Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Il trattore

Vergonha e vieira, duas simples palavras mas que combinam tão bem. Já não há palavras possíveis

terrorista

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2020, 00:09
Dia duro. No mesmo dia o presidente da assembleia geral demite-se, e a FPF acaba com as contratações para o carrossel.

Mau dia para o presidente

Bom dia para o Benfica portanto

fluorescente

o final está próximo Vieira trafulha. Podes até não sair agora mas em 2024 vais de patins e não deixarás saudades.

Avança, Luís Nazaré, sem medos!!!

lonstrup

Citação de: terrorista em 29 de Maio de 2020, 08:23
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2020, 00:09
Dia duro. No mesmo dia o presidente da assembleia geral demite-se, e a FPF acaba com as contratações para o carrossel.

Mau dia para o presidente

Bom dia para o Benfica portanto
Nunca é um bom dia para uma colectividade (como diria Manuel Machado) quando o presidente da Assembleia Geral se demite. Ainda para mais pelas razões que foi.

Portanto, o registo mais apurado para mim é mesmo o de ser um mau dia para o presidente. Porque é negativo em toda linha.

Trezeguet

os grandes líderes são assim, dão a cara nestes momentos

merece os meus votos

Gugans

Todo conteudo que se encontra aqui no Serbenfiquista e bem esclarecedor sobre direccao do LFV. Vejo que ha uma grande vontade de muitos em mudar o rumo.

A minha pergunta e se o adepto comum, que nao frequenta um forum como este, tem essa percepcao de tudo que se esta a passar por dentro da estrutura do Benfica.  Eu vivo nos Estados Unidos e tenho essa curosidade de como isto podera afetar a proxima eleicao em Outubro.

diogoalves

Citação de: GGG em 28 de Maio de 2020, 23:45
Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2020, 23:37
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2020, 22:10
"Azares"

Mas hey, andamos a dividir titulos com o Portinho, temos que votar no Grande Lider, ou vem ai outro Vale e Azevedo!!!

Qual será o slogan desta vez?

Com ditador ao poder, ninguém nos derruba!

Benfica: pioneiro no betão

Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2020, 23:47
Renovação de JJ com Flamengo complica se  :rir:

Está visto que vem cá parar .
Sinceramente... espero bem que venha mesmo cá parar, ao menos ficava com a certeza que a direcção se deixava de andar a brincar às tentativas frustadas de construir planteis equilibrados e a andarem a brincar aos treinadores... sim, admito, estou traumatizado com a qualidade de futebol apresentada por Rui Vitória e Bruno Lage. Tem sido um desespero.

Ghost.Of.Red

Ora saí mais uma renovação para a mesa do canto...

Que degredo de presidente.

Kravgnar

O Bruno Costa Carvalho e o RGS, já têm entrevistas marcadas na BTV ou não?

Pequeno_Genial

Citação de: Kravgnar em 29 de Maio de 2020, 09:23
O Bruno Costa Carvalho e o RGS, já têm entrevistas marcadas na BTV ou não?

Não estive atento aos telejornais da BTV, mas aposto que, desde o dia em que BCC tornou pública a sua candidatura, não houve ainda qualquer referência por parte do canal de TV do clube.

Corrijam-me se estiver enganado, por favor.

Pedro Nunes 28

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2020, 08:10
Para jogos nepia, para para ouvir o grande líder a falar desde pyongyang toca a abrir o sinal ;D
Vergonhoso mesmo ! Faz isto sem qualquer vergonha na cara, parece uma Coreia do Norte....o que este senhor fez ao Benfica minha nossa senhora !
A TV do clube é isso mesmo do CLUBE e não do presidente do Benfica !

Mercurio_10

Até vão abrir a VTV para a homilia do Querido Líder.

Que bom. Serviço Público.