Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Ocelot vs bots do Vieira.

Parece um Sporting-Porto. Um gajo quer que percam os dois mas não dá.

IloveSLB2014

Citação de: SousaLB em 23 de Maio de 2020, 13:04
Ocelot vs bots do Vieira.

Parece um Sporting-Porto. Um gajo quer que percam os dois mas não dá.
Em condições normais prefiro que o Porto perca sempre. O Sporting não incomoda muito normalmente

SousaLB

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: SousaLB em 23 de Maio de 2020, 13:04
Ocelot vs bots do Vieira.

Parece um Sporting-Porto. Um gajo quer que percam os dois mas não dá.
Em condições normais prefiro que o Porto perca sempre. O Sporting não incomoda muito normalmente
Sim, mas isso é porque só dá para perder um...

R3nas

Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 12:26
Citação de: R3nas em 23 de Maio de 2020, 12:03
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

A sério? Já ontem o Calado veio com essa conversa. Se é uma empresa de referência não devia ter acontecido isto. Não te parece?

Não te parece muita coincidência falhar 86% dos testes feitos, curiosamente, ao próximo adversário do Porto?

Enfim...

O Calado ontem disse o mesmo?

Ahhh, ok!

Então já percebi tudo. Não é preciso dizer mais nada.

A posição não-assumida do Benfica vai ser não criticar a empresa... sabe-se lá porquê!?

Foi só mais uma das vezes que ele faz declarações do género. Das duas uma, ou não entendeu as indicações que lhe deram ou as indicações que lhe deram não são as que melhor servem os interesses do Benfica.

R3nas

Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 12:34
Posso estar enganado... mas a história dos testes, o calendário com mais dias de descanso para o FCP...

Isto é para entregar ao FCP com a colaboração da Direcção do Benfica.

Espero estar totalmente enganado, mas Vieira vai-lhes entregar a entrada direta na champions.

Só gostaria de saber porquê?

Tudo tem apontado nesse sentido. Um gajo não quer acreditar nestas teorias das conspiração mas depois lembramos que temos LFV na presidência do clube.

R3nas

Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 12:34
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 11:26
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

As vezes gostava de perceber as tuas posições.

Atacar/questionar a empresa, para mim, é defender os interesses do Benfica.

Para quê defender a empresa?

É porque é um possível foco de ataque ao Vieira??



atacar com base em quê?
numa notícia de jornal que já foi desmentida pelo hospital são joão e pelo lab referido? (que é o lab parceiro do SNS e com quem montes de empresas e municípios têm parcerias)

basta ver o JJ no Brasil qd deu positivo umas 2 vezes e depois deu negativo passados uns dias e tantos outros jogadores da bola e pessoas anónimas que deram positivo e numa contra-análise deram negativo a seguir e vice-versa.

o jogador do SLB que deu positivo tb foi para o tirar fora de jogo ? e os do Guimarães ? e os deste e daquele e do outro

se os clubes acham que estão a ser enganados que façam contra-análises em labs escolhidos por eles em vez de fazerem papel de coitadinhos e vítimas de teorias da conspiração.

aí sim poderiam atacar tendo dados reais e objectivos na mão.

Não achas coincidência a mais serem quase todos jogadores do Famalicão, que é o próximo adversário do Porto?

Se fosse algum erro de protocolo a % de erro seria alta mas transversal. Pelos vistos foi alta mas específica de um clube. Ainda para mais sendo de uma entidade, pelos vistos, muito competente na área, é um bocado suspeito, não?

R3nas

#881076
Citação de: Red Zeppelin em 23 de Maio de 2020, 13:00
Pela putagesima vez o Benfica vai ser comido de vieirada por toda a escumalha do futebol português. É ridículo tudo isto. Não há qualquer esperança com esta merda desta direção de incompetentes. Somos um constante free pass para os corruptos, e se este dragarto por cá continuar, ainda vai ser pior.

Vai ser comido ou está a participar no cozinhado? A temática é a mesma, mas um pouco diferente.

R3nas

Citação de: Endless em 23 de Maio de 2020, 13:02
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 12:34
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 11:26
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

As vezes gostava de perceber as tuas posições.

Atacar/questionar a empresa, para mim, é defender os interesses do Benfica.

Para quê defender a empresa?

É porque é um possível foco de ataque ao Vieira??



atacar com base em quê?
numa notícia de jornal que já foi desmentida pelo hospital são joão e pelo lab referido? (que é o lab parceiro do SNS e com quem montes de empresas e municípios têm parcerias)

basta ver o JJ no Brasil qd deu positivo umas 2 vezes e depois deu negativo passados uns dias e tantos outros jogadores da bola e pessoas anónimas que deram positivo e numa contra-análise deram negativo a seguir e vice-versa.

o jogador do SLB que deu positivo tb foi para o tirar fora de jogo ? e os do Guimarães ? e os deste e daquele e do outro

se os clubes acham que estão a ser enganados que façam contra-análises em labs escolhidos por eles em vez de fazerem papel de coitadinhos e vítimas de teorias da conspiração.

aí sim poderiam atacar tendo dados reais e objectivos na mão.

Tens noção que nota de imprensa conjunta do HSJ e da Unilabs, acabam por "confirmar" por entre linhas que os resultados estão "enganados". Um caso entre vários que se engane, dentro de um laboratório tão conceituado e em foco, ainda é "como outro". "Tantos"  (dado a amostra) curiosamente no próximo adversário do Porto, epá, quem quiser comer um gelado com a testa e afirmar uma especie de "shit happens" pode fazer, não dou para esse peditório.

Existe uma clara movimentação de controlo, dentro e fora das estruturas, para que , primeiro, Porto seja campeão e, segundo, para que se volte aos anos noventa. E um dos principais impulsionadores, nem que seja, por inercia total, é senhor deste tópico, durante anos.

Excelente resumo!

miniMilk

Citação de: SousaLB em 23 de Maio de 2020, 13:04
Ocelot vs bots do Vieira.

Parece um Sporting-Porto. Um gajo quer que percam os dois mas não dá.
Espero que o Ocelot seja o sporting. Não quero torcer pelo Porto

pica_foices

#881079
Citação de: Endless em 23 de Maio de 2020, 13:02
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 12:34
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 11:26
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

As vezes gostava de perceber as tuas posições.

Atacar/questionar a empresa, para mim, é defender os interesses do Benfica.

Para quê defender a empresa?

É porque é um possível foco de ataque ao Vieira??



atacar com base em quê?
numa notícia de jornal que já foi desmentida pelo hospital são joão e pelo lab referido? (que é o lab parceiro do SNS e com quem montes de empresas e municípios têm parcerias)

basta ver o JJ no Brasil qd deu positivo umas 2 vezes e depois deu negativo passados uns dias e tantos outros jogadores da bola e pessoas anónimas que deram positivo e numa contra-análise deram negativo a seguir e vice-versa.

o jogador do SLB que deu positivo tb foi para o tirar fora de jogo ? e os do Guimarães ? e os deste e daquele e do outro

se os clubes acham que estão a ser enganados que façam contra-análises em labs escolhidos por eles em vez de fazerem papel de coitadinhos e vítimas de teorias da conspiração.

aí sim poderiam atacar tendo dados reais e objectivos na mão.

Tens noção que nota de imprensa conjunta do HSJ e da Unilabs, acabam por "confirmar" por entre linhas que os resultados estão "enganados". Um caso entre vários que se engane, dentro de um laboratório tão conceituado e em foco, ainda é "como outro". "Tantos"  (dado a amostra) curiosamente no próximo adversário do Porto, epá, quem quiser comer um gelado com a testa e afirmar uma especie de "shit happens" pode fazer, não dou para esse peditório.

Existe uma clara movimentação de controlo, dentro e fora das estruturas, para que , primeiro, Porto seja campeão e, segundo, para que se volte aos anos noventa. E um dos principais impulsionadores, nem que seja, por inercia total, é senhor deste tópico, durante anos.

Se o Famalicão ou outro clube acha suspeito o resultado de qql teste a um jogador seu, seja ele de doping ou de covid19, feito por laboratório com director adepto do FCP, do Benfica oi do Sporting, só tem é de realizar uma contra prova ou novo teste em laboratório diferente.

Em menos de 24h teria a situação esclarecida de forma tranquila e credível.

Os dirigentes e universo do futebol é que gostam de complicar o que em outras áreas de actividade se resolve de forma fácil e eficaz.

Hoje a suspeita é sobre uma pessoa do Porto, amanhã sobre um laboratório com director Benfica e depois de amanhã do Sporting. E não saímos disto.

A única solução é deixar de testar jogadores de futebol.



nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2020, 12:40
Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2020, 12:38
350k + bónus ano para o Bernardo , e esta hein!

É o que dá dizer mal e atacar o Benfica, a seguir são premiados com ordenados e prémios chorudos.

Viva el reino del rei sol.

E depois admirem-se das vendas....
Luís Bernardo recebe 350 mil euros por ano ? Fdx
E segundo se fala os bónus,  upa, upa.

Covenant

Citação de: Fejsa5 em 23 de Maio de 2020, 01:26
Citação de: Skyflash em 23 de Maio de 2020, 01:24
Citação de: Fejsa5 em 23 de Maio de 2020, 01:04
Citação de: Skyflash em 23 de Maio de 2020, 00:58
Citação de: Fejsa5 em 23 de Maio de 2020, 00:34
Citação de: Skyflash em 23 de Maio de 2020, 00:11
Citação de: Fejsa5 em 22 de Maio de 2020, 23:43
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 23:39
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 22:49
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 22:14
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 20:30
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 20:20
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 19:39
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 19:23
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 19:19
Com sorte ainda volta para a atual direcção, o que, digamos, foi algo que sucedeu num passado recente. A minha memória não deve ser grande coisa, mas ainda há uns anos lembro-me de ver Rui Gomes da Silva de braço dado com o Sr. Luís Filipe Vieira. Aliás, seria até interessante Rui Gomes da Silva aprofundar melhor os motivos da sua mudança de opinião em relação à atual direção do clube.

Tenho pena que sejam estes os "candidatos" que aparecem. Há que perceber, de uma vez por todas, que os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais massa encefálica do que o eleitorado que vota em Trump e Bolsonaro. Não é isso que se quer no clube.

Quem vota no Luís Filipe Vieira deve ter uma valente massa encefálica.

Basta ver como o Vieira mente. São mentiras tão óbvias que só mesmo criancinhas de 5 anos caiem nelas.

Já agora, o Benfica já se tornou maior que o Real Madrid? Não era para acontecer em 2003?

Desculpe, mas não há argumentação possível para responder a isso.

Se acha que a recuperação da credibilidade do clube, a modernização das infraestruturas, o Seixal, a BTV, os títulos desportivos não são suficientes para legitimar a atual direção, então vá ver os jogos dos tempos de Damásio e Vale e Azevedo.

Vote no candidato que quiser, afinal é um direito que lhe assiste. Mas não se iluda com os resultados.

Não digas disparates. Pára de usar o texto copy-paste do Vieira e dos seus lacaios.

Credibilidade nos 0 pontos na Liga dus Campeões, alvo de chacota lá fora, 5-0 frente ao Basileia, descida exponencial no ranking europeu... É esta a credibilidade?

E não te enganes, o teu amado Vieira vai ser esmagado nas eleições.

Tenha juízo.

Desaires todos têm. Todos os clubes têm más exibições e maus resultados. É isso o que tem para fundamentar a saída da atual direção? Fale aí das duas finais europeis, do tetra campeonato, etc para isto ficar mais animado :)

E, já que estamos numa onda de animação, apresente-me também o projeto de Rui Gomes da Silva para o discutirmos. É disto que eu gosto. De discussão com argumentos, com factos e não de conversa fiada.

Esse discurso que tem não passa comigo. Lamento.

Tem tu juízo e não digas disparates.

Humilhações e vergonhas europeias e mais resultados não servem para criticar uma direcção???

:2funny:

Então o que é que serve? A OPA ilegal e escandalosa? A sabotagem do Penta? O número de sócio ilegal de Luiseph Vieirini? A agressão a um sócio na Assembleia Geral do Benfica?

Tem tu nas é juízo. O teu amado Vieira tem os dias contados.

E o RGS vai apresentar o seu projecto à seu tempo. E qual é o projecto do Vieira? Sermos maiores que o Real Madrid  2005, não era?  :2funny:

Não seja infantil.

Fundamente as suas opiniões com factos e não com balelas. Não espere que eu vá perder o meu precioso tempo a discutir frases sem nexo como "sabotagem do penta", "número de sócio ilegal" e por aí. Se tem acusações tesse teor para fazer, fundamente devidamente as suas asserções em provas e então, aí sim, poderei atribuir-lhe credibilidade.

Até lá, deixe-se de infantilidades e mostre mais respeito por quem tanto tem dado ao Sport Lisboa e Benfica.

Deixa-te de disparates, infantilidades e mentiras.

Sim, o Vieira sabotou o PENTA e tem o número de sócio FALSO. Isto são factos.

Se não gostas das verdades isso é problema teu. Mostra tu mais respeito pela inteligência das pessoas.

Factos, verdades... Já vi que és uma lenda. E uma lenda só fala a verdade.. Factos factuais é o que um gajo gosta

Para ti não existem factos a não ser que saiam da boca do Vieira.

E sim, sou uma lenda. Obrigado.

mas qual factos da boca do Vieira.. para mim factos não vêm do eu acho, ou do ouvi dizer, independentemente de estarmos a falar do Vieira, do pai natal ou de uma cadeira..

tás todo assado, para quem é uma lenda!

mas eu tbm sei fazer... "O Pizzi não é jogador pó Benfica, isto é factual!"
eu acho que é um grande jogador que já nos ajudou muito... mas decidi por esta frase porque estou a tentar fazer sucesso no fórum  :D

Tu é que andas muito assado e nervoso. Eu pe cebo.

Eu mencionei factos, não são opiniões. Tu não disseste nada de jeito. O número de sócio do Vieira é falso e ele não é benfiquista.

Isto amigo são factos!

e continuas todo factual... epa a cena do nr de sócio ainda dou o desconto de poder ser verdade, agora a cena de ele não ser benfiquista acho hilariante!! independentemente de ser sócio de na sei quantos clubes.. mas, contra factos não há argumentos  :D

imagina tu, que eu sou tão avariado desta cabeça que consigo acreditar o DSO hoje em dia é benfiquista ou pelo menos, 100 % comprometido com o clube!

sou um sonhador, amigo!  :kiss:

Ainda dás o desconto relativamente a uma enorme gravidade que é ter um número de sócio falso?  :2funny:

E tu acreditas mesmo que o LFV e o Domingos Soares de Oliveira são benfiquistas?!  :rir:

Não há dúvidas nenhumas amigo, és mesmo sonhador.

nãoo.. dou o desconto em relação a isso poder ser verdade! caso seja verdade é grave e acho mal essa merda! nem todas as opiniões são tão quadradas como parecem
Já está mais que provado.

Endless

Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 13:41

Se o Famalicão ou outro clube acha suspeito o resultado de qql teste a um jogador seu, seja ele de doping ou de covid19, feito por laboratório com director adepto do FCP, do Benfica oi do Sporting, só tem é de realizar uma contra prova ou novo teste em laboratório diferente.

Em menos de 24h teria a situação esclarecida de forma tranquila e credível.

Os dirigentes e universo do futebol é que gostam de complicar o que em outras áreas de actividade se resolve de forma fácil e eficaz.

Hoje a suspeita é sobre uma pessoa do Porto, amanhã sobre um laboratório com director Benfica e depois de amanhã do Sporting. E não saímos disto.


A única solução é deixar de testar jogadores de futebol.

Deixa-me corrigir nesse ponto. Hoje é o Porto e, hey, nada se passa e não passa tudo de uma tempestade num copo de água. "Amanhã" somos nós, e é uma "shitstorm" com afastamento de indivíduos, firmas, com comentários em prime time em campanha e insinuações sem fim.

E antes que digas, "como é que sabes'"...porque já aconteceu, porque acontece constantemente e porque, se nada mudará, continuará acontecer.

Uma politica efectiva de comunicação já tinha atalhado e controlado. Não se deixaria andar ao rumo dos acontecimentos. Mas, percebo, as prioridades dos adeptos são completamente diferentes das prioridades de quem nos dirige.

Eu não era particularmente fã do João Gabriel , mas tenho de lhe dar razão e lhe dar o devido mérito, enquanto trabalhou como director de comunicação, mesmo apesar de algumas falhas.

Endless


Tr - 17

Será que entendi bem?

O Benfica toma uma posição de força relativamente à liga, apenas quando se fala em transmitir jogos em sinal aberto?

É isto?

Não que supreenda.. afinal temos um presidente do Benfica que aperta pescoços a sócios, mas caraças.. É mesmo à descarada esta posição.