Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

#903150
Nós somos a mulher que todos os dias leva nos cornos do marido, mas a vizinha diz:

"Ela é uma ingrata, antes de vir viver com ele, vivia debaixo da ponte, nem roupa para o corpo tinha, o homem deu-lhe tudo, teto, roupa e comida e agora anda me ali aos gritos"

johnFever


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MaPiBap1997

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Fernando Martins foi o homem que estendeu a passadeira ao FC Porto. Foi graças a este que o Porto conseguiu o crescimento que conseguiu. Foi com ele que começou a nossa queda. João Santos e Jorge de Brito já só correram atrás do prejuízo para tentar inverter a situação criada pelo F. Martins.

weliton

Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


Podemos já falar de como o Benfica se encontra hoje. Não preciso de esperar 5 anos.

- 2 vitorias em 13  jogos - pior registo nos 116 anos de história do SLB
- 0 pontos na Champions - pior registo no 116 anos de história do SLB
- 5-0 contra o Basileia - pior goleada na Champions nos 116 anos de história do SLB
- Porto campeão na Luz - nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 5-0 no Dragão. Nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 7 campeonatos e 3 taças de Portugal em 17 anos sob a égide de LFV. Entretanto os corruptos tiveram 1 tetra, 1 tri, 1 Champions e 2 Taças UEFA e vão agora para 2 campeonatos em 3 anos.


para nao me acusares que que falo do vale azevedo, nao conto os titulos depois do damasio, pq ate nem os houve

mas vamso ver os titulos desde de 81 ate 97 que faz 16 com os presidentes que escrevi a na crologia 81-97 que faz 16 anos  fernando martins, joao santos,jorge brito, manuel damasio

6 Primeira Divisão
6 Taça de Portugal
2 Supertaça Cândido de Oliveira

Eu só não entendo a razão de comparar o Eusébio dos Presidentes com alguns dos piores que por cá ja passaram como o Fernando Martins e Manuel Damásio. Felizmente excluis-te da comparação o Vale e Azevedo.

E mais. Porque não excluir da comparação com o reinado de Vieira aquela que é a pior década da história do Benfica? Os mandatos do Eusébio dos Presidentes so têm certamente comparação com as melhores decadas do Benfica e não as piores....

eu nao comparei os presidentes

tu é que fizestes as contas dos títulos em 16 anos de vieira e das crises de resultados .
eu só lembrei na cronologia o que os vários candidatos a presidente prometeram para ganhar as eleições e o que levou as suas promessas.

se aparecer um Humberto coelho, Bagao Felix ou alguém deste calibre eu não voto vieira!
mas sei em quem vou votar se for o ex-psd-ex-vice-comentador ou bruno costa de carvalho os candidatos contra o vieira

Dr. Indy

Este tópico do Luís Filipe Vieira avançou 100 páginas em algumas horas???

:crazy2:

xiribiti


Laparo

Citação de: rsd em 30 de Junho de 2020, 15:25
É de admirar o altruísmo do senhor presidente. Depois do Lage se querer despedir, o NGL insiste em negociar com ele para lhe dar algum tipo de recompensa.

Em futebol esse tipo de acordos e recompensas são absolutamente normais. Alguém acredita que venha quem vier vai acabar com isso. Quem afirmar que vai acabar com isso não passa de um vendedor de banha da cobra. A maioria das pessoas sabe isso. Como dizia o outro em futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Pinguinha

A unica coisa que seduziria alguem como pochetino ou outro treinador que queira ter sucesso desportivo para vir para o benfica era ter tipo 300M a 500M de euros p gastar a formar um plantel que o permita fazer alguma coisa a nível desportivo.

Jesus secalhar ja se contenta com 100-150M

Qualquer Lage da vida vai aceitar o que lhe puserem no prato. Vendem-lhe o Ruben Dias e aceita , vendem mais um ou outro e aceita , metem-lhe 10 putos da formação e aceita , porque nao tem currículo e vir treinar o Benfica é mais importante do que ter sucesso desportivo.

acho que não temos 300M de euros , secalhar nem 100 , a escolha da "estrutura" vai ser óbvia


weliton


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Mickey

Citação de: red_soul22 em 30 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
foi um bom.almoço já vi

Recuso-me a acreditar que este tipo de posts surjam de algum benfiquista "isento". Ingratos? Ninguém esconde que o LFV fez um bom trabalho, sobretudo a nível de infraestruturas e organização: foi também pago - ele e quem o rodeia - principescamente para o fazer e não fruto dum altruísmo benfiquista à prova de bala. Isto posto, qual é o limite da gratidão? Será quando o nome do clube é arrastado pela lama envolvido em quase uma dezena de processos crime? Será quando temos um Presidente que tem como estratégia desportiva a contratação dos serviços dum bruxo? Será quando perde o treinador bicampeão para um rival? Será quando usa a nossa academia como um entreposto, vendendo os "miúdos" da formação antes de terem tempo de criar barba? Será quando muda os estatutos do clube para garantir a sua perpetuação no poder? Será quando atira bóia de salvação atrás de bóia de salvação a um rival moribundo? Será quando regularmente sabota a equipa de futebol? Será quando demonstra um falta de liderança que até o Varandas faz corar de vergonha alheia? Não sei... digam-me vocês, Vieiristas, qual o limite para a gratidão.
E há outro ponto.
Isto é para analisar mandatos.
Epa o gajo vai a eleições e tem que ser julgado pelo último mandato.
O que fez ou deixou de fazer, ja foi julgado anteriormente.
Esta Alma, com tanta pujança financeira, de infraestruturas,  de estrutura,  que lhe permitiu passear até à eleição da última vez, o que fez neste último mandato? Com a Concorrência mais fraca de sempre? Com uns rivais  falidos e outros meio loucos?
Fez o suficiente para ser eleito novamente?
Onde o Benfica melhorou nos últimos 4 anos? 
Só isto.
Só vota nele mesmo quem não tem emenda.   E se esses ganharem, então vale mais mesmo é uma pessoa dedicar se à pesca...


TFFS

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
A falta de qualidade na escrita de português dos vieiristas devia ser case-study

odistraido

Citação de: Pinguinha em 30 de Junho de 2020, 15:37
A unica coisa que seduziria alguem como pochetino ou outro treinador que queira ter sucesso desportivo para vir para o benfica era ter tipo 300M a 500M de euros p gastar a formar um plantel que o permita fazer alguma coisa a nível desportivo.

Jesus secalhar ja se contenta com 100-150M

Qualquer Lage da vida vai aceitar o que lhe puserem no prato. Vendem-lhe o Ruben Dias e aceita , vendem mais um ou outro e aceita , metem-lhe 10 putos da formação e aceita , porque nao tem currículo e vir treinar o Benfica é mais importante do que ter sucesso desportivo.

acho que não temos 300M de euros , secalhar nem 100 , a escolha da "estrutura" vai ser óbvia



Antes desta época ja eu escrevia aqui que não chegariam 150M para reforçar o plantel.
Deve vir mas é o Poucochinho.

SamGamgee

Citação de: sergio.fil25 em 30 de Junho de 2020, 14:33
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Para simplificar, o Vieira pegou num carro de corrida a cair de podre e colocou o carro em condições para fazer corridas. Mérito dele.
Mas, em vez de usar o carro para corridas, usa-o como taxi.


Claro que o pessoal tem ódio, porque ele não quer, levar o Benfica para o patamar seguinte.
E não é só esta época, são épocas, a começar pela época de atacar um penta, que temos na baliza Varela e Svillar.

Esta nem é uma boa metáfora. A Metáfora certa é que ele transformou um carro de corridas clássico num carro pronto para corridas de topo. Mas cedo descobriu que o que lhe dava dinheiro para ele era o mercado de peças.

Então começou a vender peças, porque ia ganhando algumas corridas. E trocava essas peças por outras mais baratas com piores rendimentos, mas o carro de corridas lá ia ganhando e ele ia vendendo as peças e tirando o seu.

Até que só sobrou o Chassi, mas o carro já quase não anda, porque só tem peças que não têm a qualidade que o chassi faz parecer.

Tu abres abres o motor e é só peças de carros normais que estão no chássi de um clássico carro de corrida.

alsohugo

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


Podemos já falar de como o Benfica se encontra hoje. Não preciso de esperar 5 anos.

- 2 vitorias em 13  jogos - pior registo nos 116 anos de história do SLB
- 0 pontos na Champions - pior registo no 116 anos de história do SLB
- 5-0 contra o Basileia - pior goleada na Champions nos 116 anos de história do SLB
- Porto campeão na Luz - nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 5-0 no Dragão. Nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 7 campeonatos e 3 taças de Portugal em 17 anos sob a égide de LFV. Entretanto os corruptos tiveram 1 tetra, 1 tri, 1 Champions e 2 Taças UEFA e vão agora para 2 campeonatos em 3 anos.


para nao me acusares que que falo do vale azevedo, nao conto os titulos depois do damasio, pq ate nem os houve

mas vamso ver os titulos desde de 81 ate 97 que faz 16 com os presidentes que escrevi a na crologia 81-97 que faz 16 anos  fernando martins, joao santos,jorge brito, manuel damasio

6 Primeira Divisão
6 Taça de Portugal
2 Supertaça Cândido de Oliveira

Eu só não entendo a razão de comparar o Eusébio dos Presidentes com alguns dos piores que por cá ja passaram como o Fernando Martins e Manuel Damásio. Felizmente excluis-te da comparação o Vale e Azevedo.

E mais. Porque não excluir da comparação com o reinado de Vieira aquela que é a pior década da história do Benfica? Os mandatos do Eusébio dos Presidentes so têm certamente comparação com as melhores decadas do Benfica e não as piores....

eu nao comparei os presidentes

tu é que fizestes as contas dos títulos em 16 anos de vieira e das crises de resultados .
eu só lembrei na cronologia o que os vários candidatos a presidente prometeram para ganhar as eleições e o que levou as suas promessas.

se aparecer um Humberto coelho, Bagao Felix ou alguém deste calibre eu não voto vieira!
mas sei em quem vou votar se for o ex-psd-ex-vice-comentador ou bruno costa de carvalho os candidatos contra o vieira

Toda a gente sabe que o voto vai sempre para o Vieira independentemente do outro candidato. Não enganam ninguém.