Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Davidoff´

O Benfica é um circo...

Presidente em modo campanha, desesperado, mentindo descaradamente.

Treinador com os piores resultados de sempre afirma que tinha força para continuar

Recusas de vários treinadores em ocupar o lugar de Lage.

Planeamento desportivo amador digno de distrital.

Os mentideiros saíram todos da toca para defenderem o líder.  O Líder apenas  não o Benfica porque o Benfica que se foda, a lagartagem quer la saber.

Entrega se o campeonato ao Porto moribundo com ordenados em atraso a viverem uma crise sem precedentes.

Ainda vamos a tempo do Sporting nos apanhar na tabela

Internet inundada de remunerados a denegrir a imagem do RGS. São as centenas com o mesmo discurso.

Gozados forte e feio na Europa...


Mas tudo bem... O culpado continua a ser o Vale e Azevedo... e as pedras da calçada ... os sócios que não apoiam está merda.


Matam o Benfica todos os dias.









thiagorosa84

Citação de: Biscai@ em 01 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: mMateus em 01 de Julho de 2020, 09:47



"Uma AG do Benfica em 1998 ..."


MILITÂNCIA!

EXIGÊNCIA!

Duas coisas que Vieira fez questão de destruir!

O célebre minuto 70 do Benfica-Sporting, para mim, marca o fim da exigência dos adeptos Benfiquistas.

https://www.youtube.com/watch?v=jB2rkEH_qvU

Este momento, apesar de ser uma prova de inequívoco amor dos adeptos ao Sport Lisboa e Benfica, deixou marca no sentido em que hoje, quem não gritar "Eu amo o Benfica" em qualquer circunstância é visto como um "anti-Benfiquista"!

Uns anos antes disto, andava eu no secundário, no dia a seguir aos 7-0 em Vigo, eu coloquei o meu cachecol do Benfica ao pescoço e fui assim para a escola!

Mas nunca deixarei de criticar o que penso estar mal no clube que amo!

EU AMO O BENFICA, NÃO AMO O VIEIRA, O DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA OU O RUI COSTA!
Desculpa, mas vou ter que te corrigir.

Esse minuto 70 aconteceu mas o motivo foi outro. Os adeptos benfiquistas no estádio da Luz não começaram a cantar o 'eu amo o Benfica' como forma de apoio por causa de estarmos a perder por 0-3 contra o Sporting. Não meu caro, os benfiquistas começaram nessa altura a cantar porque depois do Sporting fazer o 0-3 em plena Luz com o Jesus no banco acabadinho de 'roubar' ao Benfica, as claques do Sporting começaram a fazer cânticos insultuosos ao Benfica e os benfiquistas reagiram e começaram a cantar o 'eu amo o Benfica' para abafar esses cânticos insultuosos.
Foi esse o motivo do cântico dos benfiquistas em pleno estádio da Luz após o Sporting ter feito o 0-3.
A BTV com o Hélder Conduto à cabeça no final do jogo montou então esta grande mentira e passou a mensagem que os benfiquistas começaram a cantar como forma de apoio... não, os benfiquistas começaram a cantar como forma para abafar os cânticos insultuosos das claques do Sporting. São pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Os adeptos do Benfica em todo o estádio nessa altura estiveram muito bem, cantaram para abafar as claques dos lagartos que gozavam o prato em pleno estádio da Luz com um resultado de 0-3.


Obrigado pela correção.

E concordo quando dizes que os adeptos do Benfica estiveram muito bem, muito bem mesmo!

É mesmo essa a mensagem que quero passar. O Benfica e só o Benfica, nós devemos apoiar incondicionalmente!

Estar contra um jogador, um treinador ou o presidente, não é estar contra o Benfica!

Querer, exigir, melhores resultados, melhores jogadores, um melhor treinado ou um melhor presidente é apoiar o Benfica!

Assobiar ou criticar qualquer um destes, não é estar contra o Benfica! É querer mais e melhor para o Benfica!

terrorista

Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2020, 11:30
Só uma pessoa muito burra e inocente, é que acredita que um treinador estrangeiro com algum prestígio, aceita vir para o Benfica nestas condições.

Eu diria mais, qualquer treinador português minimamente decente e que não seja agenciado por Jorge Mendes está para aqui se meter.  Ninguém vem para o tugão, treinar um Benfica em declínio e em que não tem palavra a dizer sobre a construção do plantel.

Qualquer treinador que esteja disposto a ouvir o Vieira vai perguntar qual é o orçamento que tem para contratar jogadores e dizer que gostava de ter o jogador A, B ou C.  Vieira vai responder: vai ver o Seixal e o catálogo de refugo do Mendes.  Alguém com mínimo de qualidade está para se queimar aqui? LOL

Arbuckle

Citação de: xSTORMx em 01 de Julho de 2020, 11:29
Custa-me a acreditar que escreveu "Sou sócio a 19 anos"

Custa-me a acreditar que saiba escrever "sócio" e "anos". O "a" não esperava outro.






kramxel²

Como já se suspeitava, a partir do momento em que abriu a boca, tivemos mais uma Vieirada.

Fake Blood

Até o Braga percebe mais disto que tu.

Karel Alinho

No facebook, depois de um post meu num grupo, é ver os bots a vir defender o NGL. E o mais engraçado é que todos cometem erros ortográficos...as definições devem estar maradas.

666666

Seria Possível?

Presidente



Vice Presidente



Diretor Desportivo



Treinador



upload pictures online privately


Treinador Adjunto



Mariachi

Esta merda é gravíssima!

Mas vai passar como se nada fosse, certo?
Assim como o incidente na AG...

Um gajo com um número de sócio inventado a dar 50 votos a companheiros do crime como quem dá caramelos. 😂


josemiguelcardoso

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 11:30




mas que merda é esta? como é que isto é possível? por isso é que esses canalhas querem o voto eletronico, para manipularem tudo a seu belo prazer sem passar cavaco a ninguém. cambada de chulos e ladrões, ditadorzecos, farto desta escória que tomou de assalto o Benfica

Leonzo

Dá para trocar pelo Salvador? Que diferença de tudo... Quantos meses ainda estaria o Custódio com o Ventoinhas?


thiagorosa84

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: B.Verissimo em 01 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: eagles_letchworth em 01 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 11:02
Distribuição de votos pelos amigalhaços

https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1492349227614775/?app=fbl
O cesar boaventura pode perfeitamente ser socio ha 25 anos. Este tipo de soundbyte nao traz credibilidade a ninguém
Ele diz que é sócio à 19 anos...
Não se vê a data do post...

Foi ontem !
Então não se percebe...

Não?

Não percebes?

Vou explicar...

Todos que estão à volta do Vieira, a mamar do tacho, têm direito a 50 votos, tenham 25 anos ou um dia de sócio!

Difícil de perceber?

pica_foices

2020 e ainda há pessoas que levam a sério posts do Boaventura

era o mesmo que eu chegar aqui dizer que era sócio há 6 anos e que tinha 20 votos.

a única coisa que ele demonstra é ignorância e desconhecimento

Shoky

Citação de: Fake Blood em 01 de Julho de 2020, 11:42
Até o Braga percebe mais disto que tu.

Há outra exigência lá. É assustador.
Somos o clube com menos exigência da Liga.