Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vascolptt

Citação de: tcn em 11 de Junho de 2020, 17:03
Não há aí nenhum blog/ post /o que seja... Com compilação do best of de roubalheira e esquemas do Vieira? Para ajudar a convencer quem ainda insiste que 'antes o vieira que um aventureiro' ... Está difícil de convencer algumas pessoas da urgência de tirar este animal de lá
https://youtu.be/w-_05ecskJQ

20simao1

Benfica reage ao empate em Portimão: «Engana-se quem pensar que o título está entregue»


Esta dragartagem tem que ser toda corrida do clube

Vão gozar com o caralho

BlankFile


Stark 10

Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2020, 16:13
Alguém me sabe dizer se o mar hoje está calmo?

O mar está calmissimo. Vai sem medo.

20simao1


spinolasatri

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2020, 15:11
Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2020, 14:59
Acho que a coisa mais próxima de não ser mentira que ele disse neste mandato foi que ainda íamos ter saudades do RV.

Isso é elucidativo.

(E não, claro que não tenho saudades, mas pelo menos havia mais bola bombeada e lá sacávamos uns chouriços)


Ja estou a imaginar o bombo com esta frente de ataque : Dyego Souza Seferovic e Carlos Vinicius.  ;D

Se ja com Jonas era pontape la para a frente ja estou a imaginar este portento da tatica a dar ordens a estes pseudo craques que agora la estao. ;D

Não percebo o teu ponto aqui. Estamos exatamente iguais ou piores que com o Bombo

mojo_j0jo

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: k9 em 11 de Junho de 2020, 16:57



Vergonha

É a golpada do costume para se perpetuar no poder.

Na realidade é o dobro dos votos, pq o presidente também vota

xtrk21


The_Riggs

Porque é que as "casas do Benfica" votam ? e quem é que decide esse voto ?
Não faz sentido nenhum, a única forma de fazer sentido seria haver eleições na casa para os seus associados decidirem em quem votar como Casa, mas nem assim faria sentido.

Democracia ferida de morte há muito tempo.
Vieira não cairá, só vai sair quando quiser, como quiser.

Shroom

Citação de: xiribiti em 11 de Junho de 2020, 10:50


Luis Filipe Vieira dá murros no peito a gabar-se que não recebe um tostão como Presidente do Benfica.. enquanto deve cerca de €600M à Banca, uma dívida gerida por Nuno Gaioso Ribeiro, que Vieira entretanto nomeou vice-presidente do nosso Benfica. Pensar um pouquinho que seja não dá trabalho nenhum. Fizemos €1000M em vendas de jogadores nos últimos anos e toda a gente louva os relatórios e os exercícios financeiros como se fossem vitórias nos campeonatos.. mas entretanto tivemos de antecipar receitas do contrato com as operadoras televisivas, a um juro de 16%. De cada milhão antecipado, só entram nos cofres €840mil. É esta a realidade da nossa invejável saúde financeira. Quando Vieira sair e os sócios se aperceberem do que ali está, os que hoje o defendem vão fazer como os que defendiam Vale e Azevedo... abrem os olhos. Chega!!

GoloDeLetra

Estàs à espera de quê para pagar o que deves ao homem e mandà-lo para a rua?

Manuel_apt

Como já disse anteriormente não apoio nenhum presidente. Nem este nem outros o que quero e o BENFICA GANHADOR SEMPRE.

Mas uma coisa é certa, não precisamos de INIMIGOS EXTERNOS. Pois temos bastantes no nosso clube. Em muito sitios.

Enfim

SousaLB

Uma pergunta talvez parva mas...

Se o Vieira não foi ao jogo, como é que foi ver o mar com o Lage?

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2020, 17:12
Estàs à espera de quê para pagar o que deves ao homem e mandà-lo para a rua?



"tô presidente ? espera aí 3 meses, o roy não quer abandonar os chefes de família antes do verão"

xtrk21

Citação de: Shroom em 11 de Junho de 2020, 17:11
Citação de: xiribiti em 11 de Junho de 2020, 10:50


Luis Filipe Vieira dá murros no peito a gabar-se que não recebe um tostão como Presidente do Benfica.. enquanto deve cerca de €600M à Banca, uma dívida gerida por Nuno Gaioso Ribeiro, que Vieira entretanto nomeou vice-presidente do nosso Benfica. Pensar um pouquinho que seja não dá trabalho nenhum. Fizemos €1000M em vendas de jogadores nos últimos anos e toda a gente louva os relatórios e os exercícios financeiros como se fossem vitórias nos campeonatos.. mas entretanto tivemos de antecipar receitas do contrato com as operadoras televisivas, a um juro de 16%. De cada milhão antecipado, só entram nos cofres €840mil. É esta a realidade da nossa invejável saúde financeira. Quando Vieira sair e os sócios se aperceberem do que ali está, os que hoje o defendem vão fazer como os que defendiam Vale e Azevedo... abrem os olhos. Chega!!

Pois quem pensa que o benfica esta assim tao bem financeiramente esta enganado , estamos é melhores que os nossos rivais