Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SobeEquipa

Citação de: ala esquerda em 01 de Junho de 2020, 23:15
Uma entrevista onde se fala mais de 1 hora de dinheiro e 5 mim de futebol!!!

Cada vez mais um benfica, sem paixão, sem amor, sem princípios que nos diferenciava e fazia ser enormes.....

... e do pouco que se falou, foi triste confirmar a falta de noção desportiva. O que disse em relação aos centrais espelha isso. Uma posição de campo onde não me canso de dizer que o rival tem apresentado recorrentemente mais qualidade. Os anos passam e não consegue corrigir isso. O mais grave é que o problema nem sequer está identificado. É um Benfica de minímos olímpicos.

PaulinhoB

Tivemos azar, há trafulhas burros mas isto é todo um outro nível de estupidez, ou alguém corre com ele ou não vou conseguir ver mais 4 anos desta gestão completamente demente do Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ru10 em 01 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2020, 23:40
Já deu muita entrevista miserável, mas puta que pariu que esta bateu tudo.

Tem de ser corrido urgentemente. Está completamente lunático. A parte em que diz que se o David Luiz quiser voltar a ganhar menos o mandava ir ganhar dinheiro lá fora.

Que merda é esta?
O David é amigo. E ele quer é os amigos ricos. 'OPA' quer os amigos felizes quando lhes liga logo de manhã.

Isto tudo minutos depois dizer que gere o Benfica como um negócio só rir

_Huji_Slb

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2020, 23:46
A nossa equipa é uma real bosta. Mas 20 miudos da equipa B e juniores iam lutar pelo título.

:rir:

Que alucinado do crl. Nem há palavras.

Ele nao e alucinado , ele sabe que os putos lhe enchem a conta bancaria.

E como um conhecido lagarto meu , disse ele nasceu Vigarista e vai morrer vigarista.

Nunivs

Ca puta de figurinha triste... Foda-se. Este gajo perdeu a put* da vergonha toda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SobeEquipa em 01 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: ala esquerda em 01 de Junho de 2020, 23:15
Uma entrevista onde se fala mais de 1 hora de dinheiro e 5 mim de futebol!!!

Cada vez mais um benfica, sem paixão, sem amor, sem princípios que nos diferenciava e fazia ser enormes.....

... e do pouco que se falou, foi triste confirmar a falta de noção desportiva. O que disse em relação aos centrais espelha isso. Uma posição de campo onde não me canso de dizer que o rival tem apresentado recorrentemente mais qualidade. Os anos passam e não consegue corrigir isso. O mais grave é que o problema nem sequer está identificado. É um Benfica de minímos olímpicos.

O desespero e esse Jardel diabólico e Morato referência nem percebe que ferro não da mal que aquilo e mau demais

rotepa

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2020, 23:40
Já deu muita entrevista miserável, mas puta que pariu que esta bateu tudo.

Tem de ser corrido urgentemente. Está completamente lunático. A parte em que diz que se o David Luiz quiser voltar a ganhar menos o mandava ir ganhar dinheiro lá fora.

Que merda é esta?
Que nojo.

Gravesinho

#884137
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 23:38
Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51


Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.

Também tem piada terem metido os 17 anos anteriores como se o vieira não fosse o diretor desportivo em 3 :rir:

Nesses três anos, com ele a desviar o Mourinho para o Porto etc, ganhou-se zero, pois claro...

Po caralho!


Era mais justo 20 anos de vieira (ou os 19, como esta época ainda não acabou) vs os 19/ 20 anos antes dele.


E até ele próprio referiu várias vezes nesta entrevista o tempo que está lá desde o Vilarinho.

Não têm que por 17 ou 5 ou 10 anos, se querem um antes e depois então são TODOS os anos desde a fundação!!

Ainda por cima, compara-se com os piores anos e mesmo assim tem apenas mais 3 campeonatos e duas taças.

E incluem ainda nos titulos totais a taça da liga, que antes não existia  :estrelas:

Se isto amanhã não está a circular a net toda e com uma versão corrigida a acompanhar então estamos entregues aos bichos.

Para se comparar é mais justo ser o mesmo período de tempo.
Mas pena não ter comparado os 20 anos que tem de clube, já perdia em finais europeias por exemplo.

Sendo que de 1980 a 1984, o Benfica conquistou ainda 3 campeonatos, 2 taças e 2 supertaças, logo o palmarés ainda seria pior agora :rir:

terrorista

Citação de: Villaridis em 01 de Junho de 2020, 22:48
"por mim mandava tudo embora e metia os putos"
"não vou a debate nem vem o RGS à btv"
"disse ao david luiz para não aceitar ganhar menos e vir para o Benfica"

não esquecer.

tristeza.  entra mosca sai merda.

FP3

Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2020, 22:30
Messi " Vieira, Tengo muchas ganas de ir al Benfica ahora."

Vieira " Estás parvo? És o actual bola de ouro, já ganhaste 6 bolas de ouro e queres vir para o Benfica só com 32 anos?"

Messi " Si quiero mucho. Me encantaría ir al club donde jugó Aimar, que habla muy bien sobre el Benfica"

Vieira " Pa, oh messi vai à merda... alguma vez? É impensável eu te fazer uma coisas dessas. Vir para o Benfica ganhar menos do que ganhas"

Messi: " pero, presidente, soy yo quien dice que no me importa ganar mucho menos, solo quiero jugar con la camiseta del Benfica"

Vieira " Vai para a puta que pariu, estou a aqui a dar atenção a um louco que é o melhor do Mundo e quer jogar no Benfica... xau, e por favor não voltes a insistir."
O que me contive para não acordar o prédio inteiro  :rir:

zizou

Tem de haver limitação de mandatos, este gajo pensa que é dono do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2020, 23:40
Já deu muita entrevista miserável, mas puta que pariu que esta bateu tudo.

Tem de ser corrido urgentemente. Está completamente lunático. A parte em que diz que se o David Luiz quiser voltar a ganhar menos o mandava ir ganhar dinheiro lá fora.

Que merda é esta?
O pior nem é isso. É a maneira como ele flui o discurso de como quem estivesse a ter uma conversa de café, isto é o mais grave.
Deu a ideia que ele andou a improvisar mais de 90% de respostas que deu, muitas vezes fugindo a perguntas incómodas que o Helder Conduto lhe fez, perguntas às quais nem sabia como responder.

divica

Em 20 anos este idiota ainda não aprendeu nada de futebol?
Como é que ele diz que mantém o Lage independentemente dos resultados!?

Se perdermoa os jogos todos ficamos com o Lage e que sa foda?

Josh

O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"


Plexas

Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2020, 19:26
Citação de: Plexas em 01 de Junho de 2020, 19:20
Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2020, 19:18
Citação de: HeijiHattori em 01 de Junho de 2020, 19:10
Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2020, 19:06
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Junho de 2020, 19:04
Citação de: Master CEO em 01 de Junho de 2020, 19:01
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Junho de 2020, 18:51
Citação de: Master CEO em 01 de Junho de 2020, 18:41
Olá a todos, meus amigos sport... benfiquistas!

Sou o Master CEO e venho registar-me neste fórum para contribuir ainda mais para o saneamento... esclarecimento da opinião pública desta grande direcção benfiquista de gema do Benfica!

Eu sendo o melhor CEO do mundo e arredores fico honrado para ser o bastião da verificação dos factos e da verdade no seio da nossa grande comunidade sport... benfiquista!

Com Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Viva o Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1: :bandeira2:
Boa conta.

Sou rico! É natural.
Quem és? Envia me por pm.

Já não foi a tempo.
Isto foi mais rapido do que as redes sociais do Benfica a apagarem comentarios que criticam o Vieira.

Chamem-me o Rafa da moderação.

Mas metade das vezes falhas o alvo?  :tomates:

Pode acontecer. Se ficares sem acesso ao fórum já sabes que foi porque falhei o alvo.

Por acaso teu era a primeira vez :rir:

Ja fui de vela ai 2 ou 3 vezes por cenas sem nexo, já não estranhava  :tomates: :tomates: