Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: pele_vermelha em 30 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Jotenko em 30 de Junho de 2020, 12:51


plo meu whatsapp o LFV segue firme e nao tem culpa
Infelizmente, do pouco que ouvi, na TSF também.
A TSF foi 80% a malhar no Vieira. E muitos deles os tais "Velhos dos 50 votos" que tanto gostam de apregoar.

Sexta-Feira

Sempre com táticas e populismo dirigido a ignorantes. O adjectivo que melhor qualifica o adepto Benfiquista...

Conhece bem as manobras.

Já foi chorar a tertúlias televisivas e agora... Está triste.


rdr10

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Treinador? As eleições são em Outubro, como é óbvio o RGS não vai escolher um treinador para despedir o que lá tem em Outubro..

zeze boniev

é importante por la alguem com um projecto desportivo sólido é que faça um bom trabalho pois o Vieira  esta esgotado não acrescenta mais nada.
acima de tudo não devemos mudar só por mudar mas sim  mudar para que  o clube consiga o tal domínio nacional e faça boas figuras lá fora, um projecto semelhante ao Bayern de Munique. 

Saudações benfiquistas

rdr10


nfgl

Amanhã vem a conversa do Bairro da Furnas.

nfgl

Citação de: Jotenko em 30 de Junho de 2020, 12:51


plo meu whatsapp o LFV segue firme e nao tem culpa

Larga o whatsapp.
Usa o Telegram.

Laparo

Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.   

xiribiti

Entre uma alternativa Benfiquista e um gajo não Benfiquista que anda a roubar o clube há 17 anos, escolhe-se o segundo

TÁ SERTU!

Kurt Cobain 10

Se as eleições forem antecipadas o Vieira vai cair .

Shoky

Rui Gomes da Silva foi o único gajo depois de Veiga a ir contra Vieira. Até publicamente.
Algum mérito há-de ter, não?

Rusty Ryan

Vieira, já falaste com a D. Vanda?! E com o Rei dos Frangos, como é?

Aproveita para leres isto: https://pbs.twimg.com/media/EbwW5n1XQAArFDq?format=jpg&name=large

E pôe-te a andar!...

pjmorce

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Agora que o próprio Vieira deu o campeonato por perdido, penso que o RGS deverá em breve anunciar a sua lista e o seu programa de forma a não ser atacado e apelidado de "perturbador".

Sexta-Feira

Eu também ando muito triste... Aliás, ando doente há anos com o que este merdas anda a fazer ao clube.

Um campeonato ao outro para disfarçar.

Jonaspistolas34

Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.
Não tens vergonha na cara?