Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Playah em 02 de Junho de 2020, 03:00
E aquela que era injusto comparar o Ajax com o Benfica porque eles tem maiores receitas (é sequer verdade?), e depois quando questionado porque não somos mais dominadores em Portugal responde que no futebol ter mais dinheiro não significa nada.

lol essa foi aos quantos minutos mais ou menos

Playah

Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 03:01
Citação de: Playah em 02 de Junho de 2020, 02:53
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: Playah em 02 de Junho de 2020, 02:41
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:37
Citação de: Playah em 02 de Junho de 2020, 02:35
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:26
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira
Tens provas que é mentira ?
Tendo em conta que falou em 60 pelo Vinicius, que outro jogador é que sobra tirando o RD que possa valer 100 milhões?
Rafa? Grimaldo? Almeidão?

Bocadinho de bom senso não faz mal nenhum.
Vocês é que têm bom senso e sabem de tudo ...
Nem por 10 o Benfica vende , é raro vender um jogador a cima de 10 ...
Isto foi rápido a desconversar, ainda mais rápido que o habitual.
Vamos lá tentar uma vez mais.

Vieira disse 100 milhões por cada jogador, o mesmo Vieira tirou o Vinicius da equação, sendo assim sobra o RD e mais quem? Quem do plantel do Benfica fora Vinicius e RD pode sequer chegar perto desses valores?

Pergunta simples.

Para ajudar o leo, não estava a pensar muito no Ruben Dias, porque o vieira está sempre a dizer que quer manter os da formação ;D, e numa altura até disse que nos próximos 3 anos não saía ninguém da formação (lol). Estava só a pensar no Vinicius.

Mas mesmo que fossem por 200M, quer que ele os enfie... noutro lado.
O clube do mundo com maior saldo entre compras e vendas, de longe. É ridiculo. E até parece que o dinheiro desaparece todo. Só cai quem quer.
Impossivel haver, alias nem consigo perceber como há gente que acredita neste populismo barato.
Tirando o RD e o Vinicius, os jogadores mais valorizados tem todos cláusulas inferiores aos 100 milhões, como o Rafa, Grimaldo, Vlacho...

Isto faz lembrar quando também falou que já tinha recebido propostas milionárias pelo Svilar, populismo habitual com o Vieira.

Não me lembrava dessa. Fui ver, parece que disse 4 vezes superior ao que custou. 10M.

Só poderiam ser esses dois. Mas não estava a gozar quando falei que nem estava a pensar no R. Dias pelo que o vieira diz, ainda há umas horas falei aí disso: é que até agora, o vieira sempre fingia que não queria vender jovens da formação...
Mas isto das propostas pelos jogadores e tal já é um clássico destas entrevistas.
Não há uma em que ele não fale.

Gondoriz

Mas alguém aqui me explica ou me empresta o caderno para tirar notas sobre futebol? Eu estive atento à aula do mestre mas não percebi bem a matéria. Bem lhe pergunto mas ele diz-me com toda a arrogância: ''Estudasses''.

ivanslb1990

Por mim ele disse algo que queria ouvir, se o David luiz quiser vir e dizer... Recebo o que vocês poderem dar... Tal Como o Rui Costa disse... Ele vem!

Por isso tá bom de entrevistas de amor... É só fazer isso e dizer ao vivo, o presidente não pode dizer que não

Cloughie

Petrucci

A noite passada foi a noite em que me conformei com isto tudo. A pequenez está para durar.

Já nem peço para sair do Benfica. Só peço para que alguém lhe abra os olhos para melhorar-mos um bocadinho. Grandes nunca mais o iremos ser.

ps: é óbvio que sabia TODAS as perguntas/tópicos antes da entrevista.

20simao1

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:33
Citação de: Kolchak em 02 de Junho de 2020, 02:31
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

E so porque o ditador disse, torna-se verdade?
O Benfica vende bem ... tanto pode ser verdade como não ... Mas este fórum é surreal , tudo o que ele diz ou faz é tudo mentira e mal feito ... São incapazes de falar 1 vez bem

Vende bem vende...

Então comparando com os rivais que estão falidos e precisam de dinheiro (ou no caso do Porto, também estava melhor quando o mercado estava a comprar por menos), enquanto o Benfica não...

https://www.transfermarkt.pt/liga-nos/transferrekorde/wettbewerb/PO1

No top 10, além do Félix, só aparece Witsel, e o Ederson, de que o vieira não quis recomprar aos 50% ao Rio Ave e o Benfica só recebeu 16M. Bela merda!

E nesse top 10 aparecem três vendas dos dragartos que têm sido autênticos flops, dois deles no top 5. Isso sim são excelentes vendas!

Mesmo a seguir, no caso do N. Semedo, o Barça ofereceu 40M e o visionário do vieira contrapôs 30 +5M a cada 50 jogos nos primeiros dois contratos :buck2:, e que está em risco de dar 35M. Vieirada total que nenhuma pessoa normal fazia.

Gondoriz

Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 03:14
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:33
Citação de: Kolchak em 02 de Junho de 2020, 02:31

E so porque o ditador disse, torna-se verdade?
O Benfica vende bem ... tanto pode ser verdade como não ... Mas este fórum é surreal , tudo o que ele diz ou faz é tudo mentira e mal feito ... São incapazes de falar 1 vez bem

Vende bem vende...

Então comparando com os rivais que estão falidos e precisam de dinheiro (ou no caso do Porto, também estava melhor quando o mercado estava a comprar por menos), enquanto o Benfica não...

https://www.transfermarkt.pt/liga-nos/transferrekorde/wettbewerb/PO1

No top 10, além do Félix, só aparece Witsel, e o Ederson, de que o vieira não quis recomprar aos 50% ao Rio Ave e o Benfica só recebeu 16M. Bela merda!

E no top 7 aparecem três vendas dos dragartos que têm sido autênticos flops. Isso sim são excelentes vendas!

Mesmo a seguir, no caso do N. Semedo, o Barça ofereceu 40M e o visionário do vieira contrapôs 30 +5M a cada 50 jogos nos primeiros dois contratos :buck2:, e que está em risco de dar 35M. Vieirada total que nenhuma pessoa normal fazia.

Sabes lá o que é futebol! :smokin: Ao menos fala com conhecimento de causa.

Petrucci

O que o BCC e RGS deveriam fazer, era combinarem um debate em sinal aberto, ás 20h. E rasgarem de cima a baixo o cobarde.

Gondoriz

Citação de: Petrucci em 02 de Junho de 2020, 03:20

O que o BCC e RGS deveriam fazer, era combinarem um debate em sinal aberto, ás 20h. E rasgarem de cima a baixo o cobarde.

O BCC pelos vistos ia querer ''rasgar'' o RGS. Outro Rangel pelo que se está a ver.

Gondoriz

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:51
Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 02:49
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 02:45
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:41
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2020, 02:39
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:35
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:31

Achas que faz algum sentido?

Que 2 jogadores do atual plantel têm qualidade + utilização para valer já 100M? ainda por cima com o negociador que o vieira é, que vende jogadores de grande qualidade abaixo do que valem porque "cá não jogavam" :buck2: como ele disse hoje.
Mesmo com os descontos do Jorge Mendes.

Mas realmente é de desconfiar... acho que era 500M cada um.
O Félix também não ia por 120 ... E foi das maiores vendas do futebol mundial ... Mas elogiar não interessa , vamos deitar a baixo sempre ...
Cala-te o user .
E quantos negocios de merda fez o benfica com o ateltico .
Simplemente foi para compensar daqui a uns anos estas tu a comprar um jogador ao altetico por obrigacão.
Calo-me ? Deves ser o dono do fórum tu ...
No futebol tudo é favores , tudo é cunhas e tudo é jogos de interesse ... Vocês sabem lá o que é futebol ...

Explica aí então o que é?  :smokin:
Eu não ... Eu não sei de nada ... Vocês é que sabem quanto valem os jogadores e que não houve ofertas ...

Como se diz na minha terra eu só vim aqui ver a bola ...
Mas a diferença é que quando falo é com conhecimento de causa , não mando para o ar ...

Se é com conhecimento de causa EXPLICA o que é futebol. Estamos cá para isso. Coragem homem explica o que é.
Podem perguntar às vossas fontes que vos dizem ...
Já vi que vocês no meio do mundo futebolístico têm muitos conhecimentos ... Devem conhecer o Mendes secalhar e sabem as propostas

Professor tenho algumas perguntas nomeadamente à aula anterior. Alguns colegas meus e eu não conseguimos entender o que era o futebol. Por favor pode explicar outra vez visto que os meus colegas não me emprestam os apontamentos? Espero por uma breve resposta sua.

Petrucci

Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 03:22
Citação de: Petrucci em 02 de Junho de 2020, 03:20

O BCC pelos vistos ia querer ''rasgar'' o RGS. Outro Rangel pelo que se está a ver.

Pois. Vamos lá a ver se não é outra marioneta.

20simao1

"Pdc diz uma coisa hoje, e outra amanhã. Por isso é o meu ídolo e sempre me dou tão bem com ele"

E voltou a falar dum penta?

Vai gozar co caralho pah!

SURREAL9

Onde é que se torrou 500M em mais valias de transferências ?

vcart31

Tive a ver à pouco a entrevista... e foi mais uma vez uma mão cheia de nada...

Engraçado falar nos áureos anos 60 e esquecer-se que na década de 80 fomos a 3 finais europeias...

A forma como falou do David Luiz é simplesmente patético... Não entendo como é que o presidente do Benfica desaconselha um jogador a assinar pelo próprio clube que preside...

Colocar o Renato Sanches e o Gaitan como inacessíveis aos nossos cofres foi simplesmente ridiculo...

A situação do jogador que recusar renovar para regressar aos 27 anos é quase a cereja no topo do bolo...

De resto vai falando sem dizer nada que se aproveite...

O nosso presidente revelou-se o Rei dos "ses" e do "quase"...