Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tlov

Citação de: Biscai@ em 13 de Maio de 2020, 00:26
Fim de linha. Não conseguirá passar mais por entre os pingos da chuva.
Está exposto ao ridículo e quanto mais tentarem limpar a imagem do sr. Vieira mais ridicularizado vai ser. Não há volta a dar, o melhor para ele é sair do Benfica em Outubro, que vá gozar a reforma dourada para longe do Benfica. Depois da OPA da vergonha jamais haverá união no Benfica, foi demasiado mau a tentativa descarada de limpar mais de 30M€ dos cofres do Benfica. Enquanto não sair do Benfica não vai haver sossego. RUA.

Gosto muito de ler os teus posts aqui, concordo com grande parte das análises/criticas que fazes, só tenho uma excepção:

Não consigo partilhar desse teu optimismo.

Várias vezes fazes referencia a coisas como 'o tempo acabou', 'chegou a hora', 'os Benfiquistas não te vão perdoar isto'..

Lamento dizer-te que, não vai acontecer nada disso, infelizmente.

A título de exemplo, a maioria dos Benfiquistas desconhece os factos que têm vindo a ser postados na página https://www.facebook.com/Benfica-20-24-109524010674850/ . Basta ver que essa mesma página tem 200 gostos e 300 seguidores. Isso é capaz de ser o número de malta aqui do forum que bate nele.
Tens pior, tens Benfiquistas que mesmo conhecendo esses factos (e outros, como o nr de sócio, os 50 votos do DSO, etc) se estão a cagar para a parte 'politica' da coisa. Interessa é a bola entrar. O argumento '5 em 6, nunca ganhaste tanto' nunca foi tão usado como agora.
A europa estão-se simplesmente a cagar, resignados ao papel de rodapé, 'não temos dinheiro para competir, segurar os jogadores e pagar os ordenados' e limitam-se a ficar contentes com as vitórias no campeonato. Foi por um pontinho e contra um porto falido e intervencionado pela uefa? 'Interessa zero, ganhamos e ganhamos! daqui a 20 anos lembro lá que eles tavam falidos', que se foda o contexto.

Em cima disso tudo, tiveste 2 meses de 'férias' da bola, já ninguém se lembra de nada, do quão mal se jogava, do quão borrados estavamos, da maneira que se perdeu a liderança, e no final o covid será desculpa para tudo, 'ía-mos começar a recuperação e o campeonato parou, quebrou-nos o ritmo' e passará mais uma vez pelos pingos da chuva.

Surpreendia-me muito se Vieira tivesse menos de 90%.. com Rangel estava à espera que este conseguisse 20/30% e foi trucidado, Vieira teve ~86%, com BCC se a memória não me trai foram mesmo mais de 90%.. aqui será igual.. Infelizmente para RGS, estará sempre ligado a esta direcção, é 'o gajo que saiu ressabiado e agora quer o poder'.

E mesmo que haja debate e o Vieira saia trucidado a coisa mantêm-se, 'temos memória e somos gratos, Vieira é o meu presidente'.

Eu faço a minha parte, todos os dias, há mais de 10 anos, que faço campanha anti-vieira junto dos meus pares. Todos os dias levo porrada de meia noite e oiço as desculpas do costume. São poucos, muito poucos aqueles que querem a mudança. E mesmo os que acabam a dar-te razão de que Vieira é um trafulha que se aproveita do clube e percebe zero de futebol acabam o discurso com 'então arranja-me um candidato à altura e eu mudo o meu voto, não vou mudar por mudar'.

Nem vou falar no voto eletrónico como vários fazem (que acho que devia ter recontagem em papel como é óbvio), acredito que o sistema funciona e dá os resultados certos. A aldrabice é feita por outro lado.. Da mesma maneira que o presidente tem um nr de sócio falso e o DSO tem 50 votos.. quantos mais '50 votos' destes estão lá metidos? Isso sim, é o garante dele, não é o voto eletrónico em si..

Vieira sai quando quiser ou quando morrer. A única excepção disso seria se aparecesse alguma coisa escandalosa contra ele, ao nivel do apito dourado. E mesmo aí seria uma luta épica como foi para tirar de lá o Vale. Prefiro mentalizar já isto do que andar aqui a sonhar em ganhar o euromilhões..

Tirando isto e como comecei por dizer, continua a escrever e a desmontar os puzzles por A mais B, tomara eu que alguém com tempo de antena e mediatismo fizesse isto para todos 'lá fora' poderem ver..

odistraido

Tirá-lo da presidência é urgente.
Está a destruir o clube.


KnightRider

Vai vender Rúben Dias, Grimaldo e despachar Florentino.

"Benfica Europeu"

Esta equipa medíocre, comandada por um incompetente.

"10 anos a frente"

Skyflash

Citação de: Biscai@ em 13 de Maio de 2020, 00:30
Citação de: Skyflash em 12 de Maio de 2020, 21:49
Tem de se insistir bastante e violentamente na questão do número de sócio falso do Luís Filipe Vieira.

Isto é crime e assim o LFV nem sequer a eleições pode ir.
Não. Isso não dá nada. Aos anos que andam com isso e dá ZERO.
Esquece. O que tem de ser exposto diariamente é as cagadas atrás de cagadas da gestão do sr. Vieira. Isso sim. O pessoal tem memória curta, é preciso recordar e estar sempre a relembrar os sócios.

Não. Claro que dá. Ninguém levou as queixas para a frente.

E a esmagadora maioria dos sócios do Benfica nem sequer sabem disto do número de sócio falso.

O RGS tem de meter isso cá para fora!

odistraido

 :estrelas:que belas contratações aí vêm.
Continuem a votar na ameba e seremos o Alverca Glorificado.

Está a banalizar por completo o clube falta saber o porquê.

xiribiti

Citação

LFV, o Presidente do Benfica, apoia inequivocamente Fernando Gomes para um novo mandato.

Fernando Gomes, que vem directamente da SAD do FCP, apanhado nas escutas do Apito Dourado a distribuir bilhetes/convites.

LFV, o Presidente do Benfica, apoia inequivocamente Pedro Proença para Presidente da Liga.

Pedro Proença, árbitro que enquanto esteve no ativo beneficiou sempre o FCP em prejuízo do SLB.

LFV, o Presidente do Benfica veio exigir árbitros estrangeiros depois de o Benfica ter sido novamente prejudicado contra o FCP.

Mas depois vemos fotografias de LFV e dirigentes do Benfica a abraçarem um árbitro que prejudica sempre o Benfica.

O Benfica reclama que a SPorttv é parcial, esconde/manipula imagens para que o VAR beneficie o FCP e prejudique o Benfica.

Sendo que, LFV fez um acordo com a NOS em que as mensalidades da BTV vão para a NOS (que detem 25% da Sporttv) e conteúdos da BTV (Liga Inglesa por ex) passaram de imediato da BTV para a Sporttv, salvando-os da falência.

Os benfiquistas queixam-se que há clubes em Portugal completamente alinhados com o FCP (Setúbal, Portimonense, Famalicão...)

Mas depois vamos comprar jogadores ACIMA da cláusula de rescisão a esses clubes e emprestar jogadores dos nossos quadros.

Os benfiquistas queixam-se, que desde a aliança SCP/FCP, com Bruno de Carvalho e JFMarques que a comunicação desses clubes visam a destruição do Benfica, lançando suspeitas constantes sobre o Benfica.

Mas depois Vieira vai buscar ao SCP o homem responsável pela campanha contra Renato Sanches - Luís Bernardo.

Os benfiquistas queixam-se que as suspeitas lançadas sobre a OPA do clube são só para destabilizar o Benfica.

Mas depois, ficamos a saber que nesta OPA, Vieira e os principais accionistas tiveram as suas acções inflacionadas no seu valor. E que os dois principais accionistas tem negócios imobiliários em conjunto.

Se somarmos a isto o facto de Vieira ter sido sócio com cotas pagas de SCP e FCP.

Só o maior cego não quer ver...

magoslb

Com toda gente distraída com a pandemia eis que o ngl investe em força no seu forte, comprar jogadores medíocres. O mono do Semedo mais um Helton leite para a baliza.

Benfica europeu.

Obrigado presi.

Esbutenado

Sabotador, rua do Benfica, ontem já era tarde

Iron Mask

Citação de: odistraido em 13 de Maio de 2020, 06:13
:estrelas:que belas contratações aí vêm.
Continuem a votar na ameba e seremos o Alverca Glorificado.

Está a banalizar por completo o clube falta saber o porquê.

Porque não conta ficar lá por muito mais tempo. O último mandato de Vieira vai ser um pesadelo, já o digo há vários anos.


Iron Mask

Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2020, 15:11
Citação de: xiribiti em 12 de Maio de 2020, 13:53
*o Vieira conseguiu que o porto não fosse campeão este ano! Genial presidente!"

Óbvio.

Não vai haver campeão.

Eles vão diretamente à champions.

E a genialidade vai ser do Vieira.

Vai ser o oposto. Vão-se jogar alguns jogos (porque o porco precisa da guita) e depois interrompe-se novamente porque há Covid (porco vai a Braga e a coisa pode correr mal), e declara-se o campeão.


Il trattore

Mama a comissão na venda do Ruben Dias e volta a mamar a comissão na compra do Ruben Semedo, tudo a mamar à grande.  E ainda há adrien e gelson para colocar a render de novo, eu vendia o Jota para mamar mais duas comissões e talvez o Gabriel para poder encaixar o adrien. Nojo é o que sinto desta merda

xiribiti

Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2020, 07:40
Citação de: odistraido em 13 de Maio de 2020, 06:13
:estrelas:que belas contratações aí vêm.
Continuem a votar na ameba e seremos o Alverca Glorificado.

Está a banalizar por completo o clube falta saber o porquê.

Porque não conta ficar lá por muito mais tempo. O último mandato de Vieira vai ser um pesadelo, já o digo há vários anos.

A idade já não ajuda,vai ser rapinar ao máximo, e depois dar o salto sabe-se lá para onde

Se for reeleito nem as pedrinhas da calçada vão sobrar

nuno16577

Adeus Rúben , olá Rúben, ainda vão haver vieiristas a dizer que o Rúben continuou por cá.

mi mi miccoli

Com esta crise tem a desculpa perfeita para poder fazer o que mais gosta: vender os melhores jogadores com a ajuda do parceiro mendes. Não é que precisasse de desculpas para o fazer, mas em ano de eleições dá jeito.