:26
Fomos nós que deixamos. O clube já não é nosso, é dele. E faz o que bem lhe apetece.

E nunca vai sair daqui, porque ou ia preso ou ficava pobre.

PS: sai uma noticia destas e vem logo dizer é para abafar as arbitragens do foculporto. Tenham vergonha. E pelo menos tenham respeito pelo falecido Sport Lisboa e Benfica.

Deus acima de tudo
Vieira acima de todos

Já não há pinga de vergonha

SURREAL9

Citação de: Pinguinha em 14 de Fevereiro de 2020, 18:30
CitaçãoVendeu-se por 126€ o Felix.

Com esse dinheiro:

6M€ p/ comissões.
17 M€ Vinicius
20 M€ RDT
6 M€ Morato
4 M€ Chadiz
4M€ Caio Lucas
2M€ Yony

20M€ Weigl

+ uns quantos matrecos...

e não dava para ter segurado o João Félix mais 2 ou 3 anos ...
só aí nesses 4 jogadores de entulho,  estão 16M de euros ... dava para pagar ao João Félix 2 anos de salários já com impostos. 

Quando o objectivo do Benfica é apenas vender e fazer dinheiro, é óbvio que não dá para segurar talento. Êxito desportivo custa dinheiro.

Não sejam garotões, os jogadores querem sair. Não há nada que o Benfica possa fazer para segurar talentos. Comissões mais altas se levantam.