Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Perth em 01 de Julho de 2020, 03:06
No dia que sair vai ser tal e qual o VA. Tambem ninguem tinha votado nele, toda gente era contra, nao se encontrava um unico apoiante. Vieira vai ser igual, no dia que sair ninguem vai assumir responsabilidades de ter apoiado esta figura.

Desta vez as pessoas podem marcar os vieiristas por causa dos registos nas redes sociais, foruns, etc. Não vai adiantar dizer que nunca o apoiaram. Os que andam pelas tvs a fazer propaganda.... esses então...

78Alexandre



Metes nojo! Mas em Outubro vais ajustar contas com os sócios!

MxPxFx

Acordei com outra marosca deste indivíduo na cabeça; uma mais subtil...

A competência é tão grande que conseguiu ir buscar o Eliseu 1 mês depois de renovar. Hoje tenho quase a certeza que não foi distração ou algo do género... foi esquema para ganhar algum. Provavelmente até foi ele que pediu ao ex clube para renovarem para o ir buscar de seguida.

Na altura aqui no fórum já de falava do Elideus há meses

dtfstoko

Citação de: MxPxFx em 01 de Julho de 2020, 05:22
Acordei com outra marosca deste indivíduo na cabeça; uma mais subtil...

A competência é tão grande que conseguiu ir buscar o Eliseu 1 mês depois de renovar. Hoje tenho quase a certeza que não foi distração ou algo do género... foi esquema para ganhar algum. Provavelmente até foi ele que pediu ao ex clube para renovarem para o ir buscar de seguida.

Na altura aqui no fórum já de falava do Elideus há meses

Mais um exemplo de competência dele foi quando no ataque ao penta ia dar 15M€ por um guarda-redes que é suplente do Belenenses e mesmo sendo fraco teria sido sem dificuldade o nosso n°1 nessa época.

MxPxFx

Este gajo conseguiu meter-nos nos anos 90 outra vez tal foi a destruição gradual que fez aos planteis... vamos estar uns anos a reequilibrar a coisas e os Weigls e RdTs que chegarem vão ter imensas dificuldades para vingar

DEVILLICA

As comissões com o contrato de Lage ficaram caras....

xiribiti

Citação de: GroundHopper em 01 de Julho de 2020, 02:18
Citação de: Eusébio10 em 01 de Julho de 2020, 01:21
É o maior entrave ao desenvolvimento desportivo a nível desportivo do Benfica.

Vamos falar muito dele depois dele sair, mais muito mesmo.

Nos e o Ministerio Publico.

Hoje andou aos telefonemas, teve azar.

Que este dia chegue depressa


xiribiti

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 23:52
De cada vez que o Rui Gomes da Silva fala, só se enterra.

Sim porque o Vieira é um mago da coerência e da eloquência

bootscity

Outubro será a gota de água. O que este senhor está a fazer ao nosso clube não tem perdão. A destruição da mística.

O Benfica nos anos 90 deixava-me orgulhoso. Hoje sinto-me cada vez mais envergonhado.

Envergonhado por ver o nome do Benfica e desta personagem aproximarem-se cada vez mais. Dos valores que me tornaram benfiquista não sobra 1.

Dói o coração ver isto a acontecer em tempo real.

Da minha parte serão 20 votos na oposição com maiores probabilidades de o tirar do poleiro. E levo mais 20 votos da minha irmã.

No entanto Outubro é a gota de água. Se ele volta a ganhar em Outubro vou deixar de ser sócio. Vou deixar de suportar isto. E até compreendo se for uma decisão da maioria. Mas o clube tornou-se em algo que não tenho interesse em suportar.

xiribiti

Citação de: bootscity em 01 de Julho de 2020, 06:36
Outubro será a gota de água. O que este senhor está a fazer ao nosso clube não tem perdão. A destruição da mística.

O Benfica nos anos 90 deixava-me orgulhoso. Hoje sinto-me cada vez mais envergonhado.

Envergonhado por ver o nome do Benfica e desta personagem aproximarem-se cada vez mais. Dos valores que me tornaram benfiquista não sobra 1.

Dói o coração ver isto a acontecer em tempo real.

Da minha parte serão 20 votos na oposição com maiores probabilidades de o tirar do poleiro. E levo mais 20 votos da minha irmã.

No entanto Outubro é a gota de água. Se ele volta a ganhar em Outubro vou deixar de ser sócio. Vou deixar de suportar isto. E até compreendo se for uma decisão da maioria. Mas o clube tornou-se em algo que não tenho interesse em suportar.

Já não será mais um clube, será uma instituição criminosa liderada por um gang de bandidos

Esse Benfica também deixará de existir para mim

Não serei adepto do FCP 2.0

Alexandre1976

Durante muitos anos se o cabrãozão do P.Sousa voltasse ao Benfica cancelaria o pagamento das quotas. Agora se este artista continuar no poleiro em Outubro farei o mesmo.

nuno16577

Então o Pochetino disse não,  nem tentado foi, foi só areia para os olhos, tal como o Lage ter pedido demissão.

É só mentiras.

Nem o pinoquio..

Biscai@

Ninguém de renome aceita treinar o Benfica de Vieira.
Que se faça ao Sporting o que ele fizeram ao Braga. Contratem o Rúben Amorim, é como o algodão, não engana. Para a próxima temporada se o Benfica e o FC Porco continuarem na miséria que estão o Sporting do Rúben Amorim tem sérias possibilidades de conseguir ser campeão. O trabalho que Amorim fez no Braga ganhando aos 3 grandes e agora o trabalho que está a fazer no Sporting é admirável. E o seu discurso é cativante. O Sporting apostou bem no Rúben.

nuno16577

Citação de: GroundHopper em 01 de Julho de 2020, 02:18
Citação de: Eusébio10 em 01 de Julho de 2020, 01:21
É o maior entrave ao desenvolvimento desportivo a nível desportivo do Benfica.

Vamos falar muito dele depois dele sair, mais muito mesmo.

Nos e o Ministerio Publico.

Hoje andou aos telefonemas, teve azar.
?

ramalho1

Vejam bem o contrato que o Lage fez.

É representado pelo nosso dito parceiro.

Se for ganhar menos para outro clube recebe o remanescente.

Mas não era o Jorge Mendes que ajudava a colocar e nestas negociações.

A Judiciária que entre em campo por favor. Isto tresanda a aldrabices por todo o lado.