Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: nagarborgir em 30 de Junho de 2020, 15:43
Decidi criar, em imagem, o futuro deste senhor. Ou muito me engano, ou estará para breve.



Muito bom 🙏

BenficaParede


nfgl

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:42
Citação de: Pinguinha em 30 de Junho de 2020, 15:37
A unica coisa que seduziria alguem como pochetino ou outro treinador que queira ter sucesso desportivo para vir para o benfica era ter tipo 300M a 500M de euros p gastar a formar um plantel que o permita fazer alguma coisa a nível desportivo.

Jesus secalhar ja se contenta com 100-150M

Qualquer Lage da vida vai aceitar o que lhe puserem no prato. Vendem-lhe o Ruben Dias e aceita , vendem mais um ou outro e aceita , metem-lhe 10 putos da formação e aceita , porque nao tem currículo e vir treinar o Benfica é mais importante do que ter sucesso desportivo.

acho que não temos 300M de euros , secalhar nem 100 , a escolha da "estrutura" vai ser óbvia


Lol, claro que não exigiriam 300M.

O principal "problema" (leia-se, problema para Vieira) não é o dinheiro, nem do salário. Quem paga 5 ou 6 milhões ao Jorge Jesus também paga 9 ou 10M aos melhores do mundo.

O problema é que para agarrares um desses, e é evidente que Pochettino é impossível, mas por exemplo um Marco Rose, eles vão-te exigir ficar uma equipa base durante 3 ou 4 anos para conseguirem cumprir aquilo que é também a ambição pessoal deles.

E, nesse modelo, a negociata Vieira acaba. Ter de segurar um Félix durante 2 ou 3 anos? O homem dava em doido.

Mas tu achas que alguma vez o Viera aceitava estragar a vida a um míudo de 18 anos?
Nem pensar.

Mickey

Citação de: MaPiBap1997 em 30 de Junho de 2020, 15:44
Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 15:41
Citação de: MaPiBap1997 em 30 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Fernando Martins foi o homem que estendeu a passadeira ao FC Porto. Foi graças a este que o Porto conseguiu o crescimento que conseguiu. Foi com ele que começou a nossa queda. João Santos e Jorge de Brito já só correram atrás do prejuízo para tentar inverter a situação criada pelo F. Martins.

E o Damásio fechou a cova
Claro que sim! Damásio foi um coveiro autêntico. Mas dizer que o Benfica estava bem com a gestão de Fernando Martins é ser-se desonesto. Fernando Martins foi cúmplice do crescimento do Porto. Nunca estará sequer perto dos melhores presidentes da História do Benfica.

Concordo em absoluto.

RAFL

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:23
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Combinado. Se corrermos com o Vieira, daqui a cinco anos marcamos um almoço num restaurante qualquer à tua escolha, pago eu, e falamos sobre isso.

Já estou por tudo.
5 anos? não pode ser 5 meses? ou 5 semanas?

Marchialy



Sexta-Feira

A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2020, 15:40
Vieira telefonou a Marcel Matz, prometeu a inscrição na liga dos campeões +500 mil euros de orçamento + 5 grandes contratações, em troca, Marcel Matz será o diretor de campanha eleitoral.
Jogada de mestre, ao sacar a melhor pessoa do Benfica em marketing nas redes sociais.
Se isso for verdade , o Marcel aceitar , desce na minha consideração .

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.

biumbs

Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

É ISSO, GANDA PARZIDENTE!


franciscoafonso

Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:23
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Combinado. Se corrermos com o Vieira, daqui a cinco anos marcamos um almoço num restaurante qualquer à tua escolha, pago eu, e falamos sobre isso.

Já estou por tudo.
5 anos? não pode ser 5 meses? ou 5 semanas?
Por mim até 5 horas, que tenciono estar todo cego nesse dia.

Baron_Davis

aproveitou a fragilidade de um treinador renovado por ele, mais que uma vez, para vir com a conversa das pedras da calçada e dos garotões

absolutamente inenarrável

tem de sair

Gondoriz

Citação de: biumbs em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

É ISSO, GANDA PARZIDENTE!



Xiiiii grande vitominas.

TFFS

Prognostico que pró ano para manter o Vieira no poleiro sem contestação, o Benfica seja campeão. Depois entre o 2 e o 3º ano de mandato o Porto vencerá com o Benfica "estranhamente" a não apostar o que devia. Subirá de contestação o tom dos protestos. A desculpa será que o investimento de 2020/2021 tem que ser compensado com vendas.

Na última época antes das eleições de 2024, o Benfica vencerá o campeonato para Vieira se eternizar mais 4 anos.


Isto caso o ditador não caia.