Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 15:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 14:38
Mais um a virar-se contra o Vieira :

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-de-luis-nazare-por.html

Vieira o teu caminho no Benfica está prestes a acabar.
esse quase de certeza que é da lista do RGS.
Vamos ver se o Nazaré não vai para lá também , além de mais alguns.

Eu vejo muita gente com esperanças de que o RGS vá apresentar nomes fortes, que vai haver gente de peso a deixar o Vieira, etc.

Já eu cada vez vejo isso como menos provável, confesso que estou a perder a esperança no RGS, a menos que nos próximos dias se comece a mexer fora do blog.

Nirvana_87

Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 14:38
Mais um a virar-se contra o Vieira :

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-de-luis-nazare-por.html

Vieira o teu caminho no Benfica está prestes a acabar.

Olha quem...  :rir:

E logo o gajo que ajudou a criar estes estatutos maravilhosos.
Temos pena, oh Boto!

sempreglorioso28

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Junho de 2020, 15:21
Este senhor apenas cai nas eleições se se verificarem as seguintes condições:

- perder o campeonato
- perder a taça
- vender RD e Vinicius
- não apuramento para a Champions
- mudança do símbolo do clube
- operação Lex ter consequências
- RGS apresentar como integrantes da sua lista, Simão, Nuno Gomes, Aimar, Sheu, Toni, RAP, Pedro Ribeiro, Lourenço Coelho, Pedro Adão e Silva, Alberto Miguens, Manuel Boto, Bagão Felix para PMAG
- RGS apresentar como prioridade a mudança de estatutos (limitação de mandatos e numero de anos de sócio), auditoria externa forense ao universo Benfica, revisão de todos os contéudos da BTV
- RGS e BCC exigirem debates de ideias e projectos em prime time nas diversas plataformas, sobretudo TV generalista

São muitas condições para serem cumpridas, logo se conclui que a tarefa de retirar este senhor da presidência em outubro é tarefa hercúlea.

2fenix2die

Ninguém prende este gajo?

Farto de ouvir mentiras, atrás de mentiras.

Fdx, 200 milhões por 2 jogadores, deve ser pelo Dyego Sousa e o Seferovic :confused:

Este gajo até me consegue tirar o interesse no Benfica, até deixei de ler jornais e vir aqui, para não saber destas merdas.

PQP prendam este gajo ::bater::

Jyzaks

KnightRider

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Junho de 2020, 15:21
Este senhor apenas cai nas eleições se se verificarem as seguintes condições:

- perder o campeonato
- perder a taça
- vender RD e Vinicius
- não apuramento para a Champions
- mudança do símbolo do clube
- operação Lex ter consequências
- RGS apresentar como integrantes da sua lista, Simão, Nuno Gomes, Aimar, Sheu, Toni, RAP, Pedro Ribeiro, Lourenço Coelho, Pedro Adão e Silva, Alberto Miguens, Manuel Boto, Bagão Felix para PMAG
- RGS apresentar como prioridade a mudança de estatutos (limitação de mandatos e numero de anos de sócio), auditoria externa forense ao universo Benfica, revisão de todos os contéudos da BTV
- RGS e BCC exigirem debates de ideias e projectos em prime time nas diversas plataformas, sobretudo TV generalista

São muitas condições para serem cumpridas, logo se conclui que a tarefa de retirar este senhor da presidência em outubro é tarefa hercúlea.

Sairá apenas por questões judiciais infelizmente. Algo que não me admiraria num futuro próximo...

raymanzarek

Atenção que o paradigma está a mudar e de que maneira!

Não sei se a conjugação pandémica, afectando directamente as circunstâncias particulares da A.G, tendo culminado com a entrevista surreal de ontem, não trucidaram completamente uma personagem gasta e viciada.

ruichi

Parece que continua sem ter a noção de que de futebol percebe muito pouco.

Parece um daqueles psicos egocêntricos. Provavelmente acredita mesmo nas parvoíces que diz.

Ontem foi outra vez a conversa ridícula dos miúdos e ainda dois jogadores por 200 M.

Tem a maior instituição do país, e uma máquina de fazer dinheiro, nas mãos. Anda a perder contra um clube regional falido.

Manca-te!

diogoalves

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2020, 15:10
Maior mentiroso compulsivo que tive o desprazer de conhecer, o pior é estar ligado ao meu clube.

Ainda me estou a rir com as duas petas monumentais de ontem:

- 2 jogadores vendidos por 200 milhões
- Ex-jogador nosso que voltará com 27 anos....

Foda-se! Ainda não consegui lidar com tamanho monte de bosta.

E pior... há quem acredite!

Xiuuuu... maior presi da história.
Se nem ele é eterno...

Tiago1982

Mais uma entrevista na linha do que nos tem habituado nos últimos anos, desde que começou a ganhar...

Puxar dos galões, da obra feita e depois todo um discurso inócuo e muitas mãos cheias de nada.

Enfim...

sbremoved_28739

Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2020, 21:48
"O Benfica hoje so faz contratações cirurgicas."

Esta é para emoldurar
A prova do novo paradigma:

Este foi por emprestimo, mas quantos foram a titulo definitivo, como o Yoni por exemplo.

Que aldrabão do caralho este bigode!

iloy

Maior mentiroso compulsivo que tive o desprazer de conhecer, o pior é estar ligado ao meu clube.

sim o pior è que ha mesmo benfiquistas que acreditam e que atè foi na BTV sem saber das perguntas!!

darth vader

Citação de: iloy em 02 de Junho de 2020, 16:08

sim o pior è que ha mesmo benfiquistas que acreditam e que atè foi na BTV sem saber das perguntas!!

E mesmo assim só meteu os pés pelas mãos. Que humilhante termos um saloio daqueles a governar o clube há tanto tempo :(

Tiago1982

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: Tiago1982 em 01 de Junho de 2020, 12:01
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2020, 19:17
O que tem andado a fazer o Luis Tadeu?

A última vez que li algo dele, era a dizer bem do Vieira (posso estar enganado).

Mas é curioso que levantes o nome dele (e bem!).... muita malta não se lembra que o Rui Gomes da Silva era um dos homens fortes da sua candidatura.

Foi precisamente por isso que o lembrei. Estou curioso para saber se vai ser apoiante ou até se fará parte da lista.

O ultimo candidato à Benfica que tivemos.

Sem dúvida...

Mesmo o Luis Tadeu muito da massa adepta e sócia não se recorda dele, infelizmente...

Cob92

O Vieira nao vai a debates porque nao pode controlar a boca de quem vai estar a frente dele.

Em relaçao ao RGS, para mim o RGS nao pode ganhar sozinho e so vai conseguir tirar o Vieira do lugar com ajuda de varios benfiquistas de renome.