Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Greis

Citação de: af10 em 24 de Junho de 2020, 00:47
Citação de: Greis em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: Nunivs em 24 de Junho de 2020, 00:27
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 00:22
Se o RGS for inteligente vence estas eleições.

Mas tem de o ser...

A melhor decisao estando no lugar do RGS, seria primeiro de tudo conseguir nomes fortes para a sua equipa e um pre-acordo com o Leo Garden.
A via mais facil ( e um autentico golpe de teatro), seria convencer o Judas a voltar, para ganhar mais votos.

Eu espero sinceramente, nunca mais ver o Judas a treinador do Benfica. Mas temo que isso seja a unica soluçao possivel, para convencer os carneirinhos que ainda estao do lado da fraude de bigode.

Uma coisa te digo. Se RGS cometesse a imbecilidade de contratar um Leonardo Jardim, muito provavelmente, perdia o meu voto.

Um Leonardo Jardim... Já é mau? Mau ao ponto de ser uma imbecilidade ir buscá-lo?

Sim. O Leonardo Jardim não pode ser considerado solução. Esta corrente de que temos que ter à viva força um treinador português ultrapassa-me

FaithNoMore

Foi o grande culpado do desinvestimento num ano que devia ter sido penta,e este ano que podia enterrar ainda mais a corja andrade volta a ter um planeamento e um plantel super desequilibrado,por mim Chega,Basta,em Outubro os meus 50 votos vão para quem concorrer contra ele,é o RGS que seja.


78Alexandre



Anseio que chegue este dia. Será um dos dias mais importantes da história do Benfica.

alsohugo

Eu lembro-me de ser jovem e ver um Benfica que não ganhava nada mas que tinha uma massa adepta que apertava a sério com a direcção, treinador e jogadores.

Era um Benfica tumultuoso mas um Benfica com sangue nas veias!

O que temos agora é...

Olha, nem sei que merda é.

terry malloy

Faz de nós palhaços

E se em Outubro ganhar,  afinal é porque somos mesmo palhaços

maleitao

Citação de: SousaLB em 23 de Junho de 2020, 21:27
A tua obra está, de facto, à vista.

Contigo, coleccionámos a maior parte das maiores humilhações da nossa história. Acho que só falhaste a maior derrota de sempre e a pior classificação no campeonato de sempre.

O jogo de hoje tem a tua cara. Parabéns!

Calma, que para a maior derrota ainda nos pode sair uma final da taça da casa dos terrores..

The Eagle 10

#894397
Já abriste o champanhe e o teu dragão de ouro para ires festejar aos aliados?

Maior charlatão da história do Benfica, fez anos ante ontem mas os únicos parabéns levas são os seguintes:

Parabéns por perderes mais campeonatos do que ganhos

Parabéns por só lhe interessar vender e não vencer

Parabéns por ser o campeão da boa disposição e não desportivamente

Parabéns por só ter defendido o seu bom nome quando lhe tocou e não do clube

Parabéns por ter endividado clube durante vários anos e não ter se mexido mais cedo.

Parabéns por ser o maior tricolor do clube

Por último

Parabéns por ser o maior filho da puta que conheci em toda história do clube

Dr.Lecter

Vai-se acobardar, como sempre.

Pôncio Pilatos.

Vai deixar arder o treinador na fogueira sem sequer ter a dignidade de assumir a decisão de o despedir.

Não tens categoria para ser presidente da associação de moradores da tua rua, quanto mais para ser presidente da maior instituição deste país.

horacio bettencourt

Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 00:32


Vieira é o Senhor. :estrelas:
Estes vieiristas devem pensar que o vieira vai viver para sempre, por que no dia em que o vieira sair do Benfica inevitavelmente vai haver outro presidente para ocupar o seu lugar, e quando esse tempo chegar como vai ser? acabam com o Benfica com medo de ir algum vale azevedo para presidente do clube? essa treta do vale azevedo serve apenas para meter medo aos adeptos,para perpetuar a vergonha que se esta a passar no clube, tenham juizo!.

Baron_Davis

Damasio, Vale, Vilarinho, Vieira

mais de um quarto de seculo

puta que pariu

xtrk21

Se este ladrao ganhar em outubro
Nunca mais vejo os jogos do benfica

iKatz



Olha quantos votos estao aqui [Foto de hoje]

John Locke

Acho que um pouco do legado do Vieira também é este.


O Benfica anda a arrastar-se miseravelmente pelos campos, a ser evergonhado na Europa,em vias de perder um campeonato para uma banda de música de falidos, acaba de levar 4 piçadas na bunda do Santa Clara... e eu estou aqui calmo e provavelmente vou ter uma boa noite de sono.


Tenho visto outras pessoas que em tempos, qualquer desairezinho ficavam com uma azia DAQUELAS, mas agora cada nova humilhação é vista com naturalidade como se fosse apenas mais um dia no escritório.


O Benfica foi mais uma vez humilhado e não se ouvem vozes de contestação, os benfiquistas da elite que habitualmente inundam os camarotes e as tribunas presidenciais, onde andam eles?

biumbs

Vai ser preciso cairmos para terceiro para muita gente abrir os olhos.