Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coringa


BENFIKA

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 10:59
Rica bota que tens para descalçar.

Treinador de merda que vai ser chacinado pela comunicação social. Só que é treinador do Mendes, que não tem interesse em ter um treinador em carteira com um despedimento do CV.

Queres meter o JJ porque não sabes mais, o CEO dá cobertura a essa opção, mas o menino bonito não se compatibiliza com o indivíduo. Ademais, sabes que se não correr bem, ardeu eleições.

Neste momento reges-te pelo instinto de sobrevivência e eternização do poder. Só isso justifica Bruno Lage continuar a ser treinador do Benfica. Há muito que devia ter sido posto a andar. Mas não percebes nada disto e ainda lhe foste renovar e actualizar o vencimento (parabéns, Mendes) e encarecer a decisão que se impõe.

Os "grandes tomates" de Maio de 2019 mirraram a olhos vistos. Apareces nas horas de festa, dás "murros na mesa" via jornais e desapareces como um rato nas horas más.

Desaparece e leva a rádio, o hotel e o colégio.

Andamento.

A rádio é para o BCC, o colégio está prometido ao Rangel e o Hotel será para um próximo opositor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Coringa em 24 de Junho de 2020, 11:02
Vieiristas cartilheiros , sabem quem foi ?



O maior Presidente de sempre...

SheuHan

Não se iludam. Não perde eleições nenhumas, tem o clube na mão, e ele sabe disso, por isso está-se a cagar para o clube. Agora já não há retorno. Já não há referências no clube para poder alterar o cenário.

pcssousa

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2020, 10:53
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Junho de 2020, 10:45
Para mim CHEGA.
Tudo isto que estamos a passar é um pesadelo.
Nasci nos anos 60 e, por isso, não sei o que é um Benfica europeu. Não tenho essa memória.
Apesar de morar a quase 400 Km, sempre fui  um "sofredor"....e sempre alimentei um sonho: Benfica a bater-se com os melhores do mundo.

Com algumas decisões que me pareceram corretas e com as promessas feitas, nos últimos 10 anos, ingenuamente, acreditei que a minha geração iria "viver", como merece, um Benfica europeu.

Fui, fomos, dolosamente, enganados. Não há outra forma de o dizer. Quando se promete uma coisa e se faz o seu contrário ....

Desde 2014 para cá, apesar de 2 ou 3 títulos ganhos milagrosamente, a equipa é, de ano para ano, cada vez pior. É um facto.

Nem tudo foi mau, reconheço. Só que, do ponto de vista desportivo, é um desastre.
Podem vir os "guerras" os "marinhos" com os campeonatos, taças da liga e ....São uns assalariados!

Temos os concorrentes completamente falidos, depauperados, sem rumo. Mesmo assim ...

Quanto ao futuro, acho que o ciclo deve ser fechado.

Mas como ainda é preciso preparar a próxima época, tens que escolher um treinador.

O Lage é, já o disse, talvez, o pior treinador da liga. Consegue ser muito pior que o Rui Vitória...O que é elucidativo.

No entanto, se te voltares para o JJ, para te salvares, eu, coerentemente, deixo de me preocupar e sofrer com o Benfica.
O Benfica merece melhor que um gabarolas e um tipo que enquanto foi treinador do Benfica (mostrou algumas qualidades, é um facto) teve comportamentos que nos envergonharam a todos.
Depois, desportivamente, também deixou muito a desejar apesar da valia do plantel. Paralelamente a escolher jogadores (então brasileiros) é um desastre. Quantas dezenas de jogadores passaram pela mão dele que não renderam? Quantos Bernardos desaproveitou?
Por fim, foi cúmplice com aquele atrasado mental que presidiu aos destinos do SCP e que tanto mal nos fez (e continua a fazer, pois isso não se apaga tão cedo). 

Pensa bem!

Independentemente de tudo, continuarei a ser sócio e um pequeno acionista. SEMPRE.




Se nasceste nos anos 60 viste com toda a certeza um Benfica Europeu, isto porque um Benfica europeu não é necessariamente um Benfica campeão europeu.
É frustrante perder finais, mas muito mais fazer campanhas medíocres e andar na cauda da Europa.
Sim. Percebo o que dizes.
Mas nessa década ganhamos 7 ou 8 campeonatos e fomos a 5 finais europeias.
Fomos depois em 88 e em 90.
Mas referia-me à regularidade e sobretudo à supremacia que deveríamos ter para "secar" internamente e sermos competitivos na Europa.
Sei que dificilmente se ganhará um CL. Não se pede isso.
Só que passando a fase de grupos, um ano, com os astros todos alinhados quem sabe...
Abraço.

Quase impossível voltar a ganhar uma LC, mas sem tentar de certeza que não se consegue. O que dá cabo de mim é a falta de ambição de crer, de vontade.

Plexas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2020, 11:03
Citação de: Coringa em 24 de Junho de 2020, 11:02
Vieiristas cartilheiros , sabem quem foi ?



O maior Presidente de sempre...

Nem sequer tem bigode, mentes pra que garotão?  :tomates: :tomates:

Trezeguet


BENFIKA

Até o Covid lhe veio dar jeito...desculpa para vender tudo e para apresentar prejuizos, não tem adeptos no estádio a assobiar o treinador e a ele, pode aldrabar as votações das AG's à vontade...

Veio mesmo a calhar para ele.


HeijiHattori

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2020, 11:03
Citação de: Coringa em 24 de Junho de 2020, 11:02
Vieiristas cartilheiros , sabem quem foi ?



O maior Presidente de sempre...
Acho que estas enganado. Não me parece o Vieira.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 10:43
neste dia especial o SLBenfica deseja-lhe um fantastico aniversario cheio de alegria e mistica. Parabéns!
O Presidente
Luis Filipe Vieira



Obrigado, Presidente. Esta sms vale mais que os 3 pontos de ontem. Agora sim posso ter um fantástico aniversário cheio de alegria e mística. :rir:

Parabéns. Para o ano levas com uma mensagem igual. Eu sou sócio desde 2010 e a tenho memória de a mensagem ser sempre igual. É como as entrevistas do Vieira e o projecto desportivo. Repetitivo e gasto. E sempre com 10% de comissão.



cernache1

Os cartilheiros estão a cumprir quarentena ?


RUAAAAAAAAA

bmuc79

Citação de: SheuHan em 24 de Junho de 2020, 11:03
Não se iludam. Não perde eleições nenhumas, tem o clube na mão, e ele sabe disso, por isso está-se a cagar para o clube. Agora já não há retorno. Já não há referências no clube para poder alterar o cenário.

Sem tirar nem pôr.
Vai perder uns votos mas tranquilo.

Vai continuar a vender os produtos da fábrica do Seixal, pagar umas comissões milionarias por jogadores desconhecidos, encher os bolsos ao parceiro estratégico e desviar dinheiro do clube para juntar o seu pé de meia.