Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Junho de 2020, 23:02
RGS NA TVI24 EM DIRETO
Apesar de para já estar com RGS , um candidato a presidente do Benfica,  nao pode discutir o Benfica com o blind zero. Nao me lixem. Estas merdas custam me um pouco.

miniMilk

Citação de: K9Pitbull em 30 de Junho de 2020, 23:07
José Veiga
Paulo Gonçalves
Jorge Mendes
César Boaventura

Parceiros premium.
até este recebeu no Seixal


vitormopinto1987

Aquele Calado, agora na cmtv, que figura deprimente. "os nossos rivais ficavam contentes se LFV saísse, era sinal que o Benfica está mais fraco"


Foda-se

Mikaeil



Chuck

Citação de: Tavares SLB em 30 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Junho de 2020, 23:02
RGS NA TVI24 EM DIRETO
Apesar de para já estar com RGS , um candidato a presidente do Benfica,  nao pode discutir o Benfica com o blind zero. Nao me lixem. Estas merdas custam me um pouco.

A questão é que o presidente do Benfica nem sequer o Benfica discute.

Mercurio_10

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-manuel-capristano-luis-filipe-vieira-e-o-principal-culpado-mas-nao-podemos-ser-ingratos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Ai o número 2 do Vale...

O homem que coitadinho foi tão enganado... tão enganado que até se recandidatou com ele.

Só por isso devia dar direito a nunca mais exprimir qualquer tipo de opinião sobre o Benfica. Por um bocadinho de vergonha na cara.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 30 de Junho de 2020, 22:46
Esperámos 30 anos para bicampeonato, 35 para tricampeonato e o primeiro tetra, contas melhores que o oporto e querem mudança.

oporto tem que ganhar em campo, o interesse do sporting embora coincidente é não se tornar num Braga

Em 2024 veremos...

:bandeira1:        :bandeira2:

quando não se tem argumentos para justificar o naufrágio dos últimos meses...


xtrk21

O que estava a fazer o lvf com o cesar  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Só mais um motivo para se por andar do benfica , cambada de corruptos !!!!

ramalho1

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2020, 23:13
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-manuel-capristano-luis-filipe-vieira-e-o-principal-culpado-mas-nao-podemos-ser-ingratos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Ai o número 2 do Vale...

O homem que coitadinho foi tão enganado... tão enganado que até se recandidatou com ele.

Só por isso devia dar direito a nunca mais exprimir qualquer tipo de opinião sobre o Benfica. Por um bocadinho de vergonha na cara.

esse Capristano é um boneco. Andava a abanar o rabo atrás do Vale e Azevedo


1979

Temo que o Benfica não tenha dimensão financeira e futebolística.

gizmo

Tenho discutido nas redes sociais o estado actual do Benfica com alguns assumidos apoiantes do Vieira e começo a acreditar que aquele pessoal tem graves défices cognitivos. Não dá mesmo.

K9Pitbull

Citação de: miniMilk em 30 de Junho de 2020, 23:11
Citação de: K9Pitbull em 30 de Junho de 2020, 23:07
José Veiga
Paulo Gonçalves
Jorge Mendes
César Boaventura

Parceiros premium.
até este recebeu no Seixal


Com direito a visita guiada e um lanchinho.

Kn0xviile

porra tou farto de ver aquela conferência de imprensa do NGL

que asco...

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk


1979

Citação de: ramalho1 em 30 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2020, 23:13
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-manuel-capristano-luis-filipe-vieira-e-o-principal-culpado-mas-nao-podemos-ser-ingratos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Ai o número 2 do Vale...

O homem que coitadinho foi tão enganado... tão enganado que até se recandidatou com ele.

Só por isso devia dar direito a nunca mais exprimir qualquer tipo de opinião sobre o Benfica. Por um bocadinho de vergonha na cara.

esse Capristano é um boneco. Andava a abanar o rabo atrás do Vale e Azevedo

Devia ter vergonha na cara.

Capristano e o "Na Realidade" Figueiredo.