Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Se ganhar as eleições, mais vale acabar com o clube

Mikaeil

A reprimenda devia ter sido mais extensa. Só deu para uma parte...

cact0

Vamos permitir que este gajo continue a permitir esta merda? Vou fazer tudo para que este traste saia do nosso clube.

Rivero

Obrigado grande líder presidente. Numa altura da minha vida em que me começo a sentir mais velho, até que sabe muito bem voltar a 1999 ou 2000.

RAFL

tu e o Rui Costa são o cancro que está a minar o Benfica

aposto que estão mais preocupados com as vendas do que com um treinador ou um plantel

BlitzWolf

MANOCAS37

Nunca esquercer que usamos o lema do "Clube da credibilidade" quando temos este criminoso, albrabão, como presidente.

Carlos88

Vai la falar com eles ao balniario....espero que tb saias o Mais rapido possivel do nosso clube!!!

ClaudioCaniggia

O Vale e Azevedo ao lado deste dragarto sabotador é um menino.

Em Outubro é reeleito com 90%

sabescome

Não te ponhas a pau, não. Daqui a bocado ganhas só com 75%

Barcelense1994

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-estamos-10-anos-a-frente-da-concorrencia

"Estamos 10 anos à frente da concorrência, têm que copiar o que fazemos. " - Obrigado, grande líder. 10 anos à frente em como perder campeonatos para falidos. Mágico  :estrelas:

GiiB_10

Está na hora de antecipar as eleições.

GoloDeLetra

Paga o que tens que pagar ao homem e amanhâ de manhâ quando eu acordar que ele jà nao seja treinador do Benfica.
E em Outubro que seja a tua vez.
Tà? obrigado e bom trabalho.

BENFIKA

E então vais manter o treinador perfeito?  ::)

timduncan

Este Benfica é a cara de Vieira. 1 vitória em 10 jogos. Deve ser a pior série de sempre da história do Benfica. Pior plantel da década. Lage tem de sair hoje e o senhor que dá nome a este tópico em outubro