Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bigode do Toni

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 09:56
O que é necessário acontecer para haver eleições antecipadas?

Vieira ter um par de tomates.

JPE

Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 09:57
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."
Até aqui onde?

Modalidades a perder todos os títulos?

Adiantar empréstimos obrigacionistas depois de MIL MILHÕES de euros em transferências?

Perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço para o pior Porto do Pinto da Costa?

Plantel medíocre e cheio de víboras?
Não me digas que caíste no isco do camarada JPE, o homem que usa a barba do Marx e a careca de Lennin? :rir:
Até pode ter caído, mas essas palavras que citei não são minhas, são do Varandas Fernandes em entrevista á Bola.

MxPxFx

presa em casa pelo Covid, com uma depressão em cima e hoje completamente de rastos está a minha mãe por causa deste grupo de pessoas que trabalha para e representa o nosso clube em campo e fora dele...

perder sim, faz parte... perder assim não é digno, não é à Benfica. Perder à Benfica é perder com brio, atitude e garra, tentando TUDO mas TUDO mesmo... ontem foi DE-PRI-MEN-TE!!!!!

Chairman

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 09:56
O que é necessário acontecer para haver eleições antecipadas?
Depende da religião: nos nórdicos é o Ragnarok, os Cristãos é o armegedão, no islão acho que é o Yawm al-Qiyamah...

xiribiti

Citação de: MxPxFx em 30 de Junho de 2020, 10:00
presa em casa pelo Covid, com uma depressão em cima e hoje completamente de rastos está a minha mãe por causa deste grupo de pessoas que trabalha para e representa o nosso clube em campo e fora dele...

perder sim, faz parte... perder assim não é digno, não é à Benfica. Perder à Benfica é perder com brio, atitude e garra, tentando TUDO mas TUDO mesmo... ontem foi DE-PRI-MEN-TE!!!!!

Não sofram assim pelo Benfica, eles não merecem

Zak

Que saia e o Rui Costa que finalmente se candidate que ja nao é sem tempo.

É com o Rui que vamos buscar os melhores jogadores que ja passaram pelo clube. E como Presidente ja nao tera as barreiras em contratar que tem de momento pois o Vieira nao percebe um crlh de futebol mas tambem nao deixa quem percebe trabalhar e contratar quando deve.

Ja teve muito tempo pra aprender tudo o que é extra futebol no terreno, agora é altura de liderar a serio.

Este pelo menos ama o Benfica como nós.

Chairman

Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 10:00
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 09:57
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."
Até aqui onde?

Modalidades a perder todos os títulos?

Adiantar empréstimos obrigacionistas depois de MIL MILHÕES de euros em transferências?

Perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço para o pior Porto do Pinto da Costa?

Plantel medíocre e cheio de víboras?
Não me digas que caíste no isco do camarada JPE, o homem que usa a barba do Marx e a careca de Lennin? :rir:
Até pode ter caído, mas essas palavras que citei não são minhas, são do Varandas Fernandes em entrevista á Bola.
Sim, eu sei. Mas isso é só mais um prego no caixão :'(

Iron Mask

Citação de: Bigode do Toni em 30 de Junho de 2020, 10:00
Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 09:56
O que é necessário acontecer para haver eleições antecipadas?

Vieira ter um par de tomates.

Eleições antecipadas são o melhor que pode acontecer à ditadura.

cheio

Ouvi agora as declarações do artista!

sempre a mesma lenga lenga, das pedras da calçacada, que o benficaste quase destruiram o Benfica na década de 90, e desta vez usou uma nova táctica do tipo.

'Se eu sair vou partir esta instituição, mandar à fava estes cornos'

Ricardinh010

Citação de: Zak em 30 de Junho de 2020, 10:01
Que saia e o Rui Costa que finalmente se candidate que ja nao é sem tempo.

É com o Rui que vamos buscar os melhores jogadores que ja passaram pelo clube. E como Presidente ja nao tera as barreiras em contratar que tem de momento pois o Vieira nao percebe um crlh de futebol mas tambem nao deixa quem percebe trabalhar e contratar quando deve.

Se teve muito tempo pra aprender tudo o que é extra futebol no terreno, agora é altura de liderar a serio.

Este pelo menos ama o Benfica como nós.

A sério? Mesmo a sério?! Opá...

helderrocha

Citação de: Bigode do Toni em 30 de Junho de 2020, 09:57
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:49
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:12
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:05
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:01


Se existe clube em Portugal que tem projecto desportivo e' o Benfica.



Explica-nos lá, em duas ou três frases qual é o projecto desportivo do Benfica?

O projecto desportivo do Benfica e' baseado na aposta na formacao de jovens jogadores para a equipa principal.

Tal como faz o Ajax e outros clubes.



É?

Diz que jovens se fixaram na equipa principal do Benfica e não foram vendidos ao fim de 6 meses/ 1 ano.

E' desonestidade intelectual dizer que o Benfica nao aposta em jovens, principalmente em termos relativos, comparando com os principais rivais.

O projecto desportivo do porto e Benfica no passado foi apostar em jovens vindos principalmente da america do sul. Essa aposta tinha/tem dois problemas:

i) Esses mercados ficaram bastante inflacionados porque outros paises e clubes europeus comecaram a ir directamente 'a fonte.
ii) O risco e' muito superior. Apostar em jogadores formados localmente diminui o risco.
Os jogadores bons do Seixal devem, obviamente, ser integrados na equipa A.

Mas o que acontece? Só se quer jogadores do Seixal. E os que são bons saem passado 6 meses, normalmente.

Resultado? Ficamos com um plantel recheado de gajos que nunca foram pretendidos lá fora e como são da casa ficam com um estatuto imensurável no balneário, queimando treinadores.

Como não se faz aquilo que um clube normal faria, que é colmatar lacunas com investimento e o presiMENTE não conhece outro treinador sem ser Jorge Jesus, temos este bolo de cocó que era um plantel medíocre e cheio de manientos junto com um treinador incompetente e banana.

Genial, Sr. Presimente

Para mim essa e' a situacao do nucleo duro do Benfica: Pizzi, AA, Jardel, Luisao, etc. Nunca foram bom o suficiente para ir para um grande europeu. Ficaram acomodados. O Luisao tinha um peso positivo, os outros parecem amorfos.

Para mim a solucao e' chegar a uma situacao financeira boa o suficiente que o dinheiro que pedimos por cada jogador e o que podemos pagar e' tao alto que varios vao ficando mais tempo embora tenha qualidade para sair para grandes europeus. Tal como aconteceu com o Neimar que ficava no brasil porque ja ganhava rios de dinheiro.

Como é que um WEigl ou RDT aceitam vir para o Benfica e os nossos putos não aceitam ficar?

Consegues explicar isto?

Os putos nem têm que aceitar ficar...foram formados cá, vão ter de render cá primeiro, ponto.

Essa história de não podermos prender jogadores...mas miúdos de 18 e 19 anos já são superiores ao clube? Ah vão fazer birra se não forem vendidos? Então são encostados até a birra passar porque no Benfica não se querem mercenários que pensam em ir embora passados 4 ou 5 meses.

Mas isto leva-nos a outro problema...os jogadores sentem que podem sair mais cedo do que em qualquer outra altura...porque o presidente deles, já demonstrou por várias vezes que facilita as saídas a qualquer um, tenha 10 anos de casa ou uns meses.

Com um presidente assim, acaba por ser normal os miúdos crescerem a querer sair daqui.

Portanto, já sabemos o que fazer...RUA VIEIRA
o vieira faz bem pior que isso. insiste para que eles saiam.

Bigode do Toni

Citação de: Zak em 30 de Junho de 2020, 10:01
Que saia e o Rui Costa que finalmente se candidate que ja nao é sem tempo.

É com o Rui que vamos buscar os melhores jogadores que ja passaram pelo clube. E como Presidente ja nao tera as barreiras em contratar que tem de momento pois o Vieira nao percebe um crlh de futebol mas tambem nao deixa quem percebe trabalhar e contratar quando deve.

Se teve muito tempo pra aprender tudo o que é extra futebol no terreno, agora é altura de liderar a serio.

Este pelo menos ama o Benfica como nós.

O Rui Costa só tem é de se candidatar a não meter mais os pés no clube.

LFVL

Sinceramente, ainda não percebi qual é o papel do Rui Costa no SLB...

Baron_Davis

é nojento pensar na hipotese do mediocre "planear" outra pre epoca

desde fantoches no banco a comissoes em jogadores do montao

RUA

Miguel Caeiro

Citação de: Ricardinh010 em 30 de Junho de 2020, 09:53
Nem precisa de se esforçar muito para atirar areia para os olhos da maioria.

"Não pode sair agora, não pode sair pela porta pequena depois de tudo o que fez pelo Benfica."

Palavras que ouvi ontem da boca de um amigo. Estamos a falar de um sócio, com 32 anos de idade.

Vai forçar as eleições em Agosto, quando o pessoal está mais desmobilizado. E por lá vai ficar eternamente.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mas cum c******!!!!!!!!

A sério, o que é devemos assim tanto a este sujeito para lhe votarem gratidão eterna?

Foi termos perdido um dos maiores e mais emblemáticos estádios europeus e, até mesmo, mundial? Foi ter construído um novo, para o qual se teve de destruir (sim, destruir) um dos maiores e melhores complexos desportivos nacionais , embora a necessitar de remodelação, no qual se incluía uma pista de atletismo, algo que, tanto quanto sei, ainda não existe no Seixal (corrijam-me se estiver enganado)

Foi isso?

Estabilidade e robustez financeira? E este aspecto reflecte-se onde, exactamente?

PQP