Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Março de 2020, 12:50
Citação de: PB em 02 de Março de 2020, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Março de 2020, 12:28
Citação de: PB em 02 de Março de 2020, 11:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Março de 2020, 09:55
E Tu?

Quando é que deixas de mentir e largas o Benfica de vez?

Eu sei, só quando tiveres o teu guito todo bem sacado....
Não querias o Paulinho?

Segundo o imediato, é ele que vem.

Ah estás a falar do Fonseca?

Pah o RGS sabe tanto como Tu e eu
Em termos de concepção de jogo, está uns furos acima dos outros. Embora ainda faltem algumas coisas.

Ele usa o mesmo 4*4*2 que o JJ, evoluiu e aprendeu e está a fazê-lo crescer esta época na Roma.

Agora não sei até que ponto se vem enfiar neste lodão com o Vieira a dar-lhe miudos quando ele está habituado a craques.
Habituado a craques amigo?

Tem conteúdo... Embora ache que falta algo ainda...

dreadrocK

O que hoje é verdade com o Luis Filipe, amanhã é mentira.... por falar nisso, jã passou por cada a brigada da lixívia? Acho estranho não terem cá passado depois de ontem...

magoslb

Citação de: dreadrocK em 02 de Março de 2020, 18:57
O que hoje é verdade com o Luis Filipe, amanhã é mentira.... por falar nisso, jã passou por cada a brigada da lixívia? Acho estranho não terem cá passado depois de ontem...

O caso é com o Benfica, não é com o ngl, logo não têm grande coisa a dizer. Até pq até opositores aqui concordam com que não há nada.

Leonzo

Estão de férias, têm de estar a trabalhar 24 sobre 24 de Maio até Outubro.

Nutmeg

RGS

"Ele escolhe o treinador, ele vende tudo o que tem valor na equipa, compra cada vez com menos qualidade, somos todos os anos enxovalhados na Europa dos grandes clubes e corridos à primeira da Europa dos assim-assim ... mas - nós, os sócios, ingratos e ignorantes das coisas do futebol - não percebemos que ele está a "... fazer um Benfica de dimensão mundial"! "

É tão isto...

cernache1

Citação de: Nutmeg em 02 de Março de 2020, 19:04
RGS

"Ele escolhe o treinador, ele vende tudo o que tem valor na equipa, compra cada vez com menos qualidade, somos todos os anos enxovalhados na Europa dos grandes clubes e corridos à primeira da Europa dos assim-assim ... mas - nós, os sócios, ingratos e ignorantes das coisas do futebol - não percebemos que ele está a "... fazer um Benfica de dimensão mundial"! "

É tão isto...

Sem pôr nem tirar !

Tosta Mistica

Citação de: alenker em 02 de Março de 2020, 17:52
Dois jogos na Ligue 1, duas distinções como melhor em campo. Bruno Guimarães
Obrigado

Não, o próprio Vieira já fica nervoso de se ouvir a si próprio  :estrelas:

cernache1

Citação de: alenker em 02 de Março de 2020, 17:52
Dois jogos na Ligue 1, duas distinções como melhor em campo. Bruno Guimarães
Obrigado

E um muito bom jogo com a Juventus...

Schuldiner

RGS

É tão isto...
Carrega RGS!

Tavares SLB

RGS

É tão isto...
Esta foi em cheio.

raymanzarek

Contra este puerto miserável, ainda consegues estar a um ponto e a dar balões atrás de balões de oxigénio.

É de dragão de ouro pá!

Carlos Amorim

E já começou a roubalheira. Dão vermelho ao manafa e depois voltam atrás e dão amarelo.
Vergonhoso mas nós somos uns mansos.
O nosso director de comunicação parece um mansinho a falar.
Vergonhoso.

andoaleme

Citação de: magoslb em 02 de Março de 2020, 19:02

O caso é com o Benfica, não é com o ngl, logo não têm grande coisa a dizer. Até pq até opositores aqui concordam com que não há nada.
Ele usa e abusa sempre o nome do Benfica, por isso de forma directa ou indirecta estamos sempre envolvidos, ele e restantes vassalos escudados pelo clube.

Não contem comigo para apoiar essa corja seja em que circunstâncias!

Não ponho as mãos no fogo por ninguém, muito menos um mentiroso, que não nos respeita nem ao nosso clube, o bem dele é e será sempre o mal do Benfica, por isso surpreende-me tanta ingenuidade nos comentários expressos por aqui no fim de semana.

andoaleme

RGS

É tão isto...
Quando e onde proferiu essa frase?

Diamond_1904

Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 14:09
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Março de 2020, 13:34
Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

PS: pó crl que foda

Eu sou um dos maiores críticos do Vieira, o meu historial de posts prova-o. Mas não acho que tenha estado mal neste caso. Se há um acordo (mesmo que verbal), e à última hora o presidente do Atl. Par. falta à palavra, só tem é que desistir do jogador e nunca mais fazer negócios com o clube.

Senão abria um precedente muito perigoso.

O que não quer dizer que não devia ter procurado alternativas no mercado.

tens uma prova que o presidente pediu mais dinheiro?

É o que se diz. Tens alguma prova que o Benfica estava interessado no jogador? ...