Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".
Anda aí um, pelo menos, que continuou a malhar no Vieira. Mas também já não me recordo dos restantes que foram à tal reunião.

Dr. Indy

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 00:47
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

Tão previsível. Tão óbvio.

Tão patético à Moda do Vieira . .
Até nisso está fodido... já toda a gente está preparada para isso, já sabem o que a casa gasta. Como já o disse várias vezes, o rei vai nu...

O Rui Gomes da Silva já disse várias vezes que isto poderia acontecer.

terry malloy

Citação de: PinaG em 30 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: Coringa em 30 de Junho de 2020, 00:46
Quando sair vou festejar como se de um título europeu se tratasse



Eu também vou e pago duas rodadas à malta.

Três se ele for preso.
É ir tudo para o estádio cantar o hino

Schweisen Tiger


Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:44


E agora, como vou conseguir vender dois jogadores por 10 milhões de euros?

Eagle 0nE

Portanto, segundo consta, há uma 4ª candidatura "muito forte" a ser preparada. Eu até diria que seria bem vinda atendendo ao panorama que temos.

Agora pergunto: se RGS já o assumiu há meses ou mesmo anos uma ruptura total com esta direcção e que vai a votos, tem a coragem e fibra de ir enfrentar esta direcção, não tem perfil e credibilidade, vão ser uns supostos "notáveis" vindos não sei de onde, que jamais se manifestaram antes que são a salvação?

Foda-se temos mesmo a mais burra massa adepta do mundo se se ainda acredita nisto!

Esses pseudo benfiquistas notáveis e mediáticos que se façam úteis uma vez na vida e apoiem quem de facto já contesta e critica há muito tempo esta direcção! Mesmo com todos os pseudo defeitos!

Sim falo do Bagão, do Seara, do RAP, do Toni, do PAeS, do Kralj, de todos os que têm mediatismo.

Foda-se saiam do conforto da vossa vida se querem salvar o clube e deixem os jogos de cintura e do politicamente correcto!

Não podem ser só os garotões! Isto é uma guerra de todos! TODOS!

Dr. Indy

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:44


Está desesperado porque conseguiu perceber finalmente que desta vez foi tão longe demais que já se enterrou completamente?

Olha Vieira... Agora aguenta e sofre sozinho!

Dr.Lecter

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.

GGG

Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 00:47
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

Tão previsível. Tão óbvio.

Tão patético à Moda do Vieira . .
Até nisso está fodido... já toda a gente está preparada para isso, já sabem o que a casa gasta. Como já o disse várias vezes, o rei vai nu...

O Rui Gomes da Silva já disse várias vezes que isto poderia acontecer.

Ele que faça isso o mais depressa possivel!

Alias deveria fazer ainda antes da epoca acabar, para uma direcção ter a legitimidade de escolher o proximo treinador.

Armani

Citação de: 78Alexandre em 30 de Junho de 2020, 00:47
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:44


Aquele momento em que pedes à tua ex para voltarem a namorar mas ela manda-te passear

Aquele momento em que tens de começar a encenar porque há umas eleições para ganhar e precisas de cair nas boas graças do povo.

+1benfiquista

O único ano que se seguiu a um bem sucedido e teve investimento decente foi o do tetra. E mesmo nesse ano fez questão de vender o miudo que andava a levar a equipa às costas em janeiro. De resto a logica tem sido sempre desinvestir de ano para ano..

BrunoSlb811

Sonho com o dia em que perde as eleições e sai de fininho por um corredor onde é insultado pelos sócios,pode ser que alguém lhe aperte o pescoço.

Flavius

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Junho de 2020, 00:54
Portanto, segundo consta, há uma 4ª candidatura "muito forte" a ser preparada. Eu até diria que seria bem vinda atendendo ao panorama que temos.

Agora pergunto: se RGS já o assumiu há meses ou mesmo anos uma ruptura total com esta direcção e que vai a votos, tem a coragem e fibra de ir enfrentar esta direcção, não tem perfil e credibilidade, vão ser uns supostos "notáveis" vindos não sei de onde, que jamais se manifestaram antes que são a salvação?

Foda-se temos mesmo a mais burra massa adepta do mundo se se ainda acredita nisto!

Esses pseudo benfiquistas notáveis e mediáticos que se façam úteis uma vez na vida e apoiem quem de facto já contesta e critica há muito tempo esta direcção! Mesmo com todos os pseudo defeitos!

Sim falo do Bagão, do Seara, do RAP, do Toni, do PAeS, do Kralj, de todos os que têm mediatismo.

Foda-se saiam do conforto da vossa vida se querem salvar o clube e deixem os jogos de cintura e do politicamente correcto!

Não podem ser só os garotões! Isto é uma guerra de todos! TODOS!
Deve estar mais preocupado a fazer a campanha de reeleição do Marcelo Rebelo de Sousa do que o seu próprio clube.

nog_ofloda

Que se ponha no caralho rápido! Nem pense em se recandidatar!

Sempre lá mesma lenga lenga... mete nojo aos cães!

Chairman

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.

20simao1

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 00:53
"Uma derrota não é o desespero total de ninguém". Pois não, mas 2 vitórias em 13 jogos com um presiMENTE que nos rouba é.

Pensava que isto tinha sido um post qualquer, e afinal acabei de ouvir na tv o vieira dizer isso no fim da conferência :estrelas:

Como é que é possivel... inacreditável este embuste estar há 20 anos no Benfica foda-se...