Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: francisco em 12 de Junho de 2020, 13:29
Isto já está em modo Coreia do Norte

Ganhámos?!

Quase parece..

Tristeza.

SilvaCosta

Citação de: e.pluribus.unum em 12 de Junho de 2020, 15:07
O Benfica a não ser campeão é óbvio que Vieira vai agir fortemente no mercado e uma das contratações, como um user já referiu, vai ser o JJ.

Portanto, mesmo que haja investimento agressivo na equipa, por favor não mudem o voto!

Votar RGS não é só votar no salvamento do Benfica, mas também no regresso da alma benfiquista!

Isto é muito importante. Mesmo que por golpe.da.sorte, dos.Deuses, ou do que quiserem chamar, não há dobradinha com goleada de 10-0 ao corruptos na final, que valham a LFV.

É preciso voltar a recuperar a verdadeira ALMA E MÍSTICA BENFIQUISTA.

E é isso que está em causa nas eleições de Outubro.

Eu apoio e voto RGS.

POR UM GLORIOSO BENFICA, PARA OS BENFIQUISTAS!!

francisco

Para ter mais visibilidade...

Citação de: francisco em 12 de Junho de 2020, 17:39
É impressão minha ou isto vai ser uma AG "virtual" por causa do Covid?

SilvaCosta

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: NemanjaMatic em 12 de Junho de 2020, 16:10
Estamos no caminho certo.

A 3-4 meses das eleições a contestação subiu de tom. RGS está a subir nas intenções de voto e a tendência continuará a ser essa até outubro.

Continuamos a fazer o nosso trabalho de abrir os olhos aos benfiquistas da propaganda e mal informados. A batalha está a ser preparada com tempo.

Quando o campeonato terminar, é muito importante que RGS apresente um projecto sólido e ambicioso, que se rodeie de pessoas de inatacável benfiquismo, referências do nosso universo.

Nem RGS conseguirá fazer isto sozinho, nem nós benfiquistas. Mas se estivermos juntos e bem alinhados, não haverá bigode que resista.

E estou convencido que Bruno Lage ainda se encarregará de trazer uma boa fatia de votos para este lado da barricada.
Intenções de voto pouco interessam quando as casas do Benfica e certos sócios têm 50 votos.

Os delegados das casas e filiais, vão votar de forma secreta. Neste tempo de pandemia, o apoio de LFV a estas estruturas, deixou muito a desejar.

É hora de capitalizar esse descontentamento.

CGUERREIRO_1904

Citação de: francisco em 12 de Junho de 2020, 17:40
Para ter mais visibilidade...

Citação de: francisco em 12 de Junho de 2020, 17:39
É impressão minha ou isto vai ser uma AG "virtual" por causa do Covid?

"A Assembleia-Geral ordinária para votação do orçamento e plano de atividades para a temporada 2020/21 foi agendada pelo Benfica para o próximo dia 26 de junho, uma sexta-feira.

Devido à pandemia de Covid-19 e de forma a respeitar os protocolos sanitários, a votação do orçamento por parte dos sócios acontecerá nesse dia, entre as 17h30 e as 22h00, por via eletrónica nas instalações do estádio da Luz.

Os associados que queiram ser esclarecidos em relação a algum assunto relativo ao orçamento deverão dirigir as questões à Direção por e-mail, garantindo o Benfica que as respostas estarão colocadas na página oficial até à meia-noite de 23 de junho."

In Abola

https://abola.pt/clubes/2020-06-12/benfica-assembleia-geral-de-votacao-do-orcamento-marcada-para-26-de-junho/848830/40

JonSnow

Citação de: Mikaeil em 12 de Junho de 2020, 17:15

Dói na alma ver aquilo que é  a delapidação dos valores básicos do Benfiquismo. Como há quem defenda a mediocridade em que nos tornamos?

rotepa

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista. 

Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

Da minha parte, eu nem conheço bem o RGS. Sei hoje que é candidato e ja li varias coisas que ele disse ultimamente, e parece querer pôr o Benfica no caminho certo, lugar para onde o Benfica não vai caminhando hoje em dia.

Não se trata de ser apoiante do RGS cegamente, é querer tirar do lugar um homem que tomou conta do clube e que esta a conduzi-lo para a perdição desportiva, e pior ainda, a descaracteriza-lo completamente no que toca a propria filosofia do Benfica: o Clube do povo, ja não o é.

Tirar de la essa gente é vital.

AnotherDoom

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 16:17

A 3-4 meses das eleições a contestação subiu de tom. RGS está a subir nas intenções de voto e a tendência continuará a ser essa até outubro.

Continuamos a fazer o nosso trabalho de abrir os olhos aos benfiquistas da propaganda e mal informados. A batalha está a ser preparada com tempo.

Quando o campeonato terminar, é muito importante que RGS apresente um projecto sólido e ambicioso, que se rodeie de pessoas de inatacável benfiquismo, referências do nosso universo.

Nem RGS conseguirá fazer isto sozinho, nem nós benfiquistas. Mas se estivermos juntos e bem alinhados, não haverá bigode que resista.

E estou convencido que Bruno Lage ainda se encarregará de trazer uma boa fatia de votos para este lado da barricada.

O teu discurso cheira a vendedor de banha da cobra, propaganda barata. Tresanda a São Bento.

Um gajo que vota em Vieira tem ZERO moral, ZERO direito, ZERO capacidade, ZERO dignidade para falar em populismo, demagogia, mentira, propaganda ou banha da cobra.

Afinal de contas vais votar nisso tudo.

SilvaCosta

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Junho de 2020, 16:36

O teu discurso cheira a vendedor de banha da cobra, propaganda barata. Tresanda a São Bento.

O verdadeiro discurso de vendedor de banha da cobra, propaganda barata.

Com estas tiradas, parece mesmo Vale e Azevedo. Aprendeu com ele. Quem não se lembra de chavões de Vale e Azevedo:

"Um escudo é um escudo"
"Benfica à Benfica"

SilvaCosta

Citação de: samarras em 12 de Junho de 2020, 16:37
Citação de: gugabenfica em 12 de Junho de 2020, 16:24
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 16:23
Citação de: iKatz em 12 de Junho de 2020, 16:19

Calma Pedro Guerra

Esse é outro que tem culpas no cartório. outro oportunista . Podia fazer companhia ao RGS e deixarem o Benfica em paz e sossego.

isto. há malta que pensa que o rgs é o tal... :) só quem não conhece a peça
Epah, não é a questão de ser um HERÓI, como o vieira se reve nele perante o Benfica. O Benfica precisa de uma mudança, mas em tudo, quem não vê isso é porque não quer o melhor do Benfica.

A questão passa por mudar, porque apartir da mudança pode haver outra mudança e assim sucessivamente, só temos de sair deste ciclo ditatorial que foi criado mais nada.

A questão aqui, é o voto útil. E o único voto útil para tirar LFV do poleiro, é VOTAR RGS.

E a prioridade é essa, arrumar para.fora de presidência LFV.

HAL 9000

A cartilha agora consiste em tentar demover o voto em RGS. "Eu nem gosto do Vieira e tal... mas aquele RGS tambem..."

Cai quem quer ou quem for muito burro.

MBACANO

Fearless

Troquem por miúdos a história esta da OPA, para que eu consiga convencer a um benfiquista com 25 votos a conseguir votar RGS. E sim, já vi o vídeo de João Miguel Tavares, mas a verdade é que eu de economia entendo bastante pouco.

MDourado

Citação de: xaninhow em 12 de Junho de 2020, 14:19
Gostei muito da intervenção de Vasco Mendonça no programa da Sic Noticias.

Grande benfiquista da cabeça aos pés

É um coninhas Betinho, até mete dó. O gozo vai continuar naquele programa de merda da SIC com o porco Baldaia e o mongolóide lagarto a vociferarem lama contra o Benfica e ele com a cabecinha a dar a dar qual catatua....!

R3nas

Citação de: Fearless em 12 de Junho de 2020, 17:54
Troquem por miúdos a história esta da OPA, para que eu consiga convencer a um benfiquista com 25 votos a conseguir votar RGS. E sim, já vi o vídeo de João Miguel Tavares, mas a verdade é que eu de economia entendo bastante pouco.

O Benfica tinha direito de opção sobre as acções que a banca tinha e não accionou. O sócio do Vieira, José António dos Santos, comprou-as ao preço da uva mijona (1€) e passado pouco mais de 1 ano, o Vieira e sua trupe começaram a preparar a compra das acções, mas desta vez a 5€.

A desculpa é vender participações a investidores estratégicos comparando ao Bayern de Munique que tem a Adidas por exemplo. Quem ia lucrar era o seu amigo dos frangos (seu sócio recordo) e os investidores que não sabemos quem são mas dado o historial menos sério desta gente podemos imaginar quem serão (Mendes e capitais ligados ao Mendes e ao Vieira). O objectivo último é claramente tomarem posse de facto do clube, uma vez que já se acham donos do clube como se pode comprovar.

Ainda diz que ligou ao seu sócio no dia seguinte a perguntar se estava contente com a OPA, para bom entendedor...