Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2020, 17:18
Fui bastante criticado quando aqui escrevi que escumalha como o Boaventura estava bem era no Porto e que aldrabões e vigaristas desses não cabem no Benfica.

Espero que agora estejam contentes.

Essa malta sente o cheiro do poder e do dinheiro e vai atrás.


ShockWave

Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: SkiL em 01 de Julho de 2020, 17:09
O César Boaventura diz ter 19 anos de sócio e que já tem os 50 votos.
Isto é o escândalo... É preciso fazer alguma coisa
Imagina quantos nao devem haver como esse

Ainda ha pessoal que acredita que vao haver eleições limpas um dia com o bigodao no poder...

Na linha de um maduro kim e mugabe, foi possivelmente das primeiras coisas que o bigodao resolveu, criar uma bases de votos fiel artificial para estar confortável. Teve la este tempo todo com um numero de socio falso, era assim tao descabido isso acontecer?

força Benfica

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

1 em 3 contra um Porto falido, que gloria. 

Dr. Indy

#904534
Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 12:38






Atè se caga nas calças!

Que cordeirinho

https://www.youtube.com/watch?v=7oD-ceRKJLE

Vocês estão a brincar?

Não querendo defender o César Boaventura, mas o Vítor Catão só causou medo ao César Boaventura porque ele apontou-lhe uma arma! E estava com outro capanga ali ao lado.

O Vítor Catão é que é um cobarde.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2020, 17:18
Fui bastante criticado quando aqui escrevi que escumalha como o Boaventura estava bem era no Porto e que aldrabões e vigaristas desses não cabem no Benfica.

Espero que agora estejam contentes.

Alguém tinha que fazer o trabalho sujo que o Paulo Gonçalves fazia...o Vieira está cheio de moços de recados para depois dizer que não foi ele.

"isso não pode sair para os jornais, eu não sei de nada"

Lixo humano.

Kurt Cobain 10

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MaPiBap1997

Citação de: força Benfica em 01 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

1 em 3 contra um Porto falido, que gloria.
E esse 1 foi um milagre. Era muito mais provável estarmos 0 em 3.

AnotherDoom

Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2020, 17:18
Fui bastante criticado quando aqui escrevi que escumalha como o Boaventura estava bem era no Porto e que aldrabões e vigaristas desses não cabem no Benfica.

Espero que agora estejam contentes.

Tal como eu... sempre disse que este Boavenutra era um excremento.

Mas quando ele marrava no azul, muita gente o achava o maior.

Agora peguem... ai está o verdadeiro Boaventura, defende a cor do dinheiro apenas.

Ainda por cima, um analfabeto como o Presidente.

Kurt Cobain 10

Citação de: força Benfica em 01 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

2 em 3 contra um Porto falido, que gloria.

Dennis

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 16:58
https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-benfica-sem-o-vieira-ja-era-a-maior-instituicao-portuguesa-no-mundo

Leitura obrigatória garotões

Não me canso de repetir que gajos que, no meio de muitas verdades, metem coisas tão ridículas e absurdas como "vouchers", estão a fazer um favor ao Vieira.


blog benficaatemorrer

Citação de: MaPiBap1997 em 01 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: força Benfica em 01 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

1 em 3 contra um Porto falido, que gloria.
E esse 1 foi um milagre. Era muito mais provável estarmos 0 em 3.
um tipo com 6 mensagens a defender outro tipo com 17 mensagens...

BENFIKA

Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 12:38






Atè se caga nas calças!

Que cordeirinho

https://www.youtube.com/watch?v=7oD-ceRKJLE

Vocês estão a brincar?

Não querendo defender o César Boaventura, mas o Vítor Catão só causou medo ao César Boaventura porque ele apontou-lhe uma arma!

O Vítor Catão é que é um cobarde.

O Boaventura estava todo borrado e com a lágrima no olho porque sabe que o Catão não é de confiança, com ou sem arma.
Mas só se dá com essa gente quem anda em negócios escuros e ilegalidades.

Mas convém também não esquecer que o Catão, senhor que apontou uma arma, foi convidado pelo próprio Vieira a uma visita guiada ao Seixal...