Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer

Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:44
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto
Ao ritmo que o Lage levava... o 2o lugar estava assegurado para o Sporting.

tens a garantia que com outro treinador vai ser diferente?

Lage é campeão nacional , venceu a supertaça com 5-0 ao sporting. Perdeu este campeonato por teimosia , é verdade , por isso no final da época tem de sair. Mas neste momento acho estupido mudar de treinador. faltam 5 jornadas.

Isso é um brincadeira?

Não vês o que se está a passar? Nos não ganhamos a ninguém.

Segundo lugar assegurado ?


Eu desisto...não dá.

se desistes é porque és muito fraquinho , nem sei se és benfiquista. Qual é o teu numero de sócio?
Eu mantinha o Lage e até renovava.

Há cenas que são de cagar a rir mesmo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Abreu-jp

Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:44
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto
Ao ritmo que o Lage levava... o 2o lugar estava assegurado para o Sporting.

tens a garantia que com outro treinador vai ser diferente?

Lage é campeão nacional , venceu a supertaça com 5-0 ao sporting. Perdeu este campeonato por teimosia , é verdade , por isso no final da época tem de sair. Mas neste momento acho estupido mudar de treinador. faltam 5 jornadas.

Isso é um brincadeira?

Não vês o que se está a passar? Nos não ganhamos a ninguém.

Segundo lugar assegurado ?


Eu desisto...não dá.

se desistes é porque és muito fraquinho , nem sei se és benfiquista. Qual é o teu numero de sócio?
Que troller.

Cavalcanti

Voces tambem nao podem perder a calma por se perder um jogo ou outro. E nao se esquecam que nao podemos ser ingratos. Em 2001 quando o Benfica foi fundado não tínhamos nada e agora já vamos á europa... o próximo passo será fazer um misero ponto... mas já la estamos! nao sejam ingratos!


jp23

Citação de: xtrk21 em 28 de Junho de 2020, 00:00
O vieira esta agarrado ao poder porque sabe que se sair do benfica vai preso .

https://www.youtube.com/watch?v=YFglcSZRlXc
esta canal ate pode ser feito por antis ou não ,  mas o que se vê no vídeo é muito grave e eu como benfiquista não quero ver o clube metido nestas coisas .

WTF? Mas tens que idade?

Jamal

Citação de: Benfiquismo em 30 de Junho de 2020, 13:36
Como é possível perder um campeonato para um clube falido?
Não é um, mas sim dois campeonatos...
Enquanto cair o dinheiro na conta dos abutres eles querem lá saber de campeonatos,é hora de os mandar embora,não ouvem os adeptos que desde o início da época vão alertando para o que se está a passar no clube,agora é tarde demais.
É hora de os correr dali para fora.

odistraido

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:42
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Pah, nem por isso, não.

As pessoas não têm o direito a mudar de opinião?

Mais: RGS não foi uma voz crítica enquanto lá esteve a algumas das opções tomadas por LFV?

Mais ainda: a passagem de RGS não coincide com aquela que talvez será a melhor fase de LFV ao comando do Benfica?


Mudou de que opinião, de que não havia problema em o Vieira se aproveitar do Benfica?


Da opinião de que, se calhar, LFV não estava a fazer tudo para que o Benfica tivesse sucesso.

Então o argumento é que o homem precisou de quatro anos para ver isso?

Mas nem quero bater muito nesta tecla, até porque como as coisas estão, vou, contrafeito, votar RGS.

Só acho que é bastante óbvio de onde vem a preocupação e os "anti-corpos", pelo menos para os benfiquistas que há muito desaprovam da gestão do Vieira.

A conjuntura existente na altura em que RGS lá andou e a que veio a formar-se desde então até agora parece-me que é radicalmente diferente.

Bolas, os plantéis do Benfica tinham qualidade. A equipa jogava bem. Estivemos em duas finais da LE. Tínhamos os direitos televisivos do nosso lado. Faltava o início da integração das pérolas do Seixal a que JJ era tão avesso, que era o passo lógico a dar - tudo com vista ao sucesso europeu que RGS afirma nortear a sua candidatura.

Ele sai depois de tudo isto começar a descambar. Não me parece assim tão estranho que uma pessoa, confrontada com tudo isto - desinvestimento na equipa, meter só miúdos a jogar, desinvestimento no treinador, vendas dos direitos televisivos - repense o seu posicionamento.

Mas se isto é verdade só me põe mais de pé atrás, porque muito do que não gosto nesta direcção já existia nessa altura, o entreposto, os negócios estranhos com empresários, a falta de transparência, o não querer dar explicações a sócios, o não aceitar debates com outros candidatos etc...

Oh que crl...

Como é que o que eu acabei de escrever "te coloca ainda mais de pé atrás"?

Enfim, leva lá a bicicleta.

O grande óbice à candidatura de RGS é ter integrado a actual direcção. Porque who cares que as pessoas mudem de opinião, que as circunstâncias tenham alterado significativamente, que a má gestão de LFV seja cada vez mais notória. Ok, já percebi.

A nova cartilha é "o RGS é tão trafulha como o Vieira, portanto mais vale ficar o que a gente já conhece"

Já não dão para mais, agora já não enchem a boca com os "méritos" do NGL, agora é nivelar por baixo ao nível da trafulhice ;S

No tempo do Azevedo era a mesma coisa. As novelas tendem a repetir-se e as desculpas tb.

RMOliveira

Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:19
Citação de: RMOliveira em 30 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."
Até aqui onde?

Modalidades a perder todos os títulos?

Adiantar empréstimos obrigacionistas depois de MIL MILHÕES de euros em transferências?

Perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço para o pior Porto do Pinto da Costa?

Plantel medíocre e cheio de víboras?
É assim eu estou contra o Vieira mas acho que ele não deverá sair porque ainda tem alguma margem e não existe ninguém como deve de ser para entrar.
Agora, se exigimos que seja feito muito melhor e que ganhemos sempre é porque sentimos que o clube tem condições para isso e foi ele que as criou. Temos de reconhecer isso.

Epa, mas a gestão desportiva tem sido horrível. Ganhamos um título e por milagre nos últimos 3 anos. O Vieira tem de esquecer a gestão da parte desportiva e entrega-la a alguém. Só quer é negócio, negócio, negócio e o plantel fica para 2 plano. Não pode ser! É compreensível estarmos 10x melhor financeiramente com o Porto e termos um plantel igual do Porto? É possível nunca contratarmos um defesa acima de 5M, excepto o Garay? Será que ele vai conseguir se abster da parte desportiva e deixar um pouco o negócio e jogadores impingidos por empresários bons para o negócio mas mas dispensáveis para a equipa? É disso que toda a gente se queixa e com razão
Sim temos de dar mais 17 anos de beneficio da dúvida ao kim jon un tricolor.
Não é isso! Mas acho que o mais dificil foi feito, que é sermos o clube que somos hoje, podermos ser exigentes e termos condições para exigirmos ganhar sempre! Agora o que falta? Na minha opinião, é parar a merda das negociatas, da primazia do factor financeiro ficando o desportivo para segundo plano e consequência disso são os planteis desequilibrados, com posições deficitárias e darmos vida ao porto perdendo campeonatos por esses motivos. Que solução existe para isso? Arranjar alguém que seja o responsável pela área desportiva e que puxe pela sua área, da mesma forma que temos um lider da parte financeira. Não achas que o mais difícil já foi feito? Quer dizer para o Vieira deve ser bastante dificil se afastar da gestão desportiva mas pronto.
Quem ainda acreditar em mudanças na gestão de Vieira é de facto crente, tem uma fé, que por definição não se explica.

Livrinhos

Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:42
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto

Nada pessoal, mas é de uma ignorância referir que o segundo lugar está  assegurado e a taça de Portugal poder ser discutida desse modo.

Isso na minha opinião demonstra muita falta de atenção ao que está na frente.

reafirmo que o 2 lugar está assegurado. E a taça de Portugal é para tentar ganhar , como sempre , desde que me lembro que vamos ao jamor. são já 26 se não me engano. A instabilidade no SL BENFICA sei bem de onde vem, e o que querem...  é preciso ter calma...

Claros que sabes, até comeste as palavras do artolas com cereais ontem, por isso é que vens para aqui hoje com o mesmo discurso.

A instabilidade podia vir das 2 vitórias nos últimos 13 jogos oficiais, mas não... não vem. Vem de outro sítio que tu sabes onde fica, quem são e o que querem.

O pagode do costume esta malta. Tantos anos disto e continuam nabos que nem uma porta.

GlennStrombergh

Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:44
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto
Ao ritmo que o Lage levava... o 2o lugar estava assegurado para o Sporting.

tens a garantia que com outro treinador vai ser diferente?

Lage é campeão nacional , venceu a supertaça com 5-0 ao sporting. Perdeu este campeonato por teimosia , é verdade , por isso no final da época tem de sair. Mas neste momento acho estupido mudar de treinador. faltam 5 jornadas.

Isso é um brincadeira?

Não vês o que se está a passar? Nos não ganhamos a ninguém.

Segundo lugar assegurado ?


Eu desisto...não dá.

se desistes é porque és muito fraquinho , nem sei se és benfiquista. Qual é o teu numero de sócio?
Coitadinho...

iKatz

Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:53
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:49
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:44
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto
Ao ritmo que o Lage levava... o 2o lugar estava assegurado para o Sporting.

tens a garantia que com outro treinador vai ser diferente?

Lage é campeão nacional , venceu a supertaça com 5-0 ao sporting. Perdeu este campeonato por teimosia , é verdade , por isso no final da época tem de sair. Mas neste momento acho estupido mudar de treinador. faltam 5 jornadas.

Isso é um brincadeira?

Não vês o que se está a passar? Nos não ganhamos a ninguém.

Segundo lugar assegurado ?


Eu desisto...não dá.

se desistes é porque és muito fraquinho , nem sei se és benfiquista. Qual é o teu numero de sócio?

Eu desisto de adeptos como tu.

Não do Benfica.

Tem noção da realidade.

pois , não sou adepto. sou sócio , aguia de prata. Adepto deves ser tu, não sei bem de que clube.. Daqueles que só aparecem nas derrotas.

  Instabilidade no SL BENFICA é o que os inimigos querem. nesta nova realidade em que na maiora dos casos não se sabe quem é quem nas redes sociais , vou -te dizer uma coisa se não és do SL BENFICA podes ir para a real puta que te pariu... deixa o SL BENFICA em paz...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

divica

Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:42
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto

Nada pessoal, mas é de uma ignorância referir que o segundo lugar está  assegurado e a taça de Portugal poder ser discutida desse modo.

Isso na minha opinião demonstra muita falta de atenção ao que está na frente.

reafirmo que o 2 lugar está assegurado. E a taça de Portugal é para tentar ganhar , como sempre , desde que me lembro que vamos ao jamor. são já 26 se não me engano. A instabilidade no SL BENFICA sei bem de onde vem, e o que querem...  é preciso ter calma...
mais 2 derrotas e na ultima jornada ainda ficamos em 4.
O segundo lugar não esta nada assegurado! Nos perdemos com o marítimo que esta quase em ultimo!

Innuendo

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 13:50
"Agora não desvirtuemos o essencial. A obra feita nestes últimos anos e o presente do Clube falam por si com factos e resultados, seja ao nível desportivo, financeiro ou patrimonial."

Parabéns a todos que vão votar em alguem que transformou o clube numa maquina de propaganda que só serve para o proteger

Um dia depois de mais uma humilhação em campo.

Parabéns a voces. Merecem.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30


Defendessem um décimo o Benfica como defendem o patrão...

Há lixo muito entranhado no âmago do glorioso

MANOCAS37

"Tal como o Presidente Luís Filipe Vieira afirmou ontem, "só foi possível chegarmos aqui porque tivemos estabilidade. Para o Bicampeonato, estivemos 31 anos à espera, para o Tri esperámos 39 e nunca tínhamos conquistado o Tetra. Isso só se faz com muito amor, paixão e profissionalismo e muita determinação".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30

Como é possivel alguém trabalhar para o Benfica e ser Benfiquista e não se sentir mal disposta ao publicar isto?

Barcelense1994

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30

Sinto nojo e vergonha ao ler isto. Ver o Benfica a ter levar com merdas destas, meu deus...O que é isto? Que Benfica é este?