Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: ruichi em 03 de Março de 2020, 10:42
Será que este ignorante ainda acha que podemos ganhar alguma coisa só com putos? Ainda não precisamos de laterais?

Como é possível dizerem-se as barbaridades que tem andado a dizer sobre formação e títulos? E nós aceitarmos essas tontices?

É preciso não ter a mínima noção. E depois chocamos com a realidade. O Lage tem muita culpa. Mas este também tem.

Ele sobre futebol nem devia abrir a boca. Tem sido óbvio que percebe bem pouco.
A questão é que os putos, são todos fracos e que nunca darão jogadores.
Não estamos a falar de predestinados como Félix, Bernardo ou Renato. Estamos a falar de Tavares, Tino ou Jota. Lel.

sergio.fil25

Queria relembrar os figurantes que costumam vir trabalhar para este tópico, que em breve vão ter que mudar o discurso para "5 em 7".

N1c0

Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2020, 09:22

Retirado do Facebook.

Continua a ser também a minha convicção.

A única teoria viável no Benfica é que os interesses pessoais são colocados à frente dos interesses económicos do Benfica e os interesses económicos do Benfica são colocados à frente dos interesses desportivos.

poorportuguese

Citação de: Il trattore em 03 de Março de 2020, 08:39
E amanhã lá estão os figurantes na gala a aplaudir esta figurinha deprimente
Com figurantes lá dentro e notícia disso mesmo cá fora é uma oportunidade de ouro  para uma demonstração à porta da gala por Benfiquistas verdadeiros. Isto seria noticiado e poderia ser suficiente para gerar uma onda de contestação maior

franciscoafonso

Davidslb04

Não basta a equipa não jogar nada, perder a liderança do campeonato e ainda levar com alfinetadas dos outros lá de cima. 

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-03/fc-porto-dragoes-e-os-penaltis-na-luz-cada-um-que-tire-conclusoes/831984

Trezeguet

alves6

Citação de: Davidslb04 em 03 de Março de 2020, 10:48
Não basta a equipa não jogar nada, perder a liderança do campeonato e ainda levar com alfinetadas dos outros lá de cima. 

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-03/fc-porto-dragoes-e-os-penaltis-na-luz-cada-um-que-tire-conclusoes/831984
Estas alfinetadas a mim não me doem nada até porque na minha opinião têm razão de ser

Vermelho Infinito

J.P.

Este visionário das luzes, burro que nem um calhau e teimoso como uma porta, vai segurar o Lage para a próxima época.

Será uma grande surpresa se assim não for.

elpayaso10

João Vale e Azevedo, com um pouco mais de estilo.

_Xebola_

Já reparei é que hoje as directrizes estão mais complicadas de saírem para o virem defender.

O Bernardo deve ter adormecido.

MasterPT

Em 2030 ninguém nos parará!
#10anosàfrente

Karel Alinho

1) Deveria levar com uma manifestação da minoria silenciosa para ver se abana um pouco. Com as eleições à porta seria uma forma de não se sentir tão confortável. Se RGS (que eu não considero a solução) se quiser aproveitar, é agora.

2) Mesmo assim, LFV sabe que as manifestações de assobios nos últimos jogos em relação ao treinador e as suas opções merecem reflexão. E não é tipo de arriscar num ano de escrutínio.

3) Por causa do ponto 2, vai arriscar em trazer Jesus para calar as massas e safar-se em Outubro. Se o Benfica ganhar o próximo jogo e com uma boa exibição, ele aguenta até final da época. Caso contrário, arrisco-me a dizer que irá pessoalmente buscar Jesus para a recta final do campeonato.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk