Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

Pulha, deves estar todo contente não é? Continuem a votar neste sabotador!


Toy4L3ve

Se ganhar as eleições não vejo mais nenhum jogo nosso

Baron_Davis


LeandroSLB

Com voto electrónico não vai ser fácil ele sair.

HeijiHattori

Como é que se consegue votar neste fdp?

Abram os olhos crlh! O novo Vale é o Vieira!


BENFIKA

Citação de: R3nas em 23 de Junho de 2020, 22:09
Malta, partilhem esta página. Ajudem a divulgar as inúmeras vieirices aqui divulgadas! Ajudem à mudança!!!

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/156425532651364/?type=3&theater



Duas vitórias em 12 jogos, duas!!!  :estrelas: :estrelas:

E mesmo assim estamos em primeiro no campeonato, só para se ter uma ideia de quão fracos são os adversários  :buck2:

Que incompetência!!
E como é possivel continuar tudo na mesma após 2 vitórias em 12 jogos?? Não é mau, é um atentado ao clube  :cry2:

paulomaia1972


Kurt Cobain 10

as claques se amam mesmo o clube . teem de correr com este gajo

nwpt

O mamífero que dá o nome a este tópico, é o verdadeiro significado de lixo humano.
Sou sócio há mais de 30 anos (há mais tempo que este tipo, por sinal) e cativo há mais de 15 e ainda não deixei de pagar as quotas para meter os meus 50 votos no RGS e tirar este escroque do Benfica.

Mas uma coisa garanto, se este tipo ganhar mais uma vez as eleições, deixa de ver o meu dinheiro e o dinheiro dos que vão comigo. Farto de alimentar parasitas.

B.Verissimo


HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2020, 22:15
as claques se amam mesmo o clube . teem de correr com este gajo
Sim, vão ja correr com o gajo que lhes paga tudo.

Barcelense1994



Em Outubro, é votar no mesmo. Mais 4 anos de um Benfica "rico" a sofrer contra um Porto falido, de um Benfica a ser uma anedota na Europa, a ser humilhado por tudo e todos. Vota Vieira, o Salvador do Benfica.

Julião Veiga

Sentimento de impotência desesperante. Estamos entregues aos bichos. Chega disto, chega caralho.