Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Obi-Juan Kenobi

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:08
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:01
Um user chama filho da p*** a outro e nada acontece? Nem devia era estar neste fórum depois duma merda destas.

Que mesquinhez, nível baixo.
É expulsar users do fórum. Certamente o teu dia será muito melhor e serás um gajo feliz.

Parabéns.
Ridículo é como é que defendes um user que insulta sem motivo algum. E sim! Devia ter dado expulsão do fórum porque eu não fiz mal a ninguém para me insultarem.

Boa tarde.
Mas então, tanto choradinho e já me chamas ridículo? Em que ficámos afinal?

Menos choradeira.

Igualzinho. "Troller", ridículo" e "a tua mãe é uma puta, oh filho da puta". Tudo igual, tudo pela mesma bitola.

Enfim, que papelinhos que por aqui se fazem.
Ah ok, já percebi.
Agora medimos o nível do insulto.  ;D
Troller e rídiculo, é permitido.

É isso mesmo. Que papelinho.

Amigo, se não percebes a mastodôntica diferença entre "andas a gozar o pessoal aqui na Internet" e "a tua mãe vende a cona por dinheiro" estamos conversados.

Vá, agora xô.

Geovanni95

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:


Este podia ir à merda com um balde

Los_Car

Citação de: Geovanni95 em 30 de Junho de 2020, 12:51
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Outra vez arroz?

Mas o Benfica foi fundando em 1994?!

Este discurso como o teu acontece devido a ter um presidente que se compara ao pior momento da história. Assim é facil, assim eu também consigo!!

- " Fiquei em segundo lugar numa maratona! Só fiquei atrás do Bolt"
- " Quem eram os outros?"
- " Eram leprosos"

Concordo que seja hora de mudar.

Shoky

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Estamos literalmente a falar do único gajo que se opôs várias vezes ao Vieira, enquanto Vice-Presidente. Até publicamente.

Ter estado lá dentro tanto tempo até traz consigo know-how, do que fazer bem e do que não fazer.

helderrocha

Citação de: Pinguinha em 30 de Junho de 2020, 14:07
O Benfica é o único clube que eu conheço que o treinador se demite e o clube ainda está a negociar as condições da rescisão .

Tem jogadores que só diz vender pela clausula de rescisão e ainda negoceia

Muito gosta esta gente de negociatas.
não sejam tão anjinhos. logico que o lage vai receber algum.como acontece sempre nestes casos

flsb


Mickey

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 13:57
13H48 - O Benfica envia comunicado à CMVM: "A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Códigodos Valores Mobiliários, que está a negociar um princípio de acordo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage) para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos".


Luis Filipe Vieira mentiu à descarada aos Benfiquistas. Simplesmente, Bruno Lage disse que tinha o apoio e LFV a seguir correu com Bruno Lage em direto para a TV e agora está a negociar a indemnização.
Vocês não entenderam bem...

Ele está a negociar a comissão do parceiro estratégico...  Se calhar 10 não chegam.... 

JRCosta

Desde que deu aquela entrevista, foi sempre a descer, um desfiar de argoladas, de vergonhas e de más decisões. Afinal o Lage não se despediu, estão a negociar a rescisão.

Whats a President.

Achor81

Então mas não se tinha demitido...

Haver pessoas em 2020 ainda a acreditar no que este ser diz tem de ser um study case.



Phantaminum

Citação de: lmalves em 30 de Junho de 2020, 14:15
Novidades no reino Vieirista? Já falou com a família?

14:17: Vieira continua com a cabeça cheia de merda, por mais que a debite por via oral, parece que nunca acaba.

Notícia verídica.

trucatruca

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 13:10
"O Benfica tem a equipa mais fraca dos últimos 10 anos, o Benfica não tem qualidade, não tem um jogador acima da média, pagando salários demasiado elevados a jogadores medianos sem mercado, não existe liderança em campo nem tem um jogador sequer que reúna essa faceta, nem fora do campo tem liderança, não tem um projecto, não tem um departamento de futebol altamente profissionalizado, feitas as contas não tem nada que possa seduzir um treinador de qualidade. É este o legado actual"

António Simões
Grande porradona na estrutura maravilha!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: JRCosta em 30 de Junho de 2020, 14:16
Desde que deu aquela entrevista, foi sempre a descer, um desfiar de argoladas, de vergonhas e de más decisões. Afinal o Lage não se despediu, estão a negociar a rescisão.

Whats a President.

Business as usual. Sempre que fala --> cagada do crl.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Estamos literalmente a falar do único gajo que se opôs várias vezes ao Vieira, enquanto Vice-Presidente. Até publicamente.

Ter estado lá dentro tanto tempo até traz consigo know-how, do que fazer bem e do que não fazer.
Sabes o que te digo, felizmente em 2000 a Internet ainda era uma coisa pequena e não havia redes sociais

Red2802

Vá, la. Deiam-se todos bem.

Isto é mau para o Benfica e para o fórum. Para ambos os dois.

nogueira

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:15
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:08
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:01
Um user chama filho da p*** a outro e nada acontece? Nem devia era estar neste fórum depois duma merda destas.

Que mesquinhez, nível baixo.
É expulsar users do fórum. Certamente o teu dia será muito melhor e serás um gajo feliz.

Parabéns.
Ridículo é como é que defendes um user que insulta sem motivo algum. E sim! Devia ter dado expulsão do fórum porque eu não fiz mal a ninguém para me insultarem.

Boa tarde.
Mas então, tanto choradinho e já me chamas ridículo? Em que ficámos afinal?

Menos choradeira.

Igualzinho. "Troller", ridículo" e "a tua mãe é uma puta, oh filho da puta". Tudo igual, tudo pela mesma bitola.

Enfim, que papelinhos que por aqui se fazem.
Ah ok, já percebi.
Agora medimos o nível do insulto.  ;D
Troller e rídiculo, é permitido.

É isso mesmo. Que papelinho.

Amigo, se não percebes a mastodôntica diferença entre "andas a gozar o pessoal aqui na Internet" e "a tua mãe vende a cona por dinheiro" estamos conversados.

Vá, agora xô.
Amigo? Não somos amigos. Calma aí, que não bebemos todos da mesma gamela, até porque eu não percebo essa linguagem do xô para aqui e xô para ali.
Mas aprecio ver a tua comichão e depois terminas dessa maneira.