Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

O Vieira deve querer um treinador já para acalmar as criticas e distrair atenções. Vindo alguém novo grande parte dos adeptos distrai-se a imaginar táticas, reforços, como vai ser a próxima época e tal.

Dr. Indy

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: Dr. Indy em 29 de Junho de 2020, 23:24
Posso desde já vos adiantar a todos:

- Está mesmo confirmado: Marco Silva será o treinador do Benfica.
Como estamos?

Espera e verás.

Sexta-Feira

Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

CitaçãoRespeitar a religião

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

Citação15 abril 2019 - 06:29

Congresso Jeová na Luz gera polémica
Possível violação dos estatutos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Agora fiquei esclarecido!

Mais uma!

QUE VERGOOONHA!

Como é que isto é abafado?

Gondoriz

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:12
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

Crlh esse texto vale a palavra!??? Vais ficar rico mais uma comissão aqui para o Weliton pff...

Tanta gente desempregada e o Benfica só dá tachos a quem não merece.

divica

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 16:13
O Vieira deve querer um treinador já para acalmar as criticas e distrair atenções. Vindo alguém novo grande parte dos adeptos distrai-se a imaginar táticas, reforços, como vai ser a próxima época e tal.
E se ficar em 3 vai ser corrido no fim da época...
O Vieira demorou demasiado tempo a correr com o Lage e fodeu o Benfica...
Temos de ter 2 vitórias e 1 empate em 4 jogos...
É complicado

BENFIKA

Se vier o Marco Silva e caso se confirme a sua personalidade, fico contente.

Porque se tiver sucesso, ficamos todos felizes, se não tivermos e o Vieira lhe quiser fazer a cama ele vira-se contra ele sem problemas.

Mas continuo a achar que o M.Silva não entra no Benfica com o Vieira.

slb_0793

Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 16:14
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: Dr. Indy em 29 de Junho de 2020, 23:24
Posso desde já vos adiantar a todos:

- Está mesmo confirmado: Marco Silva será o treinador do Benfica.
Como estamos?

Espera e verás.

O Marquinho vêm é?

BENFIKA

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 16:13
E se ficar em 3 vai ser corrido no fim da época...
O Vieira demorou demasiado tempo a correr com o Lage e fodeu o Benfica...
Temos de ter 2 vitórias e 1 empate em 4 jogos...
É complicado

Um novo treinador não faz pior, nem que seja pela parte da chicotada psicológica. É logo um novo ar, uma nova mentalidade, novos métodos e desaparecem os fantasmas.

vermelhoftw

:cheerleaders:

Isso é troll certo?
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

xiribiti

Phantaminum

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 15:34
Nós somos a mulher que todos os dias leva nos cornos do marido, mas a vizinha diz:

"Ele é uma ingrata, antes de vir viver com ele, vivia debaixo da ponte, nem roupa para o corpo tinha, o homem deu-lhe tudo, teto, roupa e comida e agora anda me ali aos gritos"

Engraçado, utilizei uma metáfora muito semelhante para outra vez tentar fazer ver o velhote que isto não é "Vieira ou caos" e que "pedras da calçada" não são argumentos que justifiquem a falta de um projeto para o futuro.
É a mesma coisa que falar para uma parede. A falta de ambição é uma cena fodida.

bmuc79

Este senhor deu muito ao Benfica, é um facto.

Mas o Benfica deu muito mais a este senhor do que ele deu ao clube.

Sem a capa de presidente de uma instituição como o Benfica não ia além de um negócio de pneus.
Actualmente é um dos homens mais ricos e poderosos do país com um crédito bancário ilimitado que faz com que seja um dos maiores devedores à banca.

Portanto se alguém aqui deve estar grato e com uma dívida eterna é este senhor e não o Benfica ou os seus sócios e adeptos.

xiribiti

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18

Isso é troll certo?

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

Também tinha essa ideia

Mas se calhar ele professa umas três religiões ::)

AnotherDoom

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18

Isso é troll certo?

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

Tenho uma grande amiga que não é Jeová e o marido dela é.

tiagor11

Braz dis que não vai ser nem Jesus, nem Leonardo Jardim nem Marco Silva.

Já se prepara mais uma Vieirada lá vai vir um Ivo Vieira ou um Abel ou um Pedro Martins