Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sepol

Obrigado pelo novo hino:

"I have become comfortably numb".

'Ta foder, home!

Innuendo

É a primeira vez que escrevo aqui. Tornei-me benfiquista desde que me conheço. Sempre me revi neste clube do povo, com uma história gloriosa, mas sempre com o seu quê de humildade. Não me revia minimamente no espírito de vale tudo para atingir os fins e na trafulhice dos do norte, nem na altivez e fidalguia dos vizinhos do lado. E mesmo na ausência de vitórias, em tempos conturbados, sempre com orgulho no clube. Sou sócio desde que obtive a independência financeira
Este cavalheiro que preside o clube atualmente, transformou-o num clube burguês e sempre com a mancha (não provada e certo) da trafulhice presente a toda a hora.
Associemos a isto a ridícula gestão (?) desportiva , que obteve resultados, é certo, mas não por causa de, mas apesar de.
Qual eucalipto, este líder(?) está a secar o meu benfiquismo, ao transformar o clube numa qq empresa da sua propriedade.
Chega. Está na altura de fazer algo, isto não pode continuar, não pode usar e abusar a seu bel prazer de sócios, adeptos e simpatizantes.

MrJohnny


piwo

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2020, 01:04
Um clube que faz 125 M por um jogador, vai perder o título e a Taça para um clube que teve de pedir um empréstimo para pagar salários.

Contado ninguém acredita.

E mesmo assim vai ganhar as eleições.  O melhor mesmo é fecharem o clube por uns anos

125 M ficticios. Nem tu prorprio acreditas nisso. Sao tao reais como os 9 milhoes do Roberto.

O dia em que esta personagem sair do Benfica e se fizer uma auditoria as contas do clube veremos quem fala verdade.

Entrou assim tanto dinheiro e ja queria mais 200 milhoes pre COVID? :smokin:

Stark 10

Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.



Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Eu vi esses comentários. A mudança tem sido generalizada.

Há aí um na ABOLA que se chama Ginobenfica que deve ser o Pedro Guerra.

sardao

Se invertêssemos as situações financeiras os morcões estavam com 37 pontos de avanço e nós atrás do Sporting. Na nossa realidade foi preciso o maior milagre de sempre para evitar o tricampeonato dos Maregas e tiquinhos. A incompetência deste sujeito é olímpica.

Iron Mask

Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.



Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Há nada. Não há militância, tá-se tudo a cagar para isto.

Preocupam-se meia dúzia de malucos que aqui andam.

sepol

As casas;
Os "chamamentos de sócios";
O 'antes não ganhavam nada";


O associativismo morreu. Esqueçam. É tudo dele. O Clube, a SAD, tudo.

Somos uma formiga. Com cérebro, mas uma simples formiga.

Ditadura disfarçada

Mikeslb1904


SLBCARLOS


Jamal

e aquele picanço  na semana de jogo ao portomonense veio mesmo a calhar até nisto são burros

duarteslb


Stark 10

Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 01:37
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.



Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Há nada. Não há militância, tá-se tudo a cagar para isto.

Preocupam-se meia dúzia de malucos que aqui andam.

Errado. Existe mesmo uma mudança generalizada de opinião relativamente ao Vieira.

Parem de inventar.

Geovanni95