Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

poliban

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Nojo, esse gajo não há um artigo que não seja a chupar a a piça ao Vieira.

Eu ainda me lembro dele rasgar o JJ quando varriamos as equipas todas e dizia que o mérito era do Vieira e que qualquer treinador ganhava com aquelas equipas.

Chupa até fazer sangue!

divica

As pessoas entrevistadas na TV são tão estúpidas...

bmuc79


O Veríssimo?!
O incompetente que deveria ser despedido pela miserável prestação da equipa nas bolas paradas é que fica a dirirgir a equipa!?
Mais te valia pores o Pietra, pelo menos os jogadores respeitam- no.

Este clube está em modo Asssociação Cultural Recreativa e Desportiva de Benfica.
Que miséria vergonhosa...

Shoky

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 17:46
As pessoas entrevistadas na TV são tão estúpidas...

A CMTV escolhe a dedo.

slb1985

Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Foda-se eu odeio aquele cabrão de morte mas dizer uma barbaridade dessas só alguém muito bem pago porque burro ou cego o Fernando Guerra não é.

O bimbo só deve ter 3 ou 4 presidentes com mais troféus europeus na frente dele e devem ser o Santiago Barnabéu, Berlusconi e Florentino Pérez...
A não ser que o Guerra esteja a falar de betão.
Vá lê lá o paragrafo todo e vais ver que o que ele diz não é assim estão descabido. É tão fácil enganar as pessoas, convém ter um sentido critico de tudo o que nos colocam à frente. E como o que estava sublinhado não fazia sentido nenhum, li o paragrafo inteiro.

capelada

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 17:33
Verissimo é a pior solução possível. Mais fundo que isto só meter o Tiago Pinto a dar o treino.
Imagino um Newsletter do Benfica

A fabulosa historia de Tiago Pinto.

De blogger, a cartilheiro da net, director das modalidades, dirigente do futebol, para Treinador. A subida a pulso do maior lambe cus do mundo.

É como o outro que vendia pacotes da NOS no centro comercial. Mas os benfiquistas não são como os carneiros do Lumiar...

1979

Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Foda-se eu odeio aquele cabrão de morte mas dizer uma barbaridade dessas só alguém muito bem pago porque burro ou cego o Fernando Guerra não é.

O bimbo só deve ter 3 ou 4 presidentes com mais troféus europeus na frente dele e devem ser o Santiago Barnabéu, Berlusconi e Florentino Pérez...
A não ser que o Guerra esteja a falar de betão.

Ao fim de 10 anos de PC no futebol e já tinha uma taça dos campeões europeus ganha...


Outro Guerra desatento na guerra da manipulação.

GoldenState

Acho honestamente que o 2º lugar está em risco.

Não se vê a equipa capaz de ganhar a quem quer que seja e o Sporting vem em crescendo e sem pressão.

poliban

Depois falam nas infraestruturas.

Já tudo quanto é clube tem centro de estágio, não fosse o Vieira e era outro a fazer. Isto nem tem conversa.

Estádio novo nem sequer concordei na altura, remodelava se a Luz.

Mas isso era inevitável, qualquer que fosse o presidente, as obras tinham de ser feitas.

poliban

Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Foda-se eu odeio aquele cabrão de morte mas dizer uma barbaridade dessas só alguém muito bem pago porque burro ou cego o Fernando Guerra não é.

O bimbo só deve ter 3 ou 4 presidentes com mais troféus europeus na frente dele e devem ser o Santiago Barnabéu, Berlusconi e Florentino Pérez...
A não ser que o Guerra esteja a falar de betão.

O Fernando Guerra ama o Vieira.
Ele é isto todas as semanas.

desembargador 1

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 17:45
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Nojo, esse gajo não há um artigo que não seja a chupar a a piça ao Vieira.

Eu ainda me lembro dele rasgar o JJ quando varriamos as equipas todas e dizia que o mérito era do Vieira e que qualquer treinador ganhava com aquelas equipas.

Chupa até fazer sangue!
ainda mais pq o tipo não percebe que qualquer comparação com o pinto da costa só desmerece o comparado, neste caso o vieira ... tomar como referencial um corrupto condenado e putanheiro só para quem está muito desesperado na defesa do vieira.


BlankFile

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 17:49
Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Foda-se eu odeio aquele cabrão de morte mas dizer uma barbaridade dessas só alguém muito bem pago porque burro ou cego o Fernando Guerra não é.

O bimbo só deve ter 3 ou 4 presidentes com mais troféus europeus na frente dele e devem ser o Santiago Barnabéu, Berlusconi e Florentino Pérez...
A não ser que o Guerra esteja a falar de betão.

O Fernando Guerra ama o Vieira.
Ele é isto todas as semanas.

Tem um apelido a condizer.


SheuHan

Veríssimo?! Este gajoestá mesmo a dar todas para nem em segundo ficarmos.