Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2020, 12:25
Aconselho a leitura :

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/luis-filipe-vieira-quem-e-o-verdadeiro.html"

Quem é o verdadeiro anti-Benfiquista - Para mim tem um nome - Vieira e preside ao clube.

Bem resumido  . Palmas

RAFL

mas ainda é preciso discursos no balneário? f*

são crianças?

Gsound

Citação de: Delirium Tremens em 05 de Junho de 2020, 14:09
Riscar do plantel:

André Almeida
Jardel
Grimaldo
Pizzi
Zivkovic
Seferovic
Dyego Souza

Até posso concordar, mas antes disso e muito mais importante é riscar do Clube muita gente, começando no presidente.

E podes crer que no Benfica que ambiciono, com uma revolução na mentalidade, esses e qualquer outro jogador, jogariam mais e melhor.

RAFL

Citação de: odistraido em 05 de Junho de 2020, 14:07
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 14:02
"Então eu faço um esforço enorme para trazer um treinador com 6 meses de experiência, um sábio do futebol, um discípulo do grande Carlos Carvalhal e vocês nem ao Tondela ganham?"

Deve ter sido algo do género que ele disso no balneário.

ou então "meus amigos, está tudo despedido, vou jogar com os 15 miudos, obrigado e bom trabalho"

Um pateta sem credibilidade nenhuma vai ao balneário dar sermões? Os jogadores devem rir.

não sei se "jogadores" é a palavra certa....neste momento oscilo entre burgueses e aristocratas mimados

RAFL

Citação de: Gsound em 05 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: Delirium Tremens em 05 de Junho de 2020, 14:09
Riscar do plantel:

André Almeida
Jardel
Grimaldo
Pizzi
Zivkovic
Seferovic
Dyego Souza

Até posso concordar, mas antes disso e muito mais importante é riscar do Clube muita gente, começando no presidente.

E podes crer que no Benfica que ambiciono, com uma revolução na mentalidade, esses e qualquer outro jogador, jogariam mais e melhor.
LFV e Rui costa são os responsáveis pela gestão desportiva...ou falta dela

Xanghai

Aproveita as pedras para as juntares na calçada dos teus negócios...

mojo_j0jo

isaias

Citação de: Schuldiner em 05 de Junho de 2020, 14:01
Na verdade deve ter ido ao balneário prometer um aumento nos prémios de campeão. Que plantel mais sobrevalorizado em salários e prémios, até dói a alma.

É a forma de manter o status quo, toda a gente sob controlo, toda a gente feliz e acomodada, perante a generosidade do grande líder que, com muitos milhões do clube, vai evitando dissidências e eternizando o seu poder.

RAFL

Citação de: Schuldiner em 05 de Junho de 2020, 14:01
Na verdade deve ter ido ao balneário prometer um aumento nos prémios de campeão. Que plantel mais sobrevalorizado em salários e prémios, até dói a alma.
foram as renovações sucessivas sem necessidade

Baron_Davis

Doido para vender CV

Próxima época: Seferovic, Dyego Sousa após accionar a cláusula e Cadiz

Título europeu? Vamos chegar lá

Sousa_slb

Engraçado cm nao escrevem na casa do LFV o verdadeiro responsável desta merda

Cosme Damião SLB

Este gajo é pior que o vale e Azevedo... O tempo demonstrará isso.

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 14:25
Doido para vender CV

Próxima época: Seferovic, Dyego Sousa após accionar a cláusula e Cadiz

Título europeu? Vamos chegar lá

Inshallah

Damon_Fryer

Enquanto for condição para ser Presidente do Benfica...

-Bandido
-Criminoso
-Malalandro
-Comissionista
-Troca tintas

Não passaremos de ser notícia pelos piores motivos.

É urgente colocar o Benfica a ser liderado por alguém que sinta o clube e não por alguém que o faça ser um entreposto de interesses.

Espero que os Benfiquistas não se deixem ir na cantiga de ir buscar o atrasado mental do Jesus para fazer as pazes.

Kurt Cobain 10

Não ficaria surpreendido que aquelas ameaças aos jogadores tenham sido a mando deste indivíduo .