Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 22:01
Estar reduzido a um RGS para tentar retirar este pulha da presidência diz bem do estado atual do Benfica...
O candidato ideal não existe actualmente, quando houve, Prof. Luís Tadeu, não o quiseram, preferiram o JVA, agora é necessário o voto útil para tirar de lá o déspota.

Joaquim Ferreira Bogalho

Baron_Davis

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 22:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2020, 22:09
Que história é está do JJ?
Quer obrigar o flamengo a subir a proposta

Old habits

Se ele trouxer de volta o JJ perde as eleições.

Dealer 88

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 22:08
Estar reduzido a um RGS para tentar retirar este pulha da presidência diz bem do estado atual do Benfica...
O candidato ideal não existe actualmente, quando houve, Prof. Luís Tadeu, não o quiseram, preferiram o JVA, agora é necessário o voto útil para tirar de lá o déspota.

Sinceramente preferia, por exemplo, um Jaime Antunes a um RGS.

Mr. Satan

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 22:01
Citação de: Mr. Satan em 03 de Março de 2020, 19:25
Citação de: MMeira em 03 de Março de 2020, 19:20
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2020, 19:15
Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2020, 13:20
E onde é que anda o Rui Gomes da Silva? O gajo quer ser candidato, não se conhece equipa directiva, treinador, nada! Po caralho!

Esse senhor não é solução, só descobriu que era da oposição quando deixou de mamar à pala do Benfica.

Urge encontrar um candidato a sério!
Infelizmente não vejo muitos possíveis candidatos, mas se tivesse que atirar um nome seria o Jaime Antunes.

A mamar do Benfica anda o Vieira, e é aos milhões de cada vez.
O RGS não precisa do Benfica para viver, pensem antes de dizer parvoíces.

N conheco o passado de RGS, n sei q especie de pessoa é, vcs q estao em portugal e vivem o dia a dia mais de perto poderão dizer melhor que eu...

O que sei é q pelo q vou vendo nas paginas desportivas, ele vai dizendo as verdades todas.
Basicamente aquilo que nós tambem criticamos aqui no forum.

Se o diz à procura de protagonismo e votos é q nao sei

Um ex-braço direito do atual presimente já mais servirá os propósitos do Benfica.
Acho que só servirá os seus propósitos, assim como o atual presimente.
Na qualidade de vice-presidente, RGS jamais teve qualquer poder executivo, nem de decisão, nem remunerado foi, seja de que natureza ou espécie.

Não basta chegar aqui e vomitares o scrip da propaganda para as escolinhas infantis

Quando se come vieras estragadas vomita-se o que se pode, bem como o seu acompanhamento.
Eu não nasci ontem, já ando cá há muitos anos. O que esse ser humano quer, sei eu e tu ou já lavaste a cabeça com o shampoo fora de prazo ou então queres o mesmo.

Phuket

Hylian

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2020, 22:12

Old habits

Lol, podia trazer o Paulinho do Sporting para treinador que ganhava na mesma

magoslb

Se for para esperar por um Zeus para presidente, bem que podemos esperar até à extinção do sol.

sbremoved_34227

Como eu me divirto a ver a malta aqui a discutir treinadores, como se isso fosse resolver algo...

Imaginem que têm um pneu furado. E que em vez de o trocarem, vão de 3 em 3 dias a uma bomba e ajustam a pressão.

Pronto, a analogia é esta.

Gsound

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 22:01
Citação de: Mr. Satan em 03 de Março de 2020, 19:25
Citação de: MMeira em 03 de Março de 2020, 19:20
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2020, 19:15
Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2020, 13:20
E onde é que anda o Rui Gomes da Silva? O gajo quer ser candidato, não se conhece equipa directiva, treinador, nada! Po caralho!

Esse senhor não é solução, só descobriu que era da oposição quando deixou de mamar à pala do Benfica.

Urge encontrar um candidato a sério!
Infelizmente não vejo muitos possíveis candidatos, mas se tivesse que atirar um nome seria o Jaime Antunes.

A mamar do Benfica anda o Vieira, e é aos milhões de cada vez.
O RGS não precisa do Benfica para viver, pensem antes de dizer parvoíces.

N conheco o passado de RGS, n sei q especie de pessoa é, vcs q estao em portugal e vivem o dia a dia mais de perto poderão dizer melhor que eu...

O que sei é q pelo q vou vendo nas paginas desportivas, ele vai dizendo as verdades todas.
Basicamente aquilo que nós tambem criticamos aqui no forum.

Se o diz à procura de protagonismo e votos é q nao sei

Um ex-braço direito do atual presimente já mais servirá os propósitos do Benfica.
Acho que só servirá os seus propósitos, assim como o atual presimente.
Na qualidade de vice-presidente, RGS jamais teve qualquer poder executivo, nem de decisão, nem remunerado foi, seja de que natureza ou espécie.

Não basta chegar aqui e vomitares o scrip da propaganda para as escolinhas infantis

Sabes que RGS era o único nas reuniões de direcção a defender uma política diferente?

sml

Citação de: piwo em 03 de Março de 2020, 21:48
Citação de: Antimatter em 03 de Março de 2020, 11:30
Tenho quase 7 anos de fórum.

Neste período, levei apenas um amarelo, por uma discussão parva com um user.

Apesar de discordar de muitas das políticas adoptadas, e de ter um, cada vez maior, aversão a esta personagem, sempre tentei ter intervenções ponderadas, ainda que críticas.

Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber.

Noto isso até pelo facto de frequente cada vez menos este fórum e de ser um user cada vez menos activo (apesar de nunca o ter sido muito).

Se calhar a culpa é só minha.

Mas, na minha mente, não concebo que o presidente (assim mesmo, com letra minúscula), não seja o principal culpado disso.

Entre OPAs com claro intuito de enriquecimento próprio e de quem o rodeia;

à delapidação constante do plantel;

às negociatas de merda, com jogadores de qualidade duvidosa, muitos dos quais nunca vestem sequer o Manto Sagrado, quando o dinheiro investido nessas mesmas negociatas poderia ser utilizado para REALMENTE reforçar o plantel;

à visão mercantilista, sabe-se lá no interesse de quem (ou se calhar até se sabe) com que se gere o clube;

à atitude de "eu quero, posso e mando nesta merda toda, o Benfica é meu e quanto mais me chatearem mais vou fazer dele o que quero";

ao "Seixal a toda a força" porque o que interessa é fazer uns cobres com os putos (os que têm realmente qualidade, que jogam meia dúzia de meses e depois são vendidos);

e, para mim, o pior de tudo: a aparente falta de vontade de dar a machadada final nos filhos da puta do fcp, destruindo-os desportiva, e, por consequência, financeiramente. Por que caralho esta personagem parece aversa a deixar aqueles merdas mortos e enterrados faz-me questionar ainda mais as suas motivações.

Eu tenho um ódio de morte ao fcp... O presidente parece gostar de lhes passar a mão na crina.

Posto isto, venha de lá o segundo amarelo ou a expulsão do fórum, mas o sentimento de afastamento que este gajo me fez sentir em relação ao BENFICA, impõe-me dizer o seguinte:

VAI-TE FODER, SEU MONTE DE MERDA.

PASSA-TE AO CARALHO DO BENFICA E  DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem verdadeiramente com isto, que sentem o clube como uma verdadeira paixão e não pensam só na própria carteira.

Devolve-me o sofrimento que sempre senti quando as coisas correm mal...

Leva contigo o monte de lagartos e porcos que meteste na estrutura, e que também se estão a cagar para tudo que não seja no vil metal.

Leva o Bernardo, o DGS e o resto da puta da corja.

Leva também o Rui Costa que passou de ídolo a chupista.

Leva o Mendes e as suas comissões.

Deixa ficar o BENFICA.

Tu, a estrutura, e o resto dos chupistas e comissionistas que vos rodeiam, vão todos para a grande puta que vos pariu.

Tricolores de merda.

E eu, também posso ir para o caralho, pelo sócio e adepto amorfo em que me tornei.

VIVA O BENFICA.

Até um dia destes, camaradas.

Somos dois, ate tirei a BTV....nao vou ao estadio faz tempo....

"Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber."

Sinto tanto isto!

lPhoenix

Citação de: Hylian em 03 de Março de 2020, 22:15
Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2020, 22:12

Old habits

Lol, podia trazer o Paulinho do Sporting para treinador que ganhava na mesma

Não tinha tantas certezas.

Ainda ontem um sócio antigo que o defendeu sempre disse: "fez coisas boas mas o ciclo dele acabou".

Está obsessão pelo lucro sem reflexo desportivo desgastou-o e veremos se fatalmente.

andoaleme

Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 22:13

Sinceramente preferia, por exemplo, um Jaime Antunes a um RGS.
Uma candidatura dele será sempre a pedido de Vieira, já que é alinhado com a actual direcção e serviria apenas para criar ainda maior divisão entre nós e dispersão de votos

O'Brien

Ainda vai ter a proeza de ver o seu clube ganhar o campeonato com 10 pontos de vantagem. Da maneira como tratou esta época, deve estar contente