Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2020, 11:30
Só uma pessoa muito burra e inocente, é que acredita que um treinador estrangeiro com algum prestígio, aceita vir para o Benfica nestas condições.

Eu diria mais, qualquer treinador português minimamente decente e que não seja agenciado por Jorge Mendes está para aqui se meter.  Ninguém vem para o tugão, treinar um Benfica em declínio e em que não tem palavra a dizer sobre a construção do plantel.

Qualquer treinador que esteja disposto a ouvir o Vieira vai perguntar qual é o orçamento que tem para contratar jogadores e dizer que gostava de ter o jogador A, B ou C.  Vieira vai responder: vai ver o Seixal e o catálogo de refugo do Mendes.  Alguém com mínimo de qualidade está para se queimar aqui? LOL

Arbuckle

Citação de: xSTORMx em 01 de Julho de 2020, 11:29
Custa-me a acreditar que escreveu "Sou sócio a 19 anos"

Custa-me a acreditar que saiba escrever "sócio" e "anos". O "a" não esperava outro.

kramxel²

Como já se suspeitava, a partir do momento em que abriu a boca, tivemos mais uma Vieirada.

Fake Blood

Até o Braga percebe mais disto que tu.

Karel Alinho

No facebook, depois de um post meu num grupo, é ver os bots a vir defender o NGL. E o mais engraçado é que todos cometem erros ortográficos...as definições devem estar maradas.

666666

Seria Possível?

Presidente

Vice Presidente

Diretor Desportivo

Treinador

upload pictures online privately

Treinador Adjunto

Mariachi

Esta merda é gravíssima!

Mas vai passar como se nada fosse, certo?
Assim como o incidente na AG...

Um gajo com um número de sócio inventado a dar 50 votos a companheiros do crime como quem dá caramelos. 😂

josemiguelcardoso

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 11:30

mas que merda é esta? como é que isto é possível? por isso é que esses canalhas querem o voto eletronico, para manipularem tudo a seu belo prazer sem passar cavaco a ninguém. cambada de chulos e ladrões, ditadorzecos, farto desta escória que tomou de assalto o Benfica

Leonzo

Dá para trocar pelo Salvador? Que diferença de tudo... Quantos meses ainda estaria o Custódio com o Ventoinhas?

thiagorosa84

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: B.Verissimo em 01 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: eagles_letchworth em 01 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 11:02
Distribuição de votos pelos amigalhaços

https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1492349227614775/?app=fbl
O cesar boaventura pode perfeitamente ser socio ha 25 anos. Este tipo de soundbyte nao traz credibilidade a ninguém
Ele diz que é sócio à 19 anos...
Não se vê a data do post...

Foi ontem !
Então não se percebe...

Não?

Não percebes?

Vou explicar...

Todos que estão à volta do Vieira, a mamar do tacho, têm direito a 50 votos, tenham 25 anos ou um dia de sócio!

Difícil de perceber?

pica_foices

2020 e ainda há pessoas que levam a sério posts do Boaventura

era o mesmo que eu chegar aqui dizer que era sócio há 6 anos e que tinha 20 votos.

a única coisa que ele demonstra é ignorância e desconhecimento

Shoky

Citação de: Fake Blood em 01 de Julho de 2020, 11:42
Até o Braga percebe mais disto que tu.

Há outra exigência lá. É assustador.
Somos o clube com menos exigência da Liga.

thiagorosa84

Citação de: 666666 em 01 de Julho de 2020, 11:43
Seria Possível?

Presidente

Vice Presidente

Diretor Desportivo

Treinador

upload pictures online privately

Treinador Adjunto

A mim basta-me o primeiro...

Tenho a convicção que, com Rui Gomes da Silva a Presidente, o Benfica voltará a transbordar Benfiquismo!

BENFIKA

Citação de: Mariachi em 01 de Julho de 2020, 11:44
Esta merda é gravíssima!

Mas vai passar como se nada fosse, certo?
Assim como o incidente na AG...

Um gajo com um número de sócio inventado a dar 50 votos a companheiros do crime como quem dá caramelos. 😂

O problema é provar estas coisas, ele diz já que se enganou o número.
Não há forma de provar quantos votos tem efetivamente sem consultar oficialmente o clube e aí já se sabe o que acontece...