Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:39
Pergunta de um vieirista para mim agora mesmo:

"Consegue encontrar outra direção de um clube qualquer.. Que tenha consigo? Só metade do que o Vieira conseguiu pra bem do Benfica.. consegue??"

Eu estou parvo
Já agora, a minha resposta foi

"A direcção do Liverpool trouxe o clube de 7º para a melhor equipa do Mundo.

A direcção do Leicester trouxe o clube da terceira divisão a ser uma equipa regular nos lugares cimeiros da Premier League.

A direcção do At. Madrid pegou no clube na 2ª divisão e levou-os a 2 finais de Champions

A direcção do R. Madrid ganhou 5 Champions

A direcção do Bayern faz o que o Benfica devia fazer, arrebatando o campeonato deles todos os anos e secando a concorrência, sem comissionismos e sempre com ambição. Sem o discurso de "não se pode ganhar sempre".

A direcção da Juventus é parecida à do Bayern.

A direcção do Porto tem tantos títulos internacionais como a nossa campeonatos (sujos, filhos da puta mas ao menos querem o bem do clube desportivamente).

Vou ter que continuar ou já lhe chega?"




E a contra-resposta do animal foi esta

"Ou foi a má gestão? Que levou o Benfica a patamares que poucos (clubes) conseguem.. Por esse mundo fora. Foi?"


É que nem português sabem escrever, os acéfalos apoiantes desta aventesma
É cagar nesse gajo. O Vieira nunca irá a zeros. Muitos irão sempre votar nele.
Há que centrar energias primeiramente nos que estão na dúvida, e depois juntamente com esses, aos poucos, ir ganhando mais alguns dos mais difíceis. Os piores de todos, é lembrar-lhes depois das eleições que foram eles que "votaram no Vale e Azevedo" de bigode!

Benfica campeão 2019

#900346
Que nojo, ainda faz chantagem. Só ligo a futebol há 10 anos e tinha de ver esta merda.


MiguelPalma92

Citação de: bmuc79 em 29 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2020, 21:44
RUI COSTA, ONDE ESTAS? ja que nao abrem o topico do RUI COSTA uso este

RUI COSTA, a CULPA É TUA, DEMITE-TE

RUI COSTA PÁRA DE MAMAR À CONTA DO BENFICA

A culpa não é do Rui.
Já paravam de passar paninhos no caso do RC. Não é O culpado mas está claramente conivente com tudo isto.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 21:50
Estou cansado de ter um presidente que só fala do passado. Quero um presidente que fale do futuro.

Chega desta mediocridade. Chega da conversa das pedras da calçada.

Andamento.

Muito isto, independentemente de tudo o resto.

Puta que pariu o medo de ser feliz.

IloveSLB2014

RUI GOMES DA SILVA ATIRA RESPONSABILIDADE PARA LUÍS FILIPE VIEIRA
BENFICA 21:43
Por
Redação
Sem hesitações, Rui Gomes da Silva diz que a responsabilidade da derrota do Benfica na Madeira é de Luís Filipe Vieira.

De quem é a responsabilidade desta derrota? Primeiro é dos jogadores, porque não foram capazes, despois do treinador, que errou nas substituições, mas esta semana foi uma catadupa de asneiras. Se houvesse um manual sobre como não dirigir um clube tomem lá. O Benfica ainda não tinha perdido o campeonato», disse Rui Gomes da Silva, em declarações prestadas à TVI24.


Red_turtle

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Junho de 2020, 21:45
Foda-se...mas na SiC acabaram de dizer que LFV ia pensar se ia continuar à frente do Benfica mas afinal na CI ele não disse nada disso!!! Como é que estamos caralho, vai sair ou não?

Não vai sair, como é evidente.
aprendeu com o trincabolotas,  olhem que me vou embora, mas nao me deixem ir, tal e qual fdx

Baron_Davis

Citação de: some thimes always em 29 de Junho de 2020, 21:48
Em três anos de fair play financeiro os corruptos ganham dois campeonatos...
Vergonha e incompetência..

dragay de ouro

x@ng@i


ruichi

A comunicação dele é, em minha opinião, um excelente exemplo de psicopatia.

Diz que a culpa é inteiramente dele, tentando cativar simpatia, mas não tira nenhuma consequência.

Logo a seguir vem manipular os velhotes, puxando dos galões com o discurso: eu o ou caos.

Incongruente e feio, como sempre. Mas resulta com quem não conhece as maroscas dele.

Mas alguém que perceba de futebol e o conheça, acredita que pondera sequer, demitir-se?

Ele veio foi ao ataque, começar a campanha eleitoral suja contra os Benfiquistas.


Slbstriker

Citação de: Manto Sagrado em 29 de Junho de 2020, 21:50
Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 21:48
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Junho de 2020, 21:45
Foda-se...mas na SiC acabaram de dizer que LFV ia pensar se ia continuar à frente do Benfica mas afinal na CI ele não disse nada disso!!! Como é que estamos caralho, vai sair ou não?
Ainda não conheces o animal?

Pensei que poderia ter ganho um pouquinho de vergonha...mas afinal na CI só fez mais um triste espectáculo de auto-promoção!

Velha táctica da vitimização para ter mais pessoas a apoiá-lo por pena.

bmuc79

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Junho de 2020, 21:45
Foda-se...mas na SiC acabaram de dizer que LFV ia pensar se ia continuar à frente do Benfica mas afinal na CI ele não disse nada disso!!! Como é que estamos caralho, vai sair ou não?

Não vai sair, como é evidente.

Claro que não.

Inelizmente só sai de 3 formas.

Morto

Preso

Derrotado em eleições.

Está por ordem de descendência de probabilidades.

pedro22

Quero que te voltes a recandidatar e percas nas urnas

Barcelense1994

Ainda alguém acredita no Rui Costa? Uma total e absoluta desilusão, um simples acomodado que come e cala.

Julião Veiga

Citação de: hlourencoam em 29 de Junho de 2020, 21:51
https://www.facebook.com/pauloparreira.parreira/videos/3172107856182492/?t=35
Grande Parreira  :bow2: