Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

biumbs

Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: biumbs em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

É ISSO, GANDA PARZIDENTE!



https://www.youtube.com/watch?v=8OCS7Hfe92c

Estive a rever este sketch no outro dia.

Incrível como passados 15 anos a semelhança continua a ser tanta num comício de vieiristas.

GoloDeLetra

Gostava de ser uma mosca para estar a assistir á reuniao dos 10 anos á frente...

cacetadas

Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 15:53
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2020, 15:39
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Recebes quanto à hora?

Avisa quem te paga que o fim está perto.

és mt triste seu f.d.p
Reportado


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Entraste mesmo para dar cacetadas!
Farto de vieira e vieiristas.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Julião Veiga

Era trancar os vieiristas todos numa sala com o ocelot. Saiam de lá todos curados.

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:53
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.
Atropelarem estatutos para fazer congressos de Testemunhas de Jeová na Luz é relevante.
A mulher dele ser ou não Testemunha de Jeová não é relevante.

Obvio que a religião não importa...

Mas o facto dela ser dessa religião e a promiscuidade  ... É e muito!

Obviamente, é só mais uma...

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:53
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.
Atropelarem estatutos para fazer congressos de Testemunhas de Jeová na Luz é relevante.
A mulher dele ser ou não Testemunha de Jeová não é relevante.

Obvio que a religião não importa...

Mas o facto dela ser dessa religião e a promiscuidade  ... É e muito!

Obviamente, é só mais uma...

Eu disso nem sabia...

Isso é uma vergonha! Epah...


franciscoafonso

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.
Atropelarem estatutos para fazer congressos de Testemunhas de Jeová na Luz é relevante.
A mulher dele ser ou não Testemunha de Jeová não é relevante.
Eu acho tudo relevante porque é uma teia de influências pessoais, obviamente.

Tal como não me importaria que o Rui Costa andasse a investir em imobiliário, desde que não investisse em imobiliário a poucos metros de onde o Benfica prometeu construir o Centro de Alto Rendimento.


Gondoriz

Citação de: biumbs em 30 de Junho de 2020, 15:54
Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: biumbs em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

É ISSO, GANDA PARZIDENTE!



https://www.youtube.com/watch?v=8OCS7Hfe92c

Estive a rever este sketch no outro dia.

Incrível como passados 15 anos a semelhança continua a ser tanta num comício de vieiristas.

O gajo que fez isto parece-me que é porquista mas ele fez isto quase igual com a realidade. Impressionante. Desde da ''porrada'' a quem não votar no líder, às pessoas que votam nele pelo menos muitos deles são assim, às promessas, quase tudo igual.

Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2020, 15:54
Gostava de ser uma mosca para estar a assistir á reuniao dos 10 anos á frente...

Aquilo não são reuniões. Basicamente o Vieira passa o tempo a barafustar contra os ingratos e os abutres e os mamões acenam que sim com a cabeça.

Jakub

Citação de: Julião Veiga em 30 de Junho de 2020, 15:56
Era trancar os vieiristas todos numa sala com o ocelot. Saiam de lá todos curados.

Ele não era do Belenenses?

Sexta-Feira

Isto está bonito...

Que seita que está instalada!

vermelhoftw

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?

Nao pode ser, os testemunhas só se casam com outros testemunhas, o Vieira é Jeová?

tiagor11

Olá jovem vieirista estás num debate com alguém sobre o Benfica e esse alguém começa a debitar factos que comprometem a estrutura do nosso rei sol? Não entres em pânico, respira fundo e usa uma das frases abaixo e conseguirás naturalmente sair por cima.

"Deves querer outro Vale e Azevedo"

"Tens memória curta, o que era o Benfica antes de 2003?"

"Antes de Vieira nem as pedras da calçada tínhamos"

"Então e o Seixal também foi uma má obra?"

"Rui Gomes da Silva é um oportunista"

"Então mas é o presidente que joga?"

"Só confio na informação dada por fontes oficiais do clube"

"Temos o melhor centro de formação do mundo"

"Os nossos atletas são cobiçados por toda a Europa"

"Graças a Vieira respiramos saúde financeira"

"Digam me um candidato credível como alternativa a Vieira, digam um"

"Então mas ter uma parceria estratégica com o melhor empresário do mundo é uma coisa má? Quem dera a muitos"

"Rui Gomes da Silva é um abutre, quando lá esteve não se queixava"

Se nenhuma destas opções resultar recomendo que insultes essa mesma pessoa, em caso extremo podes até lhe apertar o pescoço, e deixa a a falar sozinha.

Espero ter ajudado  O0




divica

#903239
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 15:42
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


Podemos já falar de como o Benfica se encontra hoje. Não preciso de esperar 5 anos.

- 2 vitorias em 13  jogos - pior registo nos 116 anos de história do SLB
- 0 pontos na Champions - pior registo no 116 anos de história do SLB
- 5-0 contra o Basileia - pior goleada na Champions nos 116 anos de história do SLB
- Porto campeão na Luz - nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 5-0 no Dragão. Nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 7 campeonatos e 3 taças de Portugal em 17 anos sob a égide de LFV. Entretanto os corruptos tiveram 1 tetra, 1 tri, 1 Champions e 2 Taças UEFA e vão agora para 2 campeonatos em 3 anos.


para nao me acusares que que falo do vale azevedo, nao conto os titulos depois do damasio, pq ate nem os houve

mas vamso ver os titulos desde de 81 ate 97 que faz 16 com os presidentes que escrevi a na crologia 81-97 que faz 16 anos  fernando martins, joao santos,jorge brito, manuel damasio

6 Primeira Divisão
6 Taça de Portugal
2 Supertaça Cândido de Oliveira

Eu só não entendo a razão de comparar o Eusébio dos Presidentes com alguns dos piores que por cá ja passaram como o Fernando Martins e Manuel Damásio. Felizmente excluis-te da comparação o Vale e Azevedo.

E mais. Porque não excluir da comparação com o reinado de Vieira aquela que é a pior década da história do Benfica? Os mandatos do Eusébio dos Presidentes so têm certamente comparação com as melhores decadas do Benfica e não as piores....

eu nao comparei os presidentes

tu é que fizestes as contas dos títulos em 16 anos de vieira e das crises de resultados .
eu só lembrei na cronologia o que os vários candidatos a presidente prometeram para ganhar as eleições e o que levou as suas promessas.

se aparecer um Humberto coelho, Bagao Felix ou alguém deste calibre eu não voto vieira!
mas sei em quem vou votar se for o ex-psd-ex-vice-comentador ou bruno costa de carvalho os candidatos contra o vieira
Sim porque I Benfica de Vieira é um papão na Champions.
O Real Madrid até treme só de pensar que pode calhar no grupo do Benfica. Depois de 5-0 do Basileia e 0 pontos na champs impomos respeito!

Deixa a demagogia e vê os factos.
O Vieira é o pior presidente da história do Benfica em termos de resultadosltadoa europeus. Mesmo a nível nacional vários dos piores resultados em mais de 100 anos de história são obtidos com o Vieira.

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:42
Citação de: Pinguinha em 30 de Junho de 2020, 15:37
A unica coisa que seduziria alguem como pochetino ou outro treinador que queira ter sucesso desportivo para vir para o benfica era ter tipo 300M a 500M de euros p gastar a formar um plantel que o permita fazer alguma coisa a nível desportivo.

Jesus secalhar ja se contenta com 100-150M

Qualquer Lage da vida vai aceitar o que lhe puserem no prato. Vendem-lhe o Ruben Dias e aceita , vendem mais um ou outro e aceita , metem-lhe 10 putos da formação e aceita , porque nao tem currículo e vir treinar o Benfica é mais importante do que ter sucesso desportivo.

acho que não temos 300M de euros , secalhar nem 100 , a escolha da "estrutura" vai ser óbvia


Lol, claro que não exigiriam 300M.

O principal "problema" (leia-se, problema para Vieira) não é o dinheiro, nem do salário. Quem paga 5 ou 6 milhões ao Jorge Jesus também paga 9 ou 10M aos melhores do mundo.

O problema é que para agarrares um desses, e é evidente que Pochettino é impossível, mas por exemplo um Marco Rose, eles vão-te exigir ficar uma equipa base durante 3 ou 4 anos para conseguirem cumprir aquilo que é também a ambição pessoal deles.

E, nesse modelo, a negociata Vieira acaba. Ter de segurar um Félix durante 2 ou 3 anos? O homem dava em doido.

não concordo contigo...
champions nao esta tao fácil assim, mas pronto dou o braço a torcer...  ainda conseguimos com ele meia final com o Barcelona e 4 final com o bayern e 2 finais da uefa.

a nivel interno podiamos ter ganho mais sim pelo menos que me lembre aquele campeonato no dragao com JJ e este ano era nosso!


Quandi o Benfica ficou em 6 no campeonato quem era o nosso director do futebol?
Quem é o presidente agora em que estamos a bater recordes nacionais negativos do Benfica?
Achas 7 títulos em 17 ou 1 em 3 contra o pior porto de sempre bons resultados?

A Champs está complicada? OK... Isso é desculpa para fazermos 0 pontos? É o pior registo de sempre de uma equipa portuguesa na prova! Levamos 5-0 do Basileia! Quantas vezes passamos a fase de grupos com o Vieira em 17 anos? 4? É UM RESULTADO MEDIOCRE!!

Estamos a falar de vários records negativos em toda a história do clube! O Vieira tem vários argumentos para ser  o pior presidente da história do clube. É isto de que estamos a falar! PIOR DA História em termos de resultados... Então este último mandato foi medonho! Completamente indefensável! Conseguiu destruir praticamente tudo de bom que fez nos outros anos todos.