Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Plexas

Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 16:51
Citação de: Plexas em 30 de Junho de 2020, 16:46
Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 16:45
Gostava de ver um video ou mesmo uma série de videos onde se menciona-se todas as mentiras e aldrabices do Vieira. Todas as contratações falhadas. Tudo. E partilhar pela internet fora.

Nós não precisamos de todos os sócios que apoiam ele, nem conseguimos, mas se conseguirmos trazer alguns ficamos mais perto de conseguir que o vieira saia do clube.

Sei que ta tudo de quarentena mas mesmo assim os dias continuam a ter 24h no maximo.

Mas jogar já e na boa?
Começa o trabalho e deixa os jogos  ;D
O Tsushima só sai daqui uns dias.

La estarei à espera dele. Pra ver estas miserias mais vale jogar mesmo  :estrelas:

poliban

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 17:49
Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Foda-se eu odeio aquele cabrão de morte mas dizer uma barbaridade dessas só alguém muito bem pago porque burro ou cego o Fernando Guerra não é.

O bimbo só deve ter 3 ou 4 presidentes com mais troféus europeus na frente dele e devem ser o Santiago Barnabéu, Berlusconi e Florentino Pérez...
A não ser que o Guerra esteja a falar de betão.

O Fernando Guerra ama o Vieira.
Ele é isto todas as semanas.

Tem um apelido a condizer.

Houve uma altura que eu e o Mestre30 às terças feiras falávamos sempre dos felatios deste cabrao ao Vieira. É vira o disco e toca o mesmo.

desembargador 1

Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Foda-se eu odeio aquele cabrão de morte mas dizer uma barbaridade dessas só alguém muito bem pago porque burro ou cego o Fernando Guerra não é.

O bimbo só deve ter 3 ou 4 presidentes com mais troféus europeus na frente dele e devem ser o Santiago Barnabéu, Berlusconi e Florentino Pérez...
A não ser que o Guerra esteja a falar de betão.
sim, o pinto da costa é ótimo, cheio de sucesso, só é pena os conselhos matrimoniais a árbitros, o café com leite e as viagens ao brasil, etc. ... mas de resto, uma jóia de pessoa e presidente

Doctor Strange

#903498
Se acabarmos em terceiro nem as pedras da calçada o salvam. Só mesmo trafulhice nas eleições!

vml

Será o Veríssimo, por que dificilmente alguém com dois dedos de testa, aceita vir agora.

Virá alguém no final da época, mas nem aí espero um grande nome. Os portugueses, sabem como o Benfica está e dificilmente irão na cantiga do Vieira. Para estrangeiros bons, não há dinheiro.

0dr4c1r

Apanhado à boleia de um post neste tópico dei por mim nesta página: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-se-saisse-agora-era-o-caos

É inacreditável... basta ler alguns excertos para ficar com duvidas se estou a ler uma entrevista de VA ou de LFV...

...eu ou o caos...
...não podemos mudar o rumo...
...não tenho tempo para a família...
...estabilidade que demos ao clube...
...investores na SAD... (o mais engraçado neste ponto é o exemplo Bayern de Munique)
...fizemos obra como ninguém...

São assustadoras as parecenças no discurso de um e de outro...

Acho que este é um bom link para responder a quem vem com a "lenga-lenga" do "queres é outro Vale e Azevedo". Basta-lhes dizer que já lá temos outro e espetar com este link para que eles descubram as diferenças.
(e em abono da verdade o "pai" do Seixal (que LFV tanto se orgulha) é Vale e Azevedo (e foi à custa disso que foi dentro))

Vermelho Infinito

Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 17:33
Então não era o Marco Silva? Oh que crlho mais um user com fontes fidedignas.

E ainda bem que não é.

capelada

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 17:48
Depois falam nas infraestruturas.

Já tudo quanto é clube tem centro de estágio, não fosse o Vieira e era outro a fazer. Isto nem tem conversa.

Estádio novo nem sequer concordei na altura, remodelava se a Luz.

Mas isso era inevitável, qualquer que fosse o presidente, as obras tinham de ser feitas.

O Porto tem também um centro de estágios de alta qualidade, Sporting idem, apesar dos colchões..., por toda a Europa houve uma revolução nesse sentido que garante a imensos clubes com muito menos história e massa associativa condições de treino aproximadas às do CFC. Claro que o trabalho da formação não acaba na construção do ginásio ou dos campos, ou das camaratas, mas essa é a parte mais facilmente replicável (e foi pelos nossos dois rivais, e melhor pelo Sporting há uns anos atrás,... e na realidade é posterior a esses dois investimentos...). O mérito não foi tanto o de o construir, foi o de o aproveitar, e isso até poderia ser um elogio mais justo à direção que o betão, mas o benfiquista tem de visualizar tudo em termos concretos e do concreto.

Slbttotosalvio

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25

De filhos de puta destes não rezará a história.
Quando morrer morreu.

Ned Kelly

O que é inequívoco é que o jornal que um dia foi referência, que foi perseguido pela censura por escrever o que pensava, que inclusive ficou proibido de ser publicado durante um mês por ter criticado a toda poderosa DGD, esse jornal hoje tem figurinhas dessas que se prestam a fazer mamadas ao Kim Jong Hum Hum... dos pneus.

capelada

Citação de: 0dr4c1r em 30 de Junho de 2020, 17:56
Apanhado à boleia de um post neste tópico dei por mim nesta página: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-se-saisse-agora-era-o-caos

É inacreditável... basta ler alguns excertos para ficar com duvidas se estou a ler uma entrevista de VA ou de LFV...

...eu ou o caos...
...não podemos mudar o rumo...
...não tenho tempo para a família...
...estabilidade que demos ao clube...
...investores na SAD... (o mais engraçado neste ponto é o exemplo Bayern de Munique)
...fizemos obra como ninguém...

São assustadoras as parecenças no discurso de um e de outro...

Acho que este é um bom link para responder a quem vem com a "lenga-lenga" do "queres é outro Vale e Azevedo". Basta-lhes dizer que já lá temos outro e espetar com este link para que eles descubram as diferenças.
(e em abono da verdade o "pai" do Seixal (que LFV tanto se orgulha) é Vale e Azevedo (e foi à custa disso que foi dentro))

Não íamos investir num clube inglês, já agora... Onde ficou isso?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Junho de 2020, 17:43
Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 17:33
Então não era o Marco Silva? Oh que crlho mais um user com fontes fidedignas.
ao dia de hoje 30 de junho o marco silva tem tantas hipoteses de ser treinador do benfica como eu...ou seja nenhumas esta fora de hipotese

Espero que sim. Mau que dói. O pesadelo ia continuar.

Alexandre1976

Neste momento o amontoado de divas a que se chama plantel é o espelho da incompetencia,teimosia e idiotice deste resmingoso.Em Outubro é imperioso este traste ser corrido ao pontapé do clube.

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:21
Se o RGS aparecer com José Augusto, Paneira,Toni e Simão, por exemplo...é chumbo na camioneta do Vieira.

Era importante aglutinar grandes figuras do Benfica.
Para os Vieiristas, o orelhas é a figura maxima do benfiquismo. Coitados dos Tonis.

Vermelho Infinito

Um dos maiores ultrajes à História do Benfica ter um gajo como este a presidente.