Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Karel Alinho em 12 de Junho de 2020, 15:47
Citação de: xiribiti em 12 de Junho de 2020, 15:28
Se a "estrutura" tivesse um pingo de benfiquismo apresentava a demissão em bloco visto estar contra o grande líder, mas como a única coisa que os move é o dinheiro

Deves estar contra deve. A clássica notícia de LFV contra tudo e todos. É assim há 17 anos, a estratégia é sempre a mesma, e por isso é que estamos sempre a levar na pá.

Vou comparar apenas para efeitos de tese, mas se virmos como as entrevistas com PdC são conduzidas e as respostas que ele dá sempre a atirar tudo para fora: ou para a Liga, ou para o Benfica, ou contra Secretários de Estado. Nunca fala dele ou da gestão do clube ou do que se passa ali dentro. LFV adora centrar tudo em si e na forma como gere o clube, sempre com uma bazófia tremenda como se o Benfica estivesse farto de ganhar.

Não há qualquer estrutura ali dentro. Há uma data de gente que recebe e bem, e que fará tudo para se perpetuar no poder. Portanto, o que o homem decidir, está decidido. Aquilo é tudo uma estratégia clássica de vitimização, de que ele é que gere o clube e irá contra todos doa a quem doer. E os papalvos que o assistem, aceitam porque é quem lhes paga.

Aquilo é tudo uma cambada de chupistas

franciscoafonso

Citação de: xiribiti em 12 de Junho de 2020, 15:28
Se a "estrutura" tivesse um pingo de benfiquismo apresentava a demissão em bloco visto estar contra o grande líder, mas como a única coisa que os move é o dinheiro
Já aqui disse que essa cartada vai ser jogada há mais de duas semanas. Alguém está a ver o Vieira a aguentar 10 jornadas de um campeonato já perdido, com um treinador morto, com contestação como nunca vista, com oposição a aparecer e não antecipar eleições?

Não sejam anjinhos e é bom que o RGS não seja também. A pandemia deu-lhe a desculpa perfeita para se demitir em nome da "estabilidade". Foi exactamente o que ele fez da última vez, já nem é surpresa. Demite-se, listas nas três semanas seguintes, eleições na semana depois.

Zero surpresa aqui.

Stark 10

#891227
Citação de: Manuel_apt em 12 de Junho de 2020, 15:30
Citação de: Tiago1982 em 12 de Junho de 2020, 15:25
Ouvir falar Rui Gomes da Silva e ouvir falar Luis Filipe Vieira... é que é uma diferença abismal.

Enfim...

Nunca tive esperança nestes longos 16 ou 17 anos que alguém tivesse reais hipóteses contra Vieira. Mas desta vez acredito que Rui Gomes da Silva poderá, com muito esforço, luta e perseverança, tirar LFV e o resto da sua tropa de onde já não deviam estar há algum tempo.

Aguardo ansiosamente que anuncie as linhas gerais do seu projecto e, se possível, nomes que vão consigo para os cargos mais importantes


Quando este tiver no poleiro. E as coisas começarem a correr mal. Como é logico não vamos ganhar sempre. Estarao aqui o s mesmos que criticam LFV, a mandar abaixo este.

Quanto vale a aposta?

Se eu tivesse asas eu poderia voar.

Se o Planeta Terra fosse plano não seria quase redondo.

Se os macaco tivessem o DNA 100% igual ao dos seres humanos eles seriam seres humanos.

São todos argumentos similares ao teu.

Karel Alinho

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: xiribiti em 12 de Junho de 2020, 15:28
Se a "estrutura" tivesse um pingo de benfiquismo apresentava a demissão em bloco visto estar contra o grande líder, mas como a única coisa que os move é o dinheiro
Já aqui disse que essa cartada vai ser jogada há mais de duas semanas. Alguém está a ver o Vieira a aguentar 10 jornadas de um campeonato já perdido, com um treinador morto, com contestação como nunca vista, com oposição a aparecer e não antecipar eleições?

Não sejam anjinhos e é bom que o RGS não seja também. A pandemia deu-lhe a desculpa perfeita para se demitir em nome da "estabilidade". Foi exactamente o que ele fez da última vez, já nem é surpresa. Demite-se, listas nas três semanas seguintes, eleições na semana depois.

Zero surpresa aqui.

Pode acontecer sim, mas seria pior para LFV eleições agora do que em Outubro. A contestação a LFV fará com que a contestação de RGS/oposição seja feita em cima da pior série de resultados de sempre. E isso pode ser um back-fire tremendo para LFV. RGS não é o Rangel ou o Carvalho, é um político de carreira e que poderá aproveitar e bem esta crise.

Laparo

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista.


Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

Essa é a marca de água de Vieira.

É espantoso como se tenta projectar nos outros aquilo que de pior temos dentro de casa.

Escolham pelos méritos e deméritos de cada um. Pelo passado, pelo presente, pelo futuro, seja pelo que for.

Mas isto, não. Excluir RGS porque acha que o clube não é de todos quando temos um presidente que põe e dispõe do clube sem dar satisfações a ninguém? E afronta sócios em pleno uso da palavra numa AG?

Vais-me desculpar. É muito fora da caixa.

Se não fosse tão triste, dava vontade de rir.

A ti dá-te vontade de rir pois a mim então dá-me é vontade de chorar com o atual momento do Benfica.

Ao longo da minha vida profissional, que já é longa, o que tenho visto são peões de brega e alcoviteiros á espera das migalhas caídas do prato do Vieira.

Esta tem sido a realidade. O resto são fantasias como fazer crer que o Vieira é o único culpado, nunca teve a conivência de ninguém, pela situação em que se encontra o Benfica.


John Locke

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista. 

Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

Reconheces portanto que o Vieira está a destruir o Benfica e os seus valores por completo. Mesmo assim não sabes em quem votar...


Isto é quase a mesma coisa que tivéssemos umas eleições entre o Hitler e um outro candidato qualquer e tu dizias "Eh pah, eu reconheço que o Hitler fez muita coisa má, foi um carrasco autêntico para muita gente, as suas políticas mataram milhões de pessoas, mas... aquele outro candidato parece um bocadinho arrogante e fala com alguma sobranceria, portanto não vai ter o meu voto".


Para alguns basta o RGS ter um fio de cabelo desalinhado que já não serve para Presidente. Já o Ditador faz borradas épicas, destrói os valores e a essência do Clube e nada se passa.


Acordem!



franciscoafonso

Citação de: Karel Alinho em 12 de Junho de 2020, 15:58
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: xiribiti em 12 de Junho de 2020, 15:28
Se a "estrutura" tivesse um pingo de benfiquismo apresentava a demissão em bloco visto estar contra o grande líder, mas como a única coisa que os move é o dinheiro
Já aqui disse que essa cartada vai ser jogada há mais de duas semanas. Alguém está a ver o Vieira a aguentar 10 jornadas de um campeonato já perdido, com um treinador morto, com contestação como nunca vista, com oposição a aparecer e não antecipar eleições?

Não sejam anjinhos e é bom que o RGS não seja também. A pandemia deu-lhe a desculpa perfeita para se demitir em nome da "estabilidade". Foi exactamente o que ele fez da última vez, já nem é surpresa. Demite-se, listas nas três semanas seguintes, eleições na semana depois.

Zero surpresa aqui.

Pode acontecer sim, mas seria pior para LFV eleições agora do que em Outubro. A contestação a LFV fará com que a contestação de RGS/oposição seja feita em cima da pior série de resultados de sempre. E isso pode ser um back-fire tremendo para LFV. RGS não é o Rangel ou o Carvalho, é um político de carreira e que poderá aproveitar e bem esta crise.
A "revolta" que se vê hoje em dia seria facilmente resolvida em grande parte com novo treinador. Não tenham dúvidas disso. E, ao mesmo tempo, cortava aquilo que a oposição precisa mais: tempo.

Tens muito mais incógnitas para gerir em Outubro do que agora, por pior que fosse a prestação.

xiribiti

Dois motivos insignificantes para votar RGS:

1) É Benfiquista

2) Não tem número de sócio falso


Não chega?

tiagor11

E as casas do Benfica já começaram a abrir os olhos ou vão continuar a votar todas aqui no ditador?

Karel Alinho

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 16:02
Citação de: Karel Alinho em 12 de Junho de 2020, 15:58
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: xiribiti em 12 de Junho de 2020, 15:28
Se a "estrutura" tivesse um pingo de benfiquismo apresentava a demissão em bloco visto estar contra o grande líder, mas como a única coisa que os move é o dinheiro
Já aqui disse que essa cartada vai ser jogada há mais de duas semanas. Alguém está a ver o Vieira a aguentar 10 jornadas de um campeonato já perdido, com um treinador morto, com contestação como nunca vista, com oposição a aparecer e não antecipar eleições?

Não sejam anjinhos e é bom que o RGS não seja também. A pandemia deu-lhe a desculpa perfeita para se demitir em nome da "estabilidade". Foi exactamente o que ele fez da última vez, já nem é surpresa. Demite-se, listas nas três semanas seguintes, eleições na semana depois.

Zero surpresa aqui.

Pode acontecer sim, mas seria pior para LFV eleições agora do que em Outubro. A contestação a LFV fará com que a contestação de RGS/oposição seja feita em cima da pior série de resultados de sempre. E isso pode ser um back-fire tremendo para LFV. RGS não é o Rangel ou o Carvalho, é um político de carreira e que poderá aproveitar e bem esta crise.
A "revolta" que se vê hoje em dia seria facilmente resolvida em grande parte com novo treinador. Não tenham dúvidas disso. E, ao mesmo tempo, cortava aquilo que a oposição precisa mais: tempo.

Tens muito mais incógnitas para gerir em Outubro do que agora, por pior que fosse a prestação.

Isso dependeria do treinador. LFV só se safaria com um. Se esse vier, RGS bem pode desistir. Se não, RGS teve muito tempo para se preparar e agora capitalizar tudo isto a seu favor. O que precisa mais é de reforçar a exposição mediática.

Andris

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 00:14
Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.
Gostava tanto que tivesses razão.

franciscoafonso

Citação de: Andris em 12 de Junho de 2020, 16:06
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 00:14
Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.
Gostava tanto que tivesses razão.
Não estou nada convencido porque acho que, como sempre, o Verão vai dar para lavar muita imagem.

wolfking

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 15:59
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista.


Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

Essa é a marca de água de Vieira.

É espantoso como se tenta projectar nos outros aquilo que de pior temos dentro de casa.

Escolham pelos méritos e deméritos de cada um. Pelo passado, pelo presente, pelo futuro, seja pelo que for.

Mas isto, não. Excluir RGS porque acha que o clube não é de todos quando temos um presidente que põe e dispõe do clube sem dar satisfações a ninguém? E afronta sócios em pleno uso da palavra numa AG?

Vais-me desculpar. É muito fora da caixa.

Se não fosse tão triste, dava vontade de rir.

A ti dá-te vontade de rir pois a mim então dá-me é vontade de chorar com o atual momento do Benfica.

Ao longo da minha vida profissional, que já é longa, o que tenho visto são peões de brega e alcoviteiros á espera das migalhas caídas do prato do Vieira.

Esta tem sido a realidade. O resto são fantasias como fazer crer que o Vieira é o único culpado, nunca teve a conivência de ninguém, pela situação em que se encontra o Benfica.
Quem são os demais culpados?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


NemanjaMatic

Estamos no caminho certo.

A 3-4 meses das eleições a contestação subiu de tom. RGS está a subir nas intenções de voto e a tendência continuará a ser essa até outubro.

Continuamos a fazer o nosso trabalho de abrir os olhos aos benfiquistas da propaganda e mal informados. A batalha está a ser preparada com tempo.

Quando o campeonato terminar, é muito importante que RGS apresente um projecto sólido e ambicioso, que se rodeie de pessoas de inatacável benfiquismo, referências do nosso universo.

Nem RGS conseguirá fazer isto sozinho, nem nós benfiquistas. Mas se estivermos juntos e bem alinhados, não haverá bigode que resista.

E estou convencido que Bruno Lage ainda se encarregará de trazer uma boa fatia de votos para este lado da barricada.

Red2802

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 15:59
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista.


Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

Essa é a marca de água de Vieira.

É espantoso como se tenta projectar nos outros aquilo que de pior temos dentro de casa.

Escolham pelos méritos e deméritos de cada um. Pelo passado, pelo presente, pelo futuro, seja pelo que for.

Mas isto, não. Excluir RGS porque acha que o clube não é de todos quando temos um presidente que põe e dispõe do clube sem dar satisfações a ninguém? E afronta sócios em pleno uso da palavra numa AG?

Vais-me desculpar. É muito fora da caixa.

Se não fosse tão triste, dava vontade de rir.

A ti dá-te vontade de rir pois a mim então dá-me é vontade de chorar com o atual momento do Benfica.

Ao longo da minha vida profissional, que já é longa, o que tenho visto são peões de brega e alcoviteiros á espera das migalhas caídas do prato do Vieira.

Esta tem sido a realidade. O resto são fantasias como fazer crer que o Vieira é o único culpado, nunca teve a conivência de ninguém, pela situação em que se encontra o Benfica.

Isso nada tem a ver com o teu post sobre o RGS, julgo eu.

RGS à espera de migalhas do Vieira quando é o seu único opositor declarado?

Não estou a ver, sinceramente.