Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

É a própria ganância do Vieira que o vai tirar do Benfica. Daqui a uns anos veremos muitos a bater no peito e a dizer com muito orgulho "Nunca votei Vieira". Tal e qual o "Nunca votei Vale".

Tenho imenso medo no que mais um mandato vai permitir a Vieira. A OPA é de uma extrema gravidade e o que se pode seguir nem quero imaginar e quando Vieira um dia sair vamos ver o real estado do clube, suspeito que não vá ser bonito.

BENFIKA

Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2020, 22:36
É óbvio que no seio de qualquer disucssão entre Benfiquistas haja uma grande % deles que não discutam/troquem ideias e insultem ou partam para o descrédito daquilo que não é a ideia deles.

Afinal é isso que é feito pelo presidente do Clube há quase duas décadas. Alguém que não debate, não discute nada, não aceita opiniões diferentes e que acha que qualquer pessoa que pense diferente dele é um populista e um vigarista.

Isto vai-se enraizando nas pessoas, há mais de uma década que não se discute o Benfica!! Viveu-se a aprender a aceitar tudo sem discutir, sem debater.

É ver a pouca vergonha da próxima AG onde a prioridade máxima foi manter o voto eletrónico e garantir que não há debate.

Infelizmente somos uma ilha num Oceano.... dai eu prezar tanto o forum. Existe muito pouco sitio onde o Benfica é verdadeiramente falado, e aqui é um desss casos.

Tens toda a razão... gostava bastante de ver um programa de discussão do clube entre malta verdadeiramente Benfiquista, não toldada por opiniões diretivas ou propagandista. Algo com RAP+ Vasoc Mendonça + Simões + José Manuel Delgado + Bagão Félix + Fernando Seara + Simão + Nuno Gomes + uns quantos que não me recordo. Uma conversa cheia de Benfiquismo.

Mas atenção que não é apenas no Benfica. As pessoas em geral não gostam de debater porque isso dá trabalho, significa ter que saber as coisas, pensas em diferentes pontos de vista, saber argumentar, etc.

Basta ver os programas desportivos...o que é aquilo? Meia dúzia de gajos cuja vida profissional nada tem a ver com o futebol, que nada sabem de futebol e que não querem discutir futebol, porque saber de futebol dá muitoooo tabalho.

Querem, e os adeptos também, é estar ali a comentar se é falta, fora de jogo, penalty e a mandar bocas uns aos outros.

A desinformação é a imagem de marca das mais recentes gerações, entre as quais está a minha com muita pena.

minimix

Citação de: rdr10 em 12 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: minimix em 12 de Junho de 2020, 22:45
Citação de: rdr10 em 12 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: minimix em 12 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: rdr10 em 12 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 21:56
Sabem o que acho engraçado? Não se tem visto malta a defender o Vieira por aqui....

Ou o troll que andava por ai saiu, ou então meteu tudo a viola no saco e bazou.

Diga-se de passagem que pelo menos dois eu vi a serem banidos, um que ameaçou a moderação (surreal) e outro que já era bastante conhecido que também acabou banido.

No fundo agora só aparecem umas contas esporadicamente a tentarem fazer do RGS o demónio e a fingir que vão votar em branco ou que não vão votar, para ver se convencem os indecisos a fazer o mesmo (táctica suja como o dono deles).

Ah, e o Cristão que como não é do Benfica só quer ver isto tudo a arder.
Mas olha que se fosse a ti ia-me preparando para mais uma vitória do Vieira, o SB é como a aldeia Gaulesa, mas fora da aldeia o Vieira ainda tem muita gente com ele

É perfeitamente normal, o Benfiquista comum nem sabe da OPA por exemplo.
O Benfiquista comum festejou a venda do Félix, e há-de festejar a do Tino, o Benfiquista que sofre com as derrotas é um ser em vias de extinção.

Daí eu já ter dito e volto a dizer, toda e qualquer pessoa que não vote no RGS passou a ser inimigo do Benfica, felizmente de todas as pessoas que eu conhecia que votavam Vieira já ninguém vai votar.
Eu espero que sim, que caia e que depois seja julgado pelo mal que fez ao Benfica, para mim só nesse dia ficarei completamente descansado, perder só as eleições é pouco, quero justiça total

Red2802

Citação de: pica_foices em 12 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: rdr10 em 12 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 21:56
Sabem o que acho engraçado? Não se tem visto malta a defender o Vieira por aqui....

Ou o troll que andava por ai saiu, ou então meteu tudo a viola no saco e bazou.

Diga-se de passagem que pelo menos dois eu vi a serem banidos, um que ameaçou a moderação (surreal) e outro que já era bastante conhecido que também acabou banido.

No fundo agora só aparecem umas contas esporadicamente a tentarem fazer do RGS o demónio e a fingir que vão votar em branco ou que não vão votar, para ver se convencem os indecisos a fazer o mesmo (táctica suja como o dono deles).

Ah, e o Cristão que como não é do Benfica só quer ver isto tudo a arder.

Tem sido banidos membros dos dois clãs. Estão bem uns para os outros.

Qd tu te registaste em 2010 já o cristão levava quase 5 anos de fórum SB desde 2006 e uns qts anos de outros fóruns de jogos online de basquetebol.

O fórum deve ser o último refúgio para quem ousa criticar o Vieira. É um espaço de liberdade de opinião e há que, neste aspecto, dar os parabéns a quem o dirige.

Nas AG do clube é complicado criticar o presidente, como se sabe, e nas restantes redes sociais o nível de insultos aos que querem outro rumo para o clube é insustentável. Não há banidos, não há regras e há muitos avençados a tratar de resguardar a imagem do presidente.

Quanto ao user cristão69, só o facto de ser tema individual do fórum é um indício de que algo é estranho.

Mas enfim, como o Benfiquismo dele se mede pela data de registo no fórum  e pelos jogos on-line de basquetebol só me resta vergar-me perante tamanho vulto de adoração ao clube.

HeijiHattori

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Junho de 2020, 22:49
É a própria ganância do Vieira que o vai tirar do Benfica. Daqui a uns anos veremos muitos a bater no peito e a dizer com muito orgulho "Nunca votei Vieira". Tal e qual o "Nunca votei Vale".

Tenho imenso medo no que mais um mandato vai permitir a Vieira. A OPA é de uma extrema gravidade e o que se pode seguir nem quero imaginar e quando Vieira um dia sair vamos ver o real estado do clube, suspeito que não vá ser bonito.
Estou completamente convencido que o ultimo mandato do Vieira vai ser o pior momento desportivo da historia do clube.

Vai valer tudo.

Playah

Pá, a venda do Félix até aqui foi festejada.
Parecia a twillight zone, "...que venda do caralhão", "... agora é que vamos elevar o nível", "...este dinheiro vai dar para trazer 500 craques".


Plexas

Citação de: Playah em 12 de Junho de 2020, 22:53
Pá, a venda do Félix até aqui foi festejada.
Parecia a twillight zone, "...que venda do caralhão", "... agora é que vamos elevar o nível", "...este dinheiro vai dar para trazer 500 craques".

So houve aqui um user que disse que foi uma grande venda, e ja falamos dele.  :-X

MiguelPalma92

Citação de: HeijiHattori em 12 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Junho de 2020, 22:49
É a própria ganância do Vieira que o vai tirar do Benfica. Daqui a uns anos veremos muitos a bater no peito e a dizer com muito orgulho "Nunca votei Vieira". Tal e qual o "Nunca votei Vale".

Tenho imenso medo no que mais um mandato vai permitir a Vieira. A OPA é de uma extrema gravidade e o que se pode seguir nem quero imaginar e quando Vieira um dia sair vamos ver o real estado do clube, suspeito que não vá ser bonito.
Estou completamente convencido que o ultimo mandato do Vieira vai ser o pior momento desportivo da historia do clube.

Vai valer tudo.
O Vieira e a sua corja estão a fazer check out. Vão saquear o clube o máximo que lhes for possível, quem vier a seguir que se amanhe

minimix

Citação de: Playah em 12 de Junho de 2020, 22:53
Pá, a venda do Félix até aqui foi festejada.
Parecia a twillight zone, "...que venda do caralhão", "... agora é que vamos elevar o nível", "...este dinheiro vai dar para trazer 500 craques".
Não vieram 500 mas veio o Dyego Souza, e o Cadiz e o RdT e....  :D

BENFIKA

Eu confesso que não conheço muito bem o Cristao, apenas do que vou lendo e sinceramente não ligo.
É alguém que vem aqui, deixa uma frase que sabe que é a provocar e vai embora. Não há vontade de discutir nem de falar.
Tal como também ignorava quando andei semanas a tentar discutir o sistema de jogo do Benfica do Lage e vinham alguns com o "X vitórias em Y jogos".

Quando alguém não quer conversar nem discutir nada, só mandar larachas, o melhor remédio é passar à frente.

Playah

Citação de: Plexas em 12 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: Playah em 12 de Junho de 2020, 22:53
Pá, a venda do Félix até aqui foi festejada.
Parecia a twillight zone, "...que venda do caralhão", "... agora é que vamos elevar o nível", "...este dinheiro vai dar para trazer 500 craques".

So houve aqui um user que disse que foi uma grande venda, e ja falamos dele.  :-X
Não foi só um.
Tive aqui n discussões por causa da venda.


minimix

Citação de: Playah em 12 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: Plexas em 12 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: Playah em 12 de Junho de 2020, 22:53
Pá, a venda do Félix até aqui foi festejada.
Parecia a twillight zone, "...que venda do caralhão", "... agora é que vamos elevar o nível", "...este dinheiro vai dar para trazer 500 craques".

So houve aqui um user que disse que foi uma grande venda, e ja falamos dele.  :-X
Não foi só um.
Tive aqui n discussões por causa da venda.
Se pensarmos que o Ronaldo foi para a Juve por 100M, a venda do Felix foi uma grande venda, se tivesse sido com outro clube que não o AM, mas com esse clube.......

Avante

Citação de: Vitor21 em 12 de Junho de 2020, 16:42
:o
Citação de: tiagor11 em 12 de Junho de 2020, 16:05
E as casas do Benfica já começaram a abrir os olhos ou vão continuar a votar todas aqui no ditador?

Famalicão não vai votar Vieira...

Não acredito.

franciscoafonso

Citação de: Plexas em 12 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: Playah em 12 de Junho de 2020, 22:53
Pá, a venda do Félix até aqui foi festejada.
Parecia a twillight zone, "...que venda do caralhão", "... agora é que vamos elevar o nível", "...este dinheiro vai dar para trazer 500 craques".

So houve aqui um user que disse que foi uma grande venda, e ja falamos dele.  :-X
Não é verdade.

O que não faltou foi malta a dizer que era uma proposta impossível de ser rejeitada.

Que era. Se a proposta tivesse sido feita pelo Atlético de Madrid e tivesse caído na conta do Benfica, sem intermediários e sem "entidades" que fazem empréstimos pelo meio (que curiosamente só trabalham com Benfica, Atlético ou Mónaco). Mas claro, quem duvidava do valor pelo Félix eram logo os que "viam mal em tudo" e "só valorizam o dos outros".

Mas pronto. Como já disse, havia aqui muito bom user - que considero bem informado - com a conversa do "Vieira está mudado" e "Está iludido com o Ajax". Não vale a pena estar a apontar dedos, mas já o fazendo, só para se perceber como as coisas mudam.

Por isso é que digo, também, para não se fiarem nos "convertidos". Isto agora é tudo muito bonito, tem de sair tudo, o Lage é incompetente, o Vieira já chega, e amanhã o Vieira traz o Jesus e já está tudo bem de novo. Não é essa gente que interessa.