Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

nuno16577

É este o Benfica de Vieira, sempre a dar as mãos a quem só não nos fode mais se não conseguir.

Quem diz mal do RGS não é Benfiquista.
Aliás quem vota neste gajo também não o é.

Sinto vergonha de já ter votado neste gajo, se soubesse o que sei hoje, mais valia ter lavado a cara em merda nesse dia.

Jamal

Citação de: SorcereR em 02 de Março de 2020, 23:11
Perder 2 em 3 para um Porto intrevencionado.

E só não perde 3 em 3, por uma nesga.
e quando podia aniquilar os lagartos de vez foi amigo do sousa cintra

Nutmeg

O Lage, tal como mencionei há dias, já está a ser queimado em lume brando.

Revejam a flash interview. O repórter questiona o Lage em relação aos "lenços brancos dos adeptos"... A flash não foi concedida à CMTV,  TVI, SIC , RTP, Porco Canal, Sportem TV... Foi na VTV!

Cheira a lume por todos os lados.

O_OZORIO

Red Bullet

Preferia ter o aldrabão do  Vale e Azevedo À frente do clube do q esta M*!!!

Pelo menos era alguém q gostava do Benfica, não um tipo q se está completamente a cagar para o clube!!!

Grand Moff John

cesarslb

Isto é bater no fundo... só tu para perder dois campeonatos contra um fcp falido...

diabo_bom

Já se pode candidatar à presidência do porco.

Elvis the Pelvis

Este ano muda o slogan dito e redito vezes sem conta pelos apoiantes deste verme. Em vez dos 5 em 6 ganhos, passarão a ser os 2 em 3 perdidos para um Porto FALIDO.

Os Benfiquistas que votam neste indivíduo são igualmente responsáveis pelo estado desportivo lastimável em que se encontra o nosso clube.

Doctor Strange

Pior plantel de que tenho memória...

::bater::

20Nico Gaitan20

Vai lá buscar o Jesus.... Já estou por tudo Foda_se... Puta que pariu isto.... Fiquei sem chão..

Saturado desta merda

helderrocha

calma que ainda vamos ao marquês duas vezes este ano. ta tudo controlado

Red Bullet

Citação de: O_OZORIO em 02 de Março de 2020, 23:13
Citação de: Rui Ramone em 02 de Março de 2020, 23:05
Larga o Benfica, vai tomar conta dos netos
Este homem tem medo de ser preso

o receio dele é esse, é q apareçam uns PJ com casaco de couro (À lá  Zé Gato), à  sua frente mal saia do clube, tal como aconteceu com o Valetudo!!!

Red Eagle_90

Já que no Seixal há jogadores e treinadores para a equipa principal dava jeito que houvesse dirigentes e um presidente em condições também.