Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Dr. Indy

#903211
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Recebes quanto à hora?

Avisa quem te paga que o fim está perto.

és mt triste seu f.d.p

Acalma-te lá com os insultos. Ele não desceu assim tão baixo para que tu o insultes desta forma.

Sexta-Feira

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

weliton

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 15:42
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


Podemos já falar de como o Benfica se encontra hoje. Não preciso de esperar 5 anos.

- 2 vitorias em 13  jogos - pior registo nos 116 anos de história do SLB
- 0 pontos na Champions - pior registo no 116 anos de história do SLB
- 5-0 contra o Basileia - pior goleada na Champions nos 116 anos de história do SLB
- Porto campeão na Luz - nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 5-0 no Dragão. Nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 7 campeonatos e 3 taças de Portugal em 17 anos sob a égide de LFV. Entretanto os corruptos tiveram 1 tetra, 1 tri, 1 Champions e 2 Taças UEFA e vão agora para 2 campeonatos em 3 anos.


para nao me acusares que que falo do vale azevedo, nao conto os titulos depois do damasio, pq ate nem os houve

mas vamso ver os titulos desde de 81 ate 97 que faz 16 com os presidentes que escrevi a na crologia 81-97 que faz 16 anos  fernando martins, joao santos,jorge brito, manuel damasio

6 Primeira Divisão
6 Taça de Portugal
2 Supertaça Cândido de Oliveira

Eu só não entendo a razão de comparar o Eusébio dos Presidentes com alguns dos piores que por cá ja passaram como o Fernando Martins e Manuel Damásio. Felizmente excluis-te da comparação o Vale e Azevedo.

E mais. Porque não excluir da comparação com o reinado de Vieira aquela que é a pior década da história do Benfica? Os mandatos do Eusébio dos Presidentes so têm certamente comparação com as melhores decadas do Benfica e não as piores....

eu nao comparei os presidentes

tu é que fizestes as contas dos títulos em 16 anos de vieira e das crises de resultados .
eu só lembrei na cronologia o que os vários candidatos a presidente prometeram para ganhar as eleições e o que levou as suas promessas.

se aparecer um Humberto coelho, Bagao Felix ou alguém deste calibre eu não voto vieira!
mas sei em quem vou votar se for o ex-psd-ex-vice-comentador ou bruno costa de carvalho os candidatos contra o vieira
Sim porque I Benfica de Vieira é um papão na Champions.
O Real Madrid até treme só de pensar que pode calhar no grupo do Benfica. Depois de 5-0 do Basileia e 0 pontos na champs impomos respeito!

Deixa a demagogia e vê os factos.
O Vieira é o pior presidente da história do Benfica em termos de resultadosltadoa europeus. Mesmo a nível nacional vários dos piores resultados em mais de 100 anos de história são obtidos com o Vieira.

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:42
Citação de: Pinguinha em 30 de Junho de 2020, 15:37
A unica coisa que seduziria alguem como pochetino ou outro treinador que queira ter sucesso desportivo para vir para o benfica era ter tipo 300M a 500M de euros p gastar a formar um plantel que o permita fazer alguma coisa a nível desportivo.

Jesus secalhar ja se contenta com 100-150M

Qualquer Lage da vida vai aceitar o que lhe puserem no prato. Vendem-lhe o Ruben Dias e aceita , vendem mais um ou outro e aceita , metem-lhe 10 putos da formação e aceita , porque nao tem currículo e vir treinar o Benfica é mais importante do que ter sucesso desportivo.

acho que não temos 300M de euros , secalhar nem 100 , a escolha da "estrutura" vai ser óbvia


Lol, claro que não exigiriam 300M.

O principal "problema" (leia-se, problema para Vieira) não é o dinheiro, nem do salário. Quem paga 5 ou 6 milhões ao Jorge Jesus também paga 9 ou 10M aos melhores do mundo.

O problema é que para agarrares um desses, e é evidente que Pochettino é impossível, mas por exemplo um Marco Rose, eles vão-te exigir ficar uma equipa base durante 3 ou 4 anos para conseguirem cumprir aquilo que é também a ambição pessoal deles.

E, nesse modelo, a negociata Vieira acaba. Ter de segurar um Félix durante 2 ou 3 anos? O homem dava em doido.

não concordo contigo...
champions nao esta tao fácil assim, mas pronto dou o braço a torcer...  ainda conseguimos com ele meia final com o Barcelona e 4 final com o bayern e 2 finais da uefa.

a nivel interno podiamos ter ganho mais sim pelo menos que me lembre aquele campeonato no dragao com JJ e este ano era nosso!

Gondoriz


Ramiro Lopes

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.
Atropelarem estatutos para fazer congressos de Testemunhas de Jeová na Luz é relevante.
A mulher dele ser ou não Testemunha de Jeová não é relevante.

TFFS

Citação de: policeMAN em 30 de Junho de 2020, 15:45
ainda vamos ter o Lage no jogo com o Maritimo!!
Pode parecer que não entraram em campo aquelas víboras, mas entraram e houve jogo

Iron Mask

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Recebes quanto à hora?

Avisa quem te paga que o fim está perto.

és mt triste seu f.d.p

Denunciado

Oscor78

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Tens toda a razao. Um clube que tem milhoes de adeptos pelo mundo inteiro e sao todos analfabetos. Todos nos somos uma reencarnacao do Vale e Azevedo.

Vieira gosta de ter o Jesus como parceiro, para ser tipo Deus e Jesus no Benfica. A dupla para a salvacao do clube.

É muito triste achar que so o Vieira tem capacidade para dirigir um clube do tamanho do Sport Lisboa e BENFICA (nao Sport Lisboa e Vieira). Quando tu, e os outros qie pensam como tu dizem que qlq pessoa que nao seja o Vieira a frente do clube ira levar o clube a merda, voces estao a insultar todos os adeptos que sao a base do que fazem este clube tao grande. Estas te a ti proprio a chamar de burro e incapaz.

É vergonhoso, e grave ter essas ideias, isto foi o que o Burro de Caralho fez no Sporting e é o que Vigareira faz no nosso clube.

E sim com este homem no leme ja nao vamos mais longe pq ele nao sabe mais. Fala em "ambicao europeia e exigencia", que belo escarro na cara dos Benfiquistas. Todos os anos vamos a europa ser gozados, todos nos ganham, mas para ti e para os outros com a mesma mentalidade estamos muito bem assim. Voces nao querem um Benfica melhor, para vcs perder para o pior porto dos ultimos 40 anos é normal e "para ao ano ha mais"

Gente como tu num clube como o Benfica nao faz falta. Nos Benfiquistas queremos sempre mais e melhor, e nao nos podemos acomodar com a merda que tem sido as ultimas 3 epocas e nao é so esta que foi uma merda.

Ja chega de um Benfica que da o cu ao Porto e so quer ir a europa para cumprir calendario. ENOUGH!

nagarborgir

Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2020, 15:46
Citação de: nagarborgir em 30 de Junho de 2020, 15:43
Decidi criar, em imagem, o futuro deste senhor. Ou muito me engano, ou estará para breve.



Vou usar como avatar.

À vontade

xiribiti

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 15:50
Prognostico que pró ano para manter o Vieira no poleiro sem contestação, o Benfica seja campeão. Depois entre o 2 e o 3º ano de mandato o Porto vencerá com o Benfica "estranhamente" a não apostar o que devia. Subirá de contestação o tom dos protestos. A desculpa será que o investimento de 2020/2021 tem que ser compensado com vendas.

Na última época antes das eleições de 2024, o Benfica vencerá o campeonato para Vieira se eternizar mais 4 anos.


Isto caso o ditador não caia.

Esse filme lembra-me algo


Sexta-Feira

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.
Atropelarem estatutos para fazer congressos de Testemunhas de Jeová na Luz é relevante.
A mulher dele ser ou não Testemunha de Jeová não é relevante.

Obvio que a religião não importa...

Mas o facto dela ser dessa religião e a promiscuidade  ... É e muito!

Dr. Indy

Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2020, 15:39
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Recebes quanto à hora?

Avisa quem te paga que o fim está perto.

és mt triste seu f.d.p
Reportado


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Entraste mesmo para dar cacetadas!

xiribiti

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: policeMAN em 30 de Junho de 2020, 15:45
ainda vamos ter o Lage no jogo com o Maritimo!!
Pode parecer que não entraram em campo aquelas víboras, mas entraram e houve jogo

E se não tivessem entrado era só mais um golo mamado, o dinheiro que se tinha poupado em viagens e hotéis