Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

estou na fase que até Guerra Madaleno votava

Gsound

Citação de: Chelas em 03 de Março de 2020, 15:12
Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 15:08
A que horas é para estar no campo pequeno?

Ja vi que és figurante, bom trabalho  :smokin:

Não estou virado para intervenções humorísticas.

Slbttotosalvio

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 15:03
Os fogos e fumos atrás da baliza depois de chegarmos ao 1-1 frente ao poderoso Moreirense em casa.

Os jogos na Luz são o espelho da estrutura. Parolada mais azeiteira e tacanha não há.
Isso e o pizzi mandar a bola para a bancada logo depois de ter marcado.

Chelas

Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 15:14
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2020, 15:12
Citação de: Gsound em 03 de Março de 2020, 15:08
A que horas é para estar no campo pequeno?

Ja vi que és figurante, bom trabalho  :smokin:

Não estou virado para intervenções humorísticas.

Basta bateres palmas, não precisas de rir  :tomates:

Royal_Flush

Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2020, 10:25
E quando os velhos com 50 votos quinarem todos, as paredes das casas passam para 500 votos

O Veira ganha as eleições constantemente em todos os escalões etários.

Essa cena da culpa ser dos "velhos" é um mito.

Aliás, esses velhos que tanto criticamos faziam contestação bem melhor que nós jovens de hoje em dia.

E nem preciso ir tão longe. Na maioria dos meus amigos, sejam de que idade forem, continuam a apoiar o Vieira.

Claro que a falta de uma alternativa verdadeiramente credível não ajuda.

elpayaso10

Qualquer dia vai preso será a nossa sorte.
Neste momento apostaria mto mais em Bruno Costa Carvalho que em RGS, mas qualquer um deles à frente do Vieira.

LeandroSLB

Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2020, 15:15
E quando os velhos com 50 votos quinarem todos, as paredes das casas passam para 500 votos

Aliás, esses velhos que tanto criticamos faziam contestação bem melhor que nós jovens de hoje em dia.

E nem preciso ir tão longe. Na maioria dos meus amigos, sejam de que idade forem, continuam a apoiar o Vieira.

A verdade é que qualquer um que aparece, nunca é credível.

diogoalves

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 15:03
Os fogos e fumos atrás da baliza depois de chegarmos ao 1-1 frente ao poderoso Moreirense em casa.

Os jogos na Luz são o espelho da estrutura. Parolada mais azeiteira e tacanha não há.

Rezo e anseio pelo dia em que essa parolice acabe

diogoalves

Essa da alternativa não ser credível... parece os EUA isto (apesar de vivermos numa ditadura). Vamos votar no Trump porque a outra também é má.
Epá, pior do que aquilo que está não é fácil. O medo do Vale e Azevedo também já devia ter desaparecido, até porque este ao lado do NGL é um menino.

Gsound

Citação de: LeandroSLB em 03 de Março de 2020, 15:16
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2020, 15:15

A verdade é que qualquer um que aparece, nunca é credível.

Temos de lutar, todos! Falem com os sócios que conhecem para corrermos com este gajo dali.

casr26

Citação de: bazofio em 03 de Março de 2020, 14:48
Concordo com as críticas aqui feitas menos uma....que não sabe de futebol e é um ignorante.

Ele sabe e sabe bastante o grande problema são os objectivos dele (tachos, comissões, lavagens, etc e tal) que não são compatíveis com o que pretendemos para o Benfica, um clube arrasador desportivamente face ás condições diferenciadoras sobre os rivais.

Sem discordar nem tentar levantar aqui uma discussão estéril este comentário deixou-me a pensar um pouco...

caro bazofio se o LFV percebe muito de futebol e não é ignorante então a resposta apenas pode passar por ser uma pessoa sem qualquer tipo de visão futura e que tenha pouquíssima ambição nos dias que correm, senão vejamos as receitas que uma instituição destas poderia receber caso tivesse sucesso desportivo de forma continuada a nível nacional e conseguisse angariar muitos milhões a nível internacional... se não tem arte e engenho para secar tudo o que o rodeia em Portugal (com as condições únicas que temos hoje em dia) para deixar o negócio de poucos milhões para as muitas dezenas de milhões então das duas uma, ou é incompetente ou qualquer outra coisa que eu não vou chamar aqui porque senão levaria uns quantos amarelos (mais vale retrair o que me vai na alma).

Independentemente disso respeito a tua opinião, mas tendo passado pelas décadas de 80 e 90 (principalmente) e sabendo tudo o que se passou no desporto português é claramente insuficiente a capacidade que este senhor tem para fazer um salto qualitativo na nossa tão propalada estrutura profissional, de momento estamos estagnados por clara incapacidade ou incompetência porque deveríamos ser Gulliver ao pé de liliputianos no que ao nosso país diz respeito, se não o somos...a alguém se deve..

Pedrini1904

Não vai aparecer uma alternativa, enquanto não houve barulho a sério e alguém (não sei quem) diga "ok, é preciso agir"
Quero acreditar, haver outro candidato já é bom mas o seu passado na direção tira-lhe força.
Mas tem de ser os sócios a empurrar, agora é assim, se ganharmos 4 jogos e a indignação morrer, como de costume, então não vale a pena.

20Nico Gaitan20

Vai lá buscar o Jotacao.... Já tou por tudo... Visto que para ti ou é Jotacao ou "yes men's"

ClaudioCaniggia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2020, 15:22
Vai lá buscar o Jotacao.... Já tou por tudo... Visto que para ti ou é Jotacao ou "yes men's"

Tarde demais.
O Flamengo está cheio de guito e neste momento até venderiam as mães para manter o chiclas.
A chance dele sair de lá agora é de 0.01%