Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tomahawk

Citação de: LECN em 02 de Junho de 2020, 00:02
Luís Nazaré na lista do RGS!!
ALTO LÁ e para o baile!! Queremos Benfiquistas independentes e o Luís Nazaré , apesar de se ter agora demitido, é tudo menos recomendável, só ia desfavorecer as hipóteses do Luís Nazaré!!

Kyoto

Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 22:33
Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2020, 22:31
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 22:30
Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2020, 22:28
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2020, 22:23
Em breve vão sair umas declarações bombásticas do Drulovic sobre a competência do LFV quando era Diretor do Futebol do Benfica.

Mais uma.
Como é que sabes disso?

Tenho as minhas fontes, no fim de semana logo vão ver.
Mas é malhanço do forte?

Não diria do forte, apenas vai expor mais uma incompetência do Vieira no que ao futebol diz respeito.

A pista que eu posso dar é que ele vetou uma contratação que poderia ter feito uma diferença brutal no Benfica na altura.
Jardel.

;D O0
Jardel? Temos Mantorras e Sokota!! Jardel não faz falta nenhuma!!
So de imaginar uma frente de ataque com Mantorras e Jardel.

Kyoto

Citação de: Tomahawk em 02 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: LECN em 02 de Junho de 2020, 00:02
Luís Nazaré na lista do RGS!!
ALTO LÁ e para o baile!! Queremos Benfiquistas independentes e o Luís Nazaré , apesar de se ter agora demitido, é tudo menos recomendável, só ia desfavorecer as hipóteses do Luís Nazaré!!
Eu queria era o Joao Gabriel, Bagao Felix, e um ou outro ex jogador tipo Simão. Isso e que seriam reforços a serio

Schweisen Tiger

Citação de: joaoreis em 02 de Junho de 2020, 22:31
Pinto da Costa: «Tínhamos acordo para vender jogadores por 147 milhões de euros»

Pinto da Costa revelou esta terça-feira, em entrevista ao Porto Canal, que o FC Porto tinha encaminhadas várias negociações de transferências de jogadores que iriam render aos dragões uma verba próxima dos 150 milhões de euros. A referência do presidente portista surge um dia depois de Luís Filipe Vieira ter falado em duas transferências na ordem dos 200 milhões por parte do Benfica que foram 'bloqueadas' pela pandemia de Covid-19.

"Li extratos de uma entrevista de um presidente de um clube a dizer que esta pandemia o impossibilitou de vender dois jogadores por 200 milhões de euros. Nós também tínhamos. Não era por esse valor, mas tínhamos perto disso... Não vou dizer nomes, mas posso dizer que já tinha acordo de 147 milhões de euros para venda. Se o tivéssemos feito não estaríamos a falar de problemas financeiros. A diferença [para o Benfica] não é grande. Estavam feitos desde o fim do ano. Só faltava concretizar, estava tudo feito. Mas apareceu o vírus, que afetou não só em Portugal...", disse.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-tinhamos-acordo-para-vender-jogadores-por-147-milhoes-de-euros

és tu?

Ora bem, isto é a confirmação do que tenho andado a dizer no topico das finanças dos rivais: os 100 milhoes em mais-valias, iam obrigar a vendas entre 130 e 160 milhões.

Com o COVID-19 é IMPOSSIVEL que não tenham de vender mais.

Como é que vão fazer mais de 150 milhões em vendas, num mercado revisto em baixa, com 7 ou 8 jogadores a entrar no ultimo ano de contrato, com vários jogadores com partes de passes espalhadas por aí? Eu respondo: não vão.

Fodeu, em termos de FFP.

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 02 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: joaoreis em 02 de Junho de 2020, 22:31
Pinto da Costa: «Tínhamos acordo para vender jogadores por 147 milhões de euros»

Pinto da Costa revelou esta terça-feira, em entrevista ao Porto Canal, que o FC Porto tinha encaminhadas várias negociações de transferências de jogadores que iriam render aos dragões uma verba próxima dos 150 milhões de euros. A referência do presidente portista surge um dia depois de Luís Filipe Vieira ter falado em duas transferências na ordem dos 200 milhões por parte do Benfica que foram 'bloqueadas' pela pandemia de Covid-19.

"Li extratos de uma entrevista de um presidente de um clube a dizer que esta pandemia o impossibilitou de vender dois jogadores por 200 milhões de euros. Nós também tínhamos. Não era por esse valor, mas tínhamos perto disso... Não vou dizer nomes, mas posso dizer que já tinha acordo de 147 milhões de euros para venda. Se o tivéssemos feito não estaríamos a falar de problemas financeiros. A diferença [para o Benfica] não é grande. Estavam feitos desde o fim do ano. Só faltava concretizar, estava tudo feito. Mas apareceu o vírus, que afetou não só em Portugal...", disse.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-tinhamos-acordo-para-vender-jogadores-por-147-milhoes-de-euros

és tu?

paleio para UEFA ouvir devido ao covid19 e fair play

o do nosso era paleio para sócios ouvir!

nuno16577

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 22:38
Citação de: Tomahawk em 02 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: LECN em 02 de Junho de 2020, 00:02
Luís Nazaré na lista do RGS!!
ALTO LÁ e para o baile!! Queremos Benfiquistas independentes e o Luís Nazaré , apesar de se ter agora demitido, é tudo menos recomendável, só ia desfavorecer as hipóteses do Luís Nazaré!!
Eu queria era o Joao Gabriel, Bagao Felix, e um ou outro ex jogador tipo Simão. Isso e que seriam reforços a serio
E quem te garante que não haverão uns desses...

vermelhoftw

Olha o mestre veio dizer uma coisa parecida ao que pupilo disse ontem não posso...

PaulinhoB

Fdx isto é o dia D krl, vais cair ditador!

BERNA_1961

Citação de: pica_foices em 02 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: joaoreis em 02 de Junho de 2020, 22:31
Pinto da Costa: «Tínhamos acordo para vender jogadores por 147 milhões de euros»

Pinto da Costa revelou esta terça-feira, em entrevista ao Porto Canal, que o FC Porto tinha encaminhadas várias negociações de transferências de jogadores que iriam render aos dragões uma verba próxima dos 150 milhões de euros. A referência do presidente portista surge um dia depois de Luís Filipe Vieira ter falado em duas transferências na ordem dos 200 milhões por parte do Benfica que foram 'bloqueadas' pela pandemia de Covid-19.

"Li extratos de uma entrevista de um presidente de um clube a dizer que esta pandemia o impossibilitou de vender dois jogadores por 200 milhões de euros. Nós também tínhamos. Não era por esse valor, mas tínhamos perto disso... Não vou dizer nomes, mas posso dizer que já tinha acordo de 147 milhões de euros para venda. Se o tivéssemos feito não estaríamos a falar de problemas financeiros. A diferença [para o Benfica] não é grande. Estavam feitos desde o fim do ano. Só faltava concretizar, estava tudo feito. Mas apareceu o vírus, que afetou não só em Portugal...", disse.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-tinhamos-acordo-para-vender-jogadores-por-147-milhoes-de-euros

és tu?

paleio para UEFA ouvir devido ao covid19 e fair play
Como é óbvio. 
Vão fechar o ano económico com um resultado negativo de perto de 100M.
Vai doer.

Trapattoni

É sempre um prazer ouvir a falar o RGS.

kid bengala

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2020, 22:25


Benfica - vendas sem Covid-19 - 200M (2 atletas)

Porto - vendas sem covid-19 - 147M (vários atletas)
Só falta o Bananas dizer que rejeitou 180M que até eram 220M por um jogador.

Não há mesmo ninguém de nível no futebol.


GuilhermeMFC

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.


De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.

O teu presidente engasga-se a falar.

Baron_Davis

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2020, 22:25


Benfica - vendas sem Covid-19 - 200M (2 atletas)

Porto - vendas sem covid-19 - 147M (vários atletas)
O vrune tinha proposta por não sei quantos milhões

tiagoterceira

O LFV olha para o PdC como o seu modelo....normal