Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

#890910
Citação de: Toalhete em 11 de Junho de 2020, 20:53
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 20:35
Citação de: Jyzaks em 11 de Junho de 2020, 20:27
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 20:24
Citação de: Jyzaks em 11 de Junho de 2020, 20:07
O rgs queimou muito a imagem dele no programa da SIC

É pena mas sinto que muita gente vai votar em branco

Mas queimou como?

O homem sempre se mostrou contra a olivedesportos, mesmo sendo vice presidente
sempre defendia o Benfica
Chegou a falar no "aburguesamento da estrutura"
Sempre defendeu o Benfica europeu (embora com exagero quando fala constantemente no Benfica campeão europeu. Mas o vieira ainda é pior a falar e não faz)
Ah e sempre teve grande ódio ao Porto e criticava a corrupção deles

Mas queimou porquê, crl?
A sério que não percebo essa ideia

No meu caso, até era o único programa desse género que dava para assistir. Depois quando ele saiu, nem nunca mais vi nenhum normalmente.
O Rgs quando estava no programa da SIC, nunca foi um nome muito querido junto dos benfiquistas

Não sejamos hipócritas e dizer que a maioria sempre gostou dele

Agora entre ele e Vieira a escolha deveria de ser demasiado fácil

Mas porquê?


E onde é que viste isso de que não gostavam dele? Não sou hipócrita, não sei disso. Pelo contrário, quem conheço que não gostava dele, eram dragartos.


Mas diz lá, achas que não gostavam dele pelo que dizia na sic porquê mesmo. Por ir contra o vieira (e a favor do Benfica) nessas coisas que referi?

Não estou a dizer que concordo com tudo o que homem dizia.
Só disse que era o melhor dos representantes benfiquistas nesses programas. E se isso não chega... contra o vieira...

Mas é mesmo preciso dizer porquê?
Porque qualquer um naqueles programas perde imensa credibilidade. Aquilo são programas de lixo, com pessoas a falar de tudo menos de futebol.

Conheço muitos benfiquistas que já em 2015 ou 2016 diziam que teriam vergonha de ter o Rui Gomes da Silva como presidente, tendo em conta o quanto "baixo nível" ele era.


Dito isto, não tenho grandes dúvidas que o voto neste momento tem de ir para ele, já que é benfiquista e pretende devolver alguma democracia ao clube. Isso para mim é suficiente.

Mas tu vias o dia seguinte?
Se vamos por aí, se um gajo não aparece é "aventureiro", se aparece é porque era um programa de baixo nivel (que são os que há em Portugal)... O programa podia ser de baixo nivel comparado aos programas no UK sobre futebol por exemplo, mas não era do baixo nivel de um "prolongamento"... E se fosse, nem eu teria continuado a ver com alguma assiduidade.

Em relação ao "falar de tudo menos de futebol", tu deves saber que há um guião, o moderador escolhe do que querem que se fale... E o gajo nalgumas das questões que o Vieira descura, falava bem.
Claro que não estou a dizer que daria grande presidente, porque é muito importante o treinador, a escolha do plantel... Mas dentro desse "lixo" que tu falas, que na realidade também é o lixo do futebol português, o gajo falava do que o Porto fazia etc não se coibia. Em vez de estar a ajudar o Porto, como faz o vieira.

E repito, esse programa nunca foi um "prolongamento", nem o gajo era um Pedro Guerra (não digo na defesa do presi. Mas na questão do baixo nivel). Agora... é claro que às vezes esses programas passam das marcas e há discussões e às vezes torna-se esse lixo. Mas é preferivel um benfiquista a sério contra dois dragartos (não digo ser contra eles por ser. Mas sabes bem que nesses programas, normalmente ambos são anti-Benfica e inventam coisas como a nivel de arbitragem etc), do que um coninhas qualquer que não está lá a defender o Benfica tipo Gobern (defender, dizendo o que se passa. E não esquecer-se de muita coisa importante). Realmente se é para manter uma certa "imagem", mais vale ser como esse...

CheGueBorges

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 20:47
https://mobile.twitter.com/nunolamy/status/1271033631587414016

"Só que nós, os que têm 40+ vimos o Benfica sem conseguir pagar salários, a ficar em sexto, sem ir à Europa e a ceder a populistas tipo Vale e Azevedo." - Este comentário é de arrancar os cabelos. Os com mais de 40 anos só se lembram do Vietname? É traumático mas e as finais da Champions dos anos 80, os títulos conseguidos, os jogadores e treinadores míticos...É difícil combater isto.
Mesmo...faço 40 anos sabado e vi 2 finais europeias (o meu Pai foi a Estugarda),  jogos epicos contra Arsenal, Parma, Leverkusen , 6 a 3 em alvalade, final taca com 5 a 2 ao boavista c futre, vitoria nas Antas c 2 golos de Cesar Brito, sao estas as equipas que me fizeram Benfiquista.
Isto agora nao é nada


Laparo

Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.

Pikes

Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.

Certo
Vivemos numa democracia.
Vais votar no gajo que está a por o clube mais democrático em Portugal, numa ditadura.
Pensa nisso.
O0

RAFL

Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.


resumindo:

estás a cair de um precipício abaixo (LFV)....ao cair, vês 2 cordas, que no teu entender parecem estar podres (BCC e RGS) e preferes cair em vez de tentar agarrar uma das cordas e esperar que ela se aguente...

Scarto

Kim Jong Vieira, so vai descansar quando reerguer o seu grande amor, mais a norte e destruir ainda mais a credibilidade do Benfica

Rua chulo!

GGG

Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.


Tal como disseste, cada um decide o que acha melhor para o clube, mas decidires em votar num presidente que se está a cagar para o Benfica e para o seu sucesso, o mais correcto, quem sou para dizer o que seja....

O tiro no escuro também pode funcionar para o Lage por exemplo. Tanto diziam para se apostar nele, que estava aqui o  futuro e está-se a ver a toda a sua qualidade...

BENFIKA

Se tivesse conseguido levar a OPA avante acredito que até pudesse nem se candidatar.
Assim serão mais 4 anos a tentar a artimanha.

AHDRA77

Ora no campeonato apenas com os pontos da segunda volta o Benfica estaria em 9 lugar! Mas desde que se veja o Mar está tudo bem, está tudo tranquilo!

20simao1

Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.


Realmente o RGS é mesmo um tiro num escuro, nem se sabe há muitos anos o que o homem pensa nalgumas das questões, nem escreve atualmente contra a estratégia com o jorge mendes nem nada, etc

20simao1

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 20:47
https://mobile.twitter.com/nunolamy/status/1271033631587414016

"Só que nós, os que têm 40+ vimos o Benfica sem conseguir pagar salários, a ficar em sexto, sem ir à Europa e a ceder a populistas tipo Vale e Azevedo." - Este comentário é de arrancar os cabelos. Os com mais de 40 anos só se lembram do Vietname? É traumático mas e as finais da Champions dos anos 80, os títulos conseguidos, os jogadores e treinadores míticos...É difícil combater isto.

Começo a achar que a malta do sb tem que passar a invadir as redes sociais lol. Até outubro.

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 21:31
Se tivesse conseguido levar a OPA avante acredito que até pudesse nem se candidatar.
Assim serão mais 4 anos a tentar a artimanha.
O objectivo da OPA é ficar com o clube. Não se deixar cegar pelo "ah fazer enriquecer os amigos". Está é a capitalizar os amigos para depois se juntarem e fazerem disto o que quiserem.

Seriam 4 anos a tentar mudar os estatutos. Não se deixem enganar.

SilvaCosta

Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.


Realmente o RGS é mesmo um tiro num escuro, nem se sabe há muitos anos o que o homem pensa nalgumas das questões, nem escreve atualmente contra a estratégia com o jorge mendes nem nada, etc

Para tirar o poleiro a LFV, só votando no RGS.

Tudo que seja abstenção, votos nulos ou brancos, ou dispersão de votos noutras candidaturas, tudo isto só beneficia LFV.

Portanto o voto útil é em RGS.

Pikes

Nas eleições e nos candidatos eu só não entendo qual o objectivo do BCC.
Não critica o LFV, critica o RGS.
Não percebo o que quer do Benfica e pró Benfica.
Um gajo influente com pessoal lá de "cima"...
No Facebook não responde às questões, e ainda responde mal e de forma rude.
Não percebo qual o motivo pra votar nele.