Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Alguém numa posição única, privilegiada e inigualável, ao alcance de muito poucos, menoriza-la e reduz-la a uma questão financeira.  :bah2:

Que pobreza de espírito. 😞

Elucidativo, quanto aos reais interesses deste fulano.  ::)

ROBINHO

Tivesses cortado no ordenado das donzelas e se calhar tinham corrido mais e talvez até ganhássemos o jogo, agora foste apertar com eles e ainda ficaram ofendidos 😂😂😂😂😂

Rir para não chorar com a estrutura e as donzelas pagas a peso d ouro

Ruud

Continua a colocar o bom nome do Benfica nas capas dos jornais generalistas. Carrega.

simao77

Eu tambem vou sair mais pobre por causa do covid. Andei-eu a perder 400 euros por mes por nao poder ir trabalhar e cuando se pode voltar a exercer o seu trabalho faço com respeito. Agora estes gaijos nao perderam nada, e mesmo que perdessem algum, nao ia ter fome de certeza. Jogaram com os pés de chumbo.
Haja respeito para quem vos pagua.

peter_slb

que grande surpresa a existência duma relação suspeita com o Aves... ou não.

Por aqui já muito se falou que não era normal a quantidade de jogadores com ligações ao Benfica que iam parar ao Aves, mas é o que temos, enquanto a maioria dos sócios quiser esta direção, é inevitável o aparecimento de notícias que referem práticas menos éticas e/ou menos legais por parte do Benfica.

nuno16577

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 03:03

UI UI. Balneário revoltado com Presidente.
Não acredito, noticias plantadas.

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 03:38
Eu odeio o Vieira , mas nesta situação tenho de lhe dar razão . Se o Benfica paga tudo aos jogadores e a horas ...esses meninos teem de dar tudo em campo , não é andarem a arrastar se no campo durante 90 m

Pó crl ...
O vieira não criticou ninguém,  não acredito.

nuno16577

O sr. Vieira entrou numa espiral tipo bdc, e só tem duas opções,  ou sai a bem ou vai ser corrido dali para fora.
O fim de toda esta forma de governar o Benfica está próximo.

Coiso123

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 03:38
Eu odeio o Vieira , mas nesta situação tenho de lhe dar razão . Se o Benfica paga tudo aos jogadores e a horas ...esses meninos teem de dar tudo em campo , não é andarem a arrastar se no campo durante 90 m

Pó crl ...
Eheheh até tu. Só patos.

raymanzarek

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Junho de 2020, 04:19
Pronto, lá está. O Vieira não tem culpa, os culpados são os malvados destes jogadores que não correm, não se esforçam, minimamente, e não querem fazer nenhum, pois ficaram ofendidos por terem levado tautau.

Entretanto, esquecem-se todas as condicionantes que deram azo a isto e o rei sol brilha, pleno de fulgor, novamente.  ::)

Já nem consigo olhar para a cara do homem sem me sentir nauseado.  :disgust:

O objectivo disto tudo, desde o início, é esse.

Sacudir a água do capote. Ataque aos jogadores e ao treinador, raspanete no balneário, etc.

Só o Sr Presidente é que está sempre no seu pedestal alto na defesa dos valores gloriosos.

Essa sanguessuga.

LX

Crítico o Vieira quando tenho que criticar, já deveria inclusive ter deixado o clube há muito. Mas nesta questão da suposta rebocada dada aos meninos estou perfeitamente de acordo, paralelamente percebo que era precisamente isso que o Vieira queria, despoletar nos adeptos um sentimento de solidariedade com o presidente e de repulsa aos jogadores pela exibição de merda feita. O Vieira é um trafulha e como tal um bom estratega.

Coiso123

É algo básico. Quando as coisas não correm bem a um qualquer líder, dá sempre  jeito arranjar um inimigo, seja ele externo ou interno. Normalmente a malta adere a essa guerra e a incompetencia do líder é posta para segundo plano.

raymanzarek

Citação de: karkow em 06 de Junho de 2020, 03:42
Também odeio o Vieira e estou 100% com ele nesta merda. Meninos mimados de merda. Não tiveram um único corte no ordenado principesco, quand milhões de pessoas estão a sofrer com a puta da pandemia e com a fome, e estes filhos da pu** ainda tem a lata de se dizer injustiçados? Com 1 vitória em 9 jogos e depois de fazerem 6 pontos em 6 jogos? Mas estamos a brincar?? Pior plantel de sempre em tudo. Até na merda de mentalidade derrotista e dimidiara. Conas de sabão de merda. Revoltem se mas é lá dentro e provem que são injustas as critica-se montes de merda. A começar no treinador. Fodass. O que é demais é erro. No que é que o Vieira tem culpa desta vez mimalhos de merda?? Limpeza desta merda de sabão toda. Ficar o Ruben e pouco mais.

A culpa é de quem paga 2 milhões por ano a Seferovics, que mandam calar adeptos quando marcam um golo ridículo numa Liga dos campeões (que nem uma vitória dava).

A culpa é de quem renova contratos a jogadores medíocres, a peso de ouro, inflacionando a equipa toda, para protelar a sua autoridade.

A culpa é de quem gere um clube como uma empresa lucrativa, e somente nessa perspectiva, importando se apenas com a performance económica. Os funcionários a render, não é somente dentro do campo, mas sim na perspectiva comissionista. Se render dentro do campo, é certo que não fica mais que um ano.

A culpa é de quem comunica aos jogadores que não conta com eles para o bem do Benfica clube, mas para o bem da irmandade da comissão.

Os jogadores amuam quando não são transferidos, amuam quando são chamados à atenção, amuam quando os adeptos reclamam. Amuam porque sabem que não foi para isso que foram contratados.

Foram contratados para, quais putas, renderem o mais possível num curto espaço de tempo. O chulo lá estará para as valorizar no imediato, fazê las sentir que têm um pai e amigo, para depois as usar e deitar fora.

Quando elas pedirem ajuda ou precisarem de carinho, o chulo diz lhes que já são adultas, que têm filhos, e que têm é que pensar em ganhar dinheiro.

Ou então diz lhes que já são velhas, o carinho, a proxenetice é para as novas, para as sugar e chupar o sangue.

Os clientes (nós), não gostamos de lhes bater. Há algumas aliás, que até são boas (moral e fisicamente). Mas há outras que, pelo amor de Deus... Continuam no entanto, todas iludidas e mimadas, pensando serem algo que não são.

Carlos Amorim

Citação de: ROBINHO em 06 de Junho de 2020, 05:57
Tivesses cortado no ordenado das donzelas e se calhar tinham corrido mais e talvez até ganhássemos o jogo, agora foste apertar com eles e ainda ficaram ofendidos 😂😂😂😂😂

Rir para não chorar com a estrutura e as donzelas pagas a peso d ouro
Ficam ofendidos porque são uns mimados.
É uma vergonha um presidente vir dizer que temos prejuízos de 20/25 com esta pandemia e não ter cortado nos ordenados milionários dos jogadores, como fizeram todos os grandes clubes europeus.
Eu defendi 40 % de cortes, 20 seriam devolvidos com a retoma e os outros 20% caso fossemos campeões.
Agora se não formos à champions o prejuízo será ainda maior e não cortàmos nadinha, no sentido de minora - lo, lol.
Ridículo. A malta ainda não percebeu que os jogadores são mercenários. Eles não querem saber dos clubes, querem é guito, muito guito.

raymanzarek

Pode não parecer, mas tenho muito respeito pelos jogadores e pelo treinador do Benfica.

Apesar de tudo, ganharam um campeonato o ano passado, contra toda a sabotagem do próprio presidente, e isso nuncs esquecerei.

Tenho inclusive bastante respeito pelo Rui Vitória e pelas suas equipas e jogadores campeões nacionais. Apesar de toda a sabotagem do seu Presidente, de toda o conspurcado carrossel comissionista, de todo o alarve assassinar de uma identidade, a equipa e o treinador venceram, contra tudo e contra todos.

Tenho muito respeito pelo Jorge Jesus e pelos seus jogadores. Apesar de tudo, das facadas sucessivas nas costas, do desmembrar de talentos e equipas em pré épocas, mercados de Inverno, de vendas surreais a metro, ganharam campeonatos e respeito além fronteiras.

O ignóbil, Ladrão, e crápula do Presidente, esse, esse é que vai sempre reclamar com a equipa. Esse paladino da justiça, esse benfiquista de pacotilha.

Mas enfim, temos o que merecemos. Já há aqui uma facção que se começa a manifestar contra os jogadores.. Enfim.. Este gajo é tão primário, tão perigoso, tão populista, que assusta.

É um total e completo ditador, uma sanguessuga gorda e visceral que está a sugar completamente a alma do Benfica