Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?
Sou culpado por aquilo que digo, não por aquilo que entendes. Ou neste caso, que queres entender.

PedroBenfica

O Vieira é menino de implodir o clube se perceber que perde as eleições.

Está numa de "Ou eu fico no Benfica ou não fica ninguém"

vermelhao_33

Esta época ainda vai ser justificada com o argumento que ficamos com sete pontos de avanco cedo demais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Este tópico é o incentivo á incompetência, se calhar é nisso que te revês. Neste do Rui Costa do Lage e outros

TFFS

Citação de: miniMilk em 24 de Junho de 2020, 15:07

Já ninguém defende o betoneiras. A estratégia mudou
o vieira é mau. Mas o outro (RGS) também. Portanto deixem estar como está


"Devem querer outro Vale e Azevedo"

Só pessoas com um QI inferior ao número de calçado é que caem nessa. É equivalente a na Itália o presidente se perpetuar "devem querer outro Berlusconi". É surreal. Não se vê noutro lado

cernache1

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 14:33
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 14:28
Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2020, 14:09
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça


E nunca roubou um camião.

Ao menos isso.
Não roubou. Mas para o RGS o LFV só passou a ser mau quando a mama acabou.

Acho que não estás a ver bem as coisas.

A larga maioria dos benfiquistas, em determinada altura da vida do clube, já achou que o presidente LFV era a pessoa certa no lugar certo, pese embora todos os erros e tiros no pé que foi cometendo.

Eu já fui um dos que achei isso, mas não acho mais. Assim como eu, outros milhares ou milhões de benfiquistas mudaram de opinião porque a realidade é outra, as circunstâncias são outras e na nossa opinião já não faz sentido, em 2020, ter as mesmas políticas que se tinham em 2006, por exemplo.

Para o RGS, assim como para esses tantos benfiquistas, o LFV passou a ser mau quando deixou de se preocupar com o Benfica e estabeleceu como prioridades tudo o resto. A diferença é que RGS bateu com a porta e os benfiquistas anónimos que entretanto mudaram a opinião que tinham há 10 anos, porque não o podiam fazer, deram voz às suas críticas no seu círculo de amigos, em espaços como este (fórum), etc.

Qual é o drama aqui? Por que razão se aceita como normal que nós mudemos de opinião e ninguém ponha o nosso benfiquismo em causa, mas se o RGS mudou a dele é porque se acabou a mama?

Não percebo esse argumento, sinceramente. Ainda para mais quando o próprio RGS já teve oportunidade de explicar as razões da sua saída (o estabelecimento da parceria estratégica foi uma delas, por exemplo) e ter revelado que, ao contrário daquilo que o presidente queria, a iniciativa de sair foi dele e foi o passo normal de um homem que, já na altura, sozinho, se opunha ao rumo que o clube estava a tomar (a já mencionada parceria estratégica, os direitos televisivos terem saído do Benfica e voltado para o sistema, etc.).
a memória é mesmo uma coisa engraçada

Neste momento o RGS diz o que as pessoas querem ouvir, em 2016 dizia que saia por questões da vida dele

"Nunca entrei na Direcção do Benfica para contestar nem saio por estar a contestar. Estou com o presidente e bati-me por ele. Não saio daqui para fazer oposição. Saio porque era o momento de sair, tem a ver com a minha vida. O Benfica está muito bem entregue"
https://rr.sapo.pt/2016/10/27/benfica/gomes-da-silva-estou-com-o-presidente-e-bati-me-por-ele/noticia/67118/


Aliás, se a memória não me falha na altura discutia-se a possível incompatibilidade entre a mesma pessoa ser vice presidente do Benfica e comentador na SIC
agora mete todas as mentiras do vieira ao longo de 17 anos . VÁ CRL
Mas a bitola das pessoas que estão pelo RGS é o LFV?

Se é, mais vale ficarem com o original

A bitola entre RGS e LFV, é entre um Benfiquista e um tricolor.



Isto mesmo.


divica

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?
Da forma como Vieira preside o Benfica esta a incentivar todos os Benfiquistas ao ódio.


ImBeck

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....

TFFS

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?
É um exagero sim, o comentário. E de muito mau tom. Mas não te esqueças de só pegar nesse e esquecer os outros comentários todos com valor, está bem?

divica

Citação de: PedroBenfica em 24 de Junho de 2020, 15:10
O Vieira é menino de implodir o clube se perceber que perde as eleições.

Está numa de "Ou eu fico no Benfica ou não fica ninguém"
Da forma como as coisas estão eu acho que vai haver merda até ao final do campeonato.

So um idiota acha que há condições para manter o Lage mais 6 semanas e levá-lo à final da taça.

Foka

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:10
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?
Sou culpado por aquilo que digo, não por aquilo que entendes. Ou neste caso, que queres entender.
Nem vale a pena comentar a volta que lhe queres dar.

"O dia da tua morte vai ser mais festejado que o do pdc"

Se fosse alguém a ter um comentário desta natureza sobre o RGS, por exemplo, passaria impune no fórum?

Sobre o Vieira podem dizer o que quiserem que no máximo apagam os vossos comentários.

Eu já levei amarelo por dizer "existem users que passam a vida a destilar ódio a quem dirige o Benfica".

GiiB_10

Citação de: Scarto em 24 de Junho de 2020, 15:03
Há gente que considera mesmo o "Arrumadinho" como candidato?

Santa ingenuidade...
Não.

Até porque ele já afirmou que não será candidato para as eleições deste ano.
Se o fosse, era de saudar.

HeijiHattori

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:10
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?
Sou culpado por aquilo que digo, não por aquilo que entendes. Ou neste caso, que queres entender.
Nem vale a pena comentar a volta que lhe queres dar.

"O dia da tua morte vai ser mais festejado que o do pdc"

Se fosse alguém a ter um comentário desta natureza sobre o RGS, por exemplo, passaria impune no fórum?

Sobre o Vieira podem dizer o que quiserem que no máximo apagam os vossos comentários.

Eu já levei amarelo por dizer "existem users que passam a vida a destilar ódio a quem dirige o Benfica".
Não tenho razoes para acreditar no que escreves.

El Tacuara

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: PedroBenfica em 24 de Junho de 2020, 15:10
O Vieira é menino de implodir o clube se perceber que perde as eleições.

Está numa de "Ou eu fico no Benfica ou não fica ninguém"
Da forma como as coisas estão eu acho que vai haver merda até ao final do campeonato.

So um idiota acha que há condições para manter o Lage mais 6 semanas e levá-lo à final da taça.

O problema não está neste campeonato ou na TP. A haver "confusão" tem que ser pelo estado atual do Benfica.