Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melo7

Tudo na mesma. Parece que não houve COVID sequer. Três meses em que não se reflectiu sobre os erros que fizemos.

Estou farto disto. Farto da mediocridade dos nossos dirigentes, da falta de qualidade futebolística da nossa equipa e do lodo que é o futebol português, para o qual esta direcção também contribui.

Estes três meses fizeram me ver que é perfeitamente possível viver sem esta doença do Benfica. Um gajo ganha novos hobbies e acho que consigo viver com o futebol internacional, com a NBA e a F1.

É isto que esta Direção proporciona. Irei votar RGS na esperança (ainda que ténue) da mudança. Se se confirmar a reeleição, será a partir desse momento que irei alterar a minha vivência do Benfiquismo.

Nunivs

Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Junho de 2020, 09:53
Coisas que não fazem falta ao Benfica:

-Vieira
-Lage
-Pizzi
-André Almeida
....
Rui Costa
Tiago Pinto
Bernardo
Oliveira
Lima
Palacin

farol (speaker)
jose nuno martins (o maior palhaço)
guerra
marinho

continuar a lista, sff...

Tellmo

Que porcaria de gestão desportiva tu tens feito...

Vai te embora por favor.

Romarvalhal

https://twitter.com/BVB/status/1268805245129424896

mais 1 vitoria no campeonato da credibilidade + destaque internacional! :smokin: Grande Presidente!

_Xebola_

Tudo o que aqui seja escrito e comece por "É o culpado", por mim leva logo like, nem preciso de ler o que vem por baixo.

Só isso basta-me, é logo um like gigante.

dreadrocK

Como dizia o Sith Lord Darth Sidius (enquanto Senator Palpatine) - It's ironic - Aquilo que deu tanta força ao Vieira para tornar o Benfica num clube chamado grande, colocando suor, sangue e lágrimas no processo, será precisamente aquilo que o irá fazer cair - Dinheiro. Ele pensa que atirar notas à cara de seja quem for acaba por fazer com que essas pessoas são compradas dessa forma.. E explico o porquê de eu achar isso...

- Primeiro, o não corte nos salários dos jogadores na esperança de eles entrarem a todo o gás nesta fase final para conseguirmos o tão desejado titulo. Parece que os jogadores reagiram de forma precisamente oposta, ficando na sua zona de conforto.
- Segundo, a forma de "pressão" do Vieira é, quase de certeza, oferecer um prémio maior aos jogadores caso se tornem Campeões - ironicamente, ou não, parece que o resultado é igual a zero.
- Terceiro, toda a situação da OPA. Aqui nem vale a pena comentar, pois já foi tudo tão discutido que já cansa um bocado este tema.
- Quarto, o tão apregoado Campeonato da Credibilidade. Os adeptos pouco ou nada querem saber em relação a isso... o que interessa é ganhar títulos e fazer boas prestações Europeias.
- E finalmente Quinto, o igualmente tão apregoado Campeão em Vendas. 1MM depois, continuamos a depender da venda de jogadores para conseguir ter contas equilibradas, continuamos a depender da antecipação de receitas para conseguir pagar dividas. Vamos muito possivelmente oferecer, de mão completamente beijada, um "balão de oxigénio" ao Porto de 40 ou 50M de € pela participação na fase de grupos da LC.

A puta da vida é de uma fina ironia tão grande que só nos resta a todos ficar com um sorriso meio parvo na cara e aceitar a realidade..."Live by the sword, die by the sword"

E finalmente, para concluir este raciocínio, deixo aqui uma tirada do nosso grande Cosme Damião, que se aplica na perfeição actualmente, mas invertido:

"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro.»

Aproveito já agora para deixar umas palavras ao Foka - Dizeres que o pessoal do forum é o autor "moral" deste ataque é de uma canalhice sem precedentes por aqui. Se achas que a contestação só acontece aqui, é porque vives numa redoma de vidro. Vai espreitar nas Redes Sociais sócios a dizerem coisas bem piores do que aquelas que foram ditas aqui, e depois pensa na barbaridade que proferiste.
O autor moral deste crime acaba por ser quem gere o clube, e quem tanta areia manda na cara dos adeptos, literalmente a rir-se. Se não consegues ver isso, é porque és conivente com tudo o que se passa lá. E se o és, é porque o teu clube é o Sport Lisboa e Vieira e não o Sport Lisboa e Benfica.

policeMAN

Este se fosse realmente Benfiquista, punha já o lugar à disposição...

Se não tivesse agarrado ao poder... à imunidade que dá este cargo... às comissões e negocios que geram por ser quem é...

pergunto ao criador porque é que morrem tantas pessoas boas todos os dias... e depois vemos fdp destes a respirar dia após dia...

nwpt

Ainda é possível, que alguém que se diga Benfiquista, vote neste fulano?

_Xebola_

Citação de: Nunivs em 05 de Junho de 2020, 10:20
Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Junho de 2020, 09:53
Coisas que não fazem falta ao Benfica:

-Vieira
-Lage
-Pizzi
-André Almeida
....
Rui Costa
Tiago Pinto
Bernardo
Oliveira
Lima
Palacin

farol (speaker)
jose nuno martins (o maior palhaço)
guerra
marinho

continuar a lista, sff...

Dyego Sousa
Seferovic
Moniz
Cartilhados (sim fazem parte da folha salarial logo são funcionários)

Leonzo

Já vieram os cartilheiros dizerem que a culpa do ataque ao autocarro é do RGS por andar a incendiar isto tudo?

Em...

3....

2....

1....

ISO

Citação de: melo7 em 05 de Junho de 2020, 10:20
...

Estou farto disto. Farto da mediocridade dos nossos dirigentes, da falta de qualidade futebolística da nossa equipa e do lodo que é o futebol português, para o qual esta direcção também contribui.

Estes três meses fizeram me ver que é perfeitamente possível viver sem esta doença do Benfica. Um gajo ganha novos hobbies e acho que consigo viver com o futebol internacional, com a NBA e a F1.

É isto que esta Direção proporciona. Irei votar RGS na esperança (ainda que ténue) da mudança. Se se confirmar a reeleição, será a partir desse momento que irei alterar a minha vivência do Benfiquismo.

Já fiz isso há mais de 15 anos e ainda não me arrependi um só dia!

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2020, 10:25
Já vieram os cartilheiros dizerem que a culpa do ataque ao autocarro é do RGS por andar a incendiar isto tudo?

Em...

3....

2....

1....

Já vieram dizer que é do forum...  :crazy2:

R3nas

Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2020, 10:10
A cereja no topo do bolo vai ser em breve quando divulgarem as regras para a AG.

Da maneira como as coisas estão, as pessoas vão votar o orçamento com o descontentamento dos resultados no campo em mente e vão ter de entrevistar os interessados em estar presentes para saber se apoiam ou contestam Vieira para garantir votação favorável ao orçamento.

franciscoafonso

Citação de: policeMAN em 05 de Junho de 2020, 10:23
Este se fosse realmente Benfiquista, punha já o lugar à disposição...

Se não tivesse agarrado ao poder... à imunidade que dá este cargo... às comissões e negocios que geram por ser quem é...

pergunto ao criador porque é que morrem tantas pessoas boas todos os dias... e depois vemos fdp destes a respirar dia após dia...
Atenção que eu já avisei aqui, no início das restrições, que Vieira se ia aproveitar disto para antecipar eleições. Demite-se com base no "é preciso estabilidade para os tempos que aí vem e não podemos esperar por Outubro" e em 4 semanas dinamita por completo qualquer oposição que se queira formar. Vamos ver os próximos capítulos.

Nirvana_87

Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:19
Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2020, 08:15
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:12
Por uma vez percebo a desilusão do homem e o arraso à equipa.
Achou que ia fazer a diferença para o Porto através dum esforço financeiro que assegurasse as mordomias todas dos jogadores em tempo de pandemia. Achou que ia ter gratidão e empenho.

Mas não entendeu que não está a lidar com gente da fibra do Simão, do Luisão, do Petit, do Ricardo Rocha, do Jonas, do Salvio, do Gaitán. E eu avisei várias vezes aqui que isto ia sair com efeito oposto.

Ele tem de perceber que está a lidar com o pior balneário que tem desde que entrou no Benfica. De primadonas, de mercenários, de malta indigna que se acha merecedora de tudo o que recebe, por direito divino.

E aqui a culpa é 100% dele. Em outubro espero que vá pelo ralo abaixo junto da equipa de merda (futebolistica e profissionalmente) que montou e do atentado de treinador que achou que era solução de longo prazo.

O tempo para meias medidas acabou. Vieira fora.
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. "pior balneário que tem desde que entrou no Benfica." Que drogas usas ?

Mas há alguma dúvida?
Parasitagem do mais alto nível. Malta que nem transpira sequer. Eu não me lembro de nada assim.
Epa, eu até posso ter falhances da memoria, mas afirmares que temos o pior plantel em 17 anos de LFV, so pode ser da boa Shoky....

17 anos? talvez o pior de sempre!!

Vai ver o onze da época 2000/2001 e compara com estes pirralhos.