Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Centrix

Um novo dia se levanta com a necessidade de pormos este indivíduo na rua o mais rápido possível.

Cabe-nos a nós...

Montano89

Simplesmente deplorável perder dois campeonatos em três anos, para o pior porto que me recordo, um clube falido caralho, falido! E só não será três em três porque nunca pensou que iríamos buscar o titulo do ano passado, se imaginasse o que ia acontecer não tenho duvidas nenhumas que aguentava o Rui mais umas semanas. Espero que pelo menos sirva para aqueles que ainda estão tapadinhos abram definitivamente os olhos e vejam a merda que andas a fazer ao nosso clube... nosso não, meu, que tu podes ser muita coisa mas do Benfica não és de certeza.

Que o teu fim esteja próximo, eu farei a minha parte e não, não vou a Famalicão votar, como tu tanto irás apregoar para que os sócios do norte se desloquem às casas com sistema de voto electrónico. Irei propositadamente a Lisboa votar em papel seu pulha.

És o maior inimigo ao Benfica pelo qual me apaixonei, ao Benfica que o meu pai me ensinou a amar e isso nunca te irei perdoar!

Tavares SLB

Citação de: GengisKhan em 03 de Março de 2020, 07:46
Queremos todos mais disto?

Pelo Benfica, é irem as urnas em Outubro para tirar esta fraude do poder.
Contigo.  Juntos.  Mas temos de estar preparados para a jogada que aí virá.

Joaquim Ferreira Bogalho

O presidente mais medíocre da nossa História...

Faixadeganza

Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2020, 06:21
Citação de: Partouze em 03 de Março de 2020, 04:55
Malta estava na cara desde aquele jogo do Famalicão no dragão que o Porto teria que ser campeão este ano der por onde der!!

Já se esqueceram dos lances dos golos do Porto em que os
Jogadores do Famalicão simplesmente não se fazem ao jogo e cagam ?

Obviamente comprometidos ??!?!

Há ordens para eles serem campeões este ano, mas obviamente que primeiro feira que haver drama com o slb

Que vergonha alheia, o porto vai ser campeão porque nós somos INCOMPETENTES !!!

Essas desculpas são ridículas
Não é incompetência. O Porto vai ser campeão porque Vieira e seus muchachos assim o escreveram. É o mesmo guião do nosso penta. Mentalizem-se que o PresiMente faz parte da quadrilha que prejudica diariamente o Benfica.

Baron_Davis

Vai ser do crlh para tirar esta fraude do poleiro, mas vai saber como ganhar uma Champions

Imortal10

Il trattore

E amanhã lá estão os figurantes na gala a aplaudir esta figurinha deprimente

SLBenfica1904

Citação de: Partouze em 03 de Março de 2020, 04:55
Malta estava na cara desde aquele jogo do Famalicão no dragão que o Porto teria que ser campeão este ano der por onde der!!

Já se esqueceram dos lances dos golos do Porto em que os
Jogadores do Famalicão simplesmente não se fazem ao jogo e cagam ?

Obviamente comprometidos ??!?!

Há ordens para eles serem campeões este ano, mas obviamente que primeiro feira que haver drama com o slb

Mesmo com toda a batota do porto (porque toda a gente sabe que existe) é um escândalo, UM ESCÂNDALO, o Benfica não ser campeão perante um porto na merda.

SLBenfica1904

Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2020, 08:30

Onde está isto? Já há alguma contestação a esta fraude ou os benfiquistas continuam a dormir?

jpcafe

Rua com este gajo fodasse. Que incapaz.

slb2tuga

A puta da da gala vai ser linda

Vai ser preciso muito areia

Motörhead

Nao quiz reforçar como deve ser a equipa no verao, nem no mercado de inverno, num ano recorde em vendas. Os suinos que hà poucas semanas estavam a arder internamente, rescucitaram por completo graças à ele.

O Karma é fodido Luis. E espero que ele ira até ao fim.

BENFIKA

Citação de: Il trattore em 03 de Março de 2020, 08:39
E amanhã lá estão os figurantes na gala a aplaudir esta figurinha deprimente

E sai mais um discurso onde diz que não joga à bola e atira indiretamente as culpas para cima do treinador e jogadores.
E não esquecer o lencinho para limpar a lágrima.

Tivesse o RGS capacidade pra chegar aos adeptos em geral e a esta hora o Vieira estava mais tremido. Infelizmente a oposição só fala através de um blog que não tem expressão nenhuma.

jpcafe

Onde anda o pessoal das reuniões secretas?  ::)

Ainda eram uns quantos ilustres aqui no fórum.