Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

O projeto desportivo e tao ambicioso e esta tao bem estruturado que os treinadores contactados recusam porque sabem que nao tem as qualidades necessarias para que o mesmo tenha sucesso: transformar pernetas e miudos em grandes jogadores para os vender todos os anos e ganhar o campeonato so de vez em quando porque os nossos rivais sao uns queridos e tem de comer.

Shoky

Citação de: ricardo37 em 30 de Junho de 2020, 19:52
Citação de: Granizo em 30 de Junho de 2020, 16:40
Citação de: ricardo37 em 30 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 16:21
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.
Já hoje não os vê ;D
É mais uma das coisas que me faz confusão, como é que se apoia um presidente que não vê metade dos jogos.
..

Bem ate ai nao vejo mal, ele e o presidente nao e o treinador.
O Benfica nao e so futebol e a que separar as tarefas. Alias diria ate que o presidente nao deveria de meter muito o nariz na gestao do futebol, para isso tem a equipa tecnica especifica.

Senao tinhamos como os outros do lado oposto da estrada que tinham o presidente a sentar-se no banco dos suplentes.
Uma coisa é ele meter o nariz no futebol ou sentar-se no banco de suplentes, outra coisa é ele ver os jogos...para mim é impensável um presidente do Benfica não ver os jogos......não vê um caralho de um jogo das modalidades, vê metade dos jogos da equipa de futebol..... é este o presidente do Benfica?

Eu já vi um jogo do Benfica com um balde para vómito ao lado, branco, todo fodido.
Benfica 1-0 Nacional para a Taça da Liga, nunca mais me esqueço. Golo do Saviola. Vomitei 12 ou 13 vezes durante o jogo.

Este gajo não é Benfiquista. Ponto final.


Red.rf

Citação de: Jamal em 30 de Junho de 2020, 19:35
Os cavalos marinhos do Vieira não largam o feicebuque é quem mais teme pelo tacho.

Por acaso o José Marinho anda muito caladinho, ou é impressão minha? Deixou de existir Benfica, agora só quer saber do Covid.

BENFIKA

Duas bombas hoje: Pochettino recusou e Vieira não se demite  :o

Desfechos completamente imprevisíveis, ninguém estava à espera  :estrelas:

Mestre30

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 19:54
Citação de: ricardo37 em 30 de Junho de 2020, 19:52
Citação de: Granizo em 30 de Junho de 2020, 16:40
Citação de: ricardo37 em 30 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 16:21
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.
Já hoje não os vê ;D
É mais uma das coisas que me faz confusão, como é que se apoia um presidente que não vê metade dos jogos.
..

Bem ate ai nao vejo mal, ele e o presidente nao e o treinador.
O Benfica nao e so futebol e a que separar as tarefas. Alias diria ate que o presidente nao deveria de meter muito o nariz na gestao do futebol, para isso tem a equipa tecnica especifica.

Senao tinhamos como os outros do lado oposto da estrada que tinham o presidente a sentar-se no banco dos suplentes.
Uma coisa é ele meter o nariz no futebol ou sentar-se no banco de suplentes, outra coisa é ele ver os jogos...para mim é impensável um presidente do Benfica não ver os jogos......não vê um caralho de um jogo das modalidades, vê metade dos jogos da equipa de futebol..... é este o presidente do Benfica?

Eu já vi um jogo do Benfica com um balde para vómito ao lado, branco, todo fodido.
Benfica 1-0 Nacional para a Taça da Liga, nunca mais me esqueço. Golo do Saviola. Vomitei 12 ou 13 vezes durante o jogo.

Este gajo não é Benfiquista. Ponto final.
Claro que não é.

Aliás, nem gosta de futebol.

Clau_21

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.
Mas isso já não é o que acontece agora?

Semper_SLB

Citação de: areal em 30 de Junho de 2020, 19:29
Aquela treta da familia já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez........já enjoa..

Tudo na maneira de atuar de LFV enjoa

Bedsy

Citação de: Clau_21 em 30 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.
Mas isso já não é o que acontece agora?
;D

Acredito que tenha ganho alguma simpatia pelo clube , nem que seja por ter sido graças ao Benfica que ficou rico.. :-X

1979


miniMilk

Citação de: Granizo em 30 de Junho de 2020, 16:40
Citação de: ricardo37 em 30 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 16:21
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.
Já hoje não os vê ;D
É mais uma das coisas que me faz confusão, como é que se apoia um presidente que não vê metade dos jogos.
..

Bem ate ai nao vejo mal, ele e o presidente nao e o treinador.
O Benfica nao e so futebol e a que separar as tarefas. Alias diria ate que o presidente nao deveria de meter muito o nariz na gestao do futebol, para isso tem a equipa tecnica especifica.

Senao tinhamos como os outros do lado oposto da estrada que tinham o presidente a sentar-se no banco dos suplentes.
não vês mal o Presidente não ver jogos de futebol do Benfica?  :o

Boddicker

Epá, agora vamos levar com o Veríssimo? Isto não pode ser só incompetência.

A única explicação é que os porcos lá nos e-mails descobriram coisas que põem o bigodes a ver o sol aos quadradinhos. Com a maior sinceridade, só isto pode explicar má decisão atrás de má decisão.

vermelhao_33

Com Acesso a recursos quase ilimitados nao consegue que lhe escrevam um guiao diferente?!

pedro22

24 horas á viveira

Perde o campeonato mas manda recados aos adeptos
Ameaça demitir-se
Aceita a demissão do treinador mas mantém o adjunto ( que por acaso até é responsável pelas bolas paradas defensivas onde temos estado perfeitos ).
Afinal já não se demite e irá a eleições
Continua á espera da resposta do Pochettino

E é isto o nosso presidente