Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Skyflash

Citação de: Seven Red em 17 de Maio de 2020, 16:59
O que nos vale é que as creches já abrem amanhã.

Então amanhã os apoiantes do Vieira já terão as instalações de volta.

dreadrocK

Bom, estive 3 dias de molho, sem saber ao certo a razão, mas penso que existe aqui uma palavra no fórum que é proibida pela Moderação. Percebo a proibição da palavra, mas não percebo porque raio uma pessoa que nos chamou de "garotagem nervosa" não foi advertida, mas isso tb já não interessa muito. O que interessa é que errei e admito que errei.

Anyway, estes 3 dias permitiram-me ver um bocado de fora como as coisas se estão a desenvolver por aqui. Vejo cada vez mais malta a favor da direção a dizer claramente que apoiam a sua gestão, e vejo malta a contra argumentar, de forma completamente válida, quem se apresenta a favor da Direção, que apresentam os mesmos argumentos de sempre. Vi users "altamente cotados" aqui a irem buscar posts do Biscaia de há 6 anos!!! Seis ANOS!

Estou igualmente a notar uma alteração de paradigma tremenda junto dos "Powers that be" - estão cada vez mais ativos no forcing que estão a fazer para as próximas eleições, a querer demonstrar o quanto são precisos e o quanto o seu trabalho é válido. Isto leva-me à constatação que as coisas estão MUITO tremidas, porque é um constante "flow" de conteúdo por parte da Direção que está a sair na comunicação social, nas páginas afectas diretamente ao clube, na BTV, e noutros locais, tipo redes sociais, etc. Isto deixa-me tremendamente otimista em relação ao futuro, porque considero que de duas uma;

Ou a direção está a perder os "telhados de vidro", as "cortinas de fumo", e as coisas estão a ser cá para fora em quantidades abismais, principalmente quando o LFV teve a necessidade de chamar a esta estrutura (não confundir com o clube) "Campeões da Credibilidade", numa altura em que o Der Spiegel, NY Tunes e outros meios lançam notícias atrás de notícias a mandar abaixo essa mesma credibilidade, e quando se advinha o que vai acontecer com este plantel no próximo Verão.

Ou então a "oposição" tem uma lista fortíssima, com nomes altamente consagrados no Universo Benfiquista.

Na minha sincera opinião, acho que é uma mistura de ambos. Estou a ver demasiados ex jogadores a saírem das "redomas de vidro" e a falarem com malta que quer verdadeiro vem ao Benfica, como Benfica Independente, entre outros.


Malta, temos todos de nos manter fortes, coesos, e evitar levar amarelos aqui. Vocês sabem o que quero dizer. Evitem usar certa linguagem, e entrar em "guerras" que eventualmente vão perder, acabando por levar amarelos ou mesmo ser expulsos. Vamos manter a mesma toada, defender o lado que consideramos certo, mas nunca descer de nível. A retórica e o sarcasmo são uma arma muito forte, e eu sei por experiência que às vezes é difícil de resistir à tentação, mas está na altura de nos mantermos altivos, e não responder na mesma moeda. Vejam o exemplo de alguns users daqui, que não entram nos "mindgames" feitos pelos defensores do Vieira....

Abraço a todos é muito força. Estamos todos juntos pelo Benfica, lembrem-se disso. E expulsão aqui só desajuda...


R3nas

Bem, eu nunca tinha visto a cara do filho do Vieira. Não fazia ideia quem era a figura.

Vi agora no Benfica 20-24. Que coisa bonita que postaram...

Enfim, o Benfica a ser vilipendiado e chupado até ao tutano por esta oligarquia que se vai apoderando do clube. Temos todos que actuar nas eleições.

Votos em branco não valem de nada, só ajudam o Vieira. Que se faça Benfica como quando Vilarinho apareceu. Que regresse o Benfica ao Benfica. Fora com esta gente!!!!

Davidslb04

Jorge Jesus foi entrevistado este domingo na BTV

Convite para renovar: "O presidente, Domingos Soares Oliveira e Rui Costa convidaram-me para renovar por mais quatro anos. Só quis renovar por dois, achei que era muito tempo. Nos dois anos seguintes, o Benfica ganhou tudo em Portugal"

A relação com Luís Filipe Vieira: "A relação com o presidente tem sido de amizade. No primeiro ano não foi, porque a minha saída do Benfica não foi consensual, principalmente entre os benfiquistas. Eu tomei essa opção, mas já passou. Estou no Flamengo e falo muitas vezes com presidente do Benfica quando estou em Portugal e por telefone"


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/falo-muitas-vezes-com-presidente-do-benfica-conta-jorge-jesus-12205959.html

AndreCruz11SLB

«Jonas é um dos melhores jogadores que treinei, um pensador do jogo. Quando o pedi ao presidente, já estava na casa dos 30 e o Luís Filipe Vieira perguntou-me porque que queria um avançado com 30 anos. Disse-lhe: 'Presidente, não vai dar retorno financeiro, mas desportivo vai» - Jorge Jesus

Tradução:
Que se lixe os resultados, desde que haja retorno financeiro...

redcarlos

Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.


Playah

Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.
Essa é que é a mentalidade.

PaulinhoB

Sente-se o desespero no ar Luís controla aí melhor isso, até parece que precisas do Benfica para alguma coisa..

Vitor Alves

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2020, 14:43
Entao o Luisão diz que o Rui Vitoria nao contava com ele no final da epoca 17/18  e nesse verao renova por mais um ano?

Isto é a puta de uma vergonha. Como e que os jogadores nao iam gostar do presidente... a fazer caridade com o dinheiro do clube.

Preferia 1000 vezes alienar a SAD a um investidor a continuar a ter la este brejeiro a gerir o clube como se fosse dele sem ninguem ousar pedir-lhe justificações


E a artimanha que arranjou para retificar a situação?!
Foi buscar o Lema para o Luisão de tocar e querer sair...

Slbttotosalvio


Imortal10

Rui Vitória recordou, em entrevista à BTV, a passagem pelo Benfica e a caminhada para o tricampeonato, o primeiro de dois que venceu na Luz.



«Dizia sempre nessa época que não sabia que jogos eram os mais importantes. O jogo no Bessa é um jogo em que precisamos de ganhar e está quase a acabar... Temos a bancada da frente completamente cheia de benfiquistas a gritar nós. Está 0-0 e após cruzamento de Eliseu que o Carcela cabeceia, o Jonas aparece como mais ninguém aparece naquela zona e faz golo. Lá estamos nós na frente com o Sporting a sentir o mesmo sabor quando era ao contrário», recordou.



Quem também foi decisivo nesse título foi Raúl Jiménez, quase sempre suplente utilizado pelo agora técnico do Al Nassr.

«O Raúl Jiménez entrava em campo e era um corpo estranho. Ninguém conseguia controlar aquele tipo de jogo. As defesas viam-no a correr como um louco, à direita e à esquerda. Quando já está tudo cansado, ele aparecia. Às vezes, mais valia 20 minutos em grande do que 90 assim-assim. Ele fazia 20 minutos em grande. Hoje está em grande», comentou. «Manchester United? Deus queira que sim», concluiu.



O que está a Bold não é uma copia do que o LFV disse ha uns dias?  :-X

Maldini

Citação de: Imortal10 em 17 de Maio de 2020, 20:22
Rui Vitória recordou, em entrevista à BTV, a passagem pelo Benfica e a caminhada para o tricampeonato, o primeiro de dois que venceu na Luz.



«Dizia sempre nessa época que não sabia que jogos eram os mais importantes. O jogo no Bessa é um jogo em que precisamos de ganhar e está quase a acabar... Temos a bancada da frente completamente cheia de benfiquistas a gritar nós. Está 0-0 e após cruzamento de Eliseu que o Carcela cabeceia, o Jonas aparece como mais ninguém aparece naquela zona e faz golo. Lá estamos nós na frente com o Sporting a sentir o mesmo sabor quando era ao contrário», recordou.



Quem também foi decisivo nesse título foi Raúl Jiménez, quase sempre suplente utilizado pelo agora técnico do Al Nassr.

«O Raúl Jiménez entrava em campo e era um corpo estranho. Ninguém conseguia controlar aquele tipo de jogo. As defesas viam-no a correr como um louco, à direita e à esquerda. Quando já está tudo cansado, ele aparecia. Às vezes, mais valia 20 minutos em grande do que 90 assim-assim. Ele fazia 20 minutos em grande. Hoje está em grande», comentou. «Manchester United? Deus queira que sim», concluiu.



O que está a Bold não é uma copia do que o LFV disse ha uns dias?  :-X

É quase ... o grande presidente disse: carcela cabeceia sem saber como para jonas ...

É o maior.

nwpt


JoMiJoAn

Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.
Se ele continuar a destruir planteis a cada nova época não interessa, o que interessa é que é presidente do Benfica, e por isso é mais que justo ser reeleito as vezes que quiser.
É isso que tu pensas? :o

Baron_Davis

"Para que queres um avançado com 30 anos?"

Tao bom