Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AlmaEncarnada

Tem de ser o fim da linha , já não dá mais .
Estamos na merda desportivamente e agora com a imagem manchada por causa deste troglodita .
O Fernando Tavares que andava ai a fazer as delicias do fórum também pode ir para o caralho.

Karel Alinho

Está a começar a fraquejar. Agora até acusado pelo MP.

O homem já está a suar em boca...ainda só vamos em Julho...e ele sabe que não pode ir a eleições agora...

Perdido.

goscinny13

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Julho de 2020, 21:35
Ao que isto chegou!!!! Vejo mais ódio ao lfv do que ao pdc, neste fórum... quero que ele se ponha no caralho, mas a perder umas eleições e depois sim, se for preso ou outra merda qq já é a nível pessoal! Não conseguem perceber que a ser condenado sendo presidente do Benfica so põe a nossa imagem na lama??
a imagem já está na lama

DEVILLICA

Se continuar assim, o LFV irá acompanhar a carreira do JJ no Brasil numa só ida.

El Tacuara

Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2020, 21:31
Quando o Tavares vier cá ao fórum, atirem-lhe esta merda à cara.

É igual ou pior que o Vieira.

BENFIKA

Ao que isto chegou!!!! Vejo mais ódio ao lfv do que ao pdc, neste fórum... quero que ele se ponha no caralho, mas a perder umas eleições e depois sim, se for preso ou outra merda qq já é a nível pessoal! Não conseguem perceber que a ser condenado sendo presidente do Benfica so põe a nossa imagem na lama??

Se for culpado de alguma coisa quero mais é que seja condenado e pague por isso!! Seja presidente do Benfica ou jardineiro, seja o Vieira, o RGS, ou o Zé da esquina.

Portugal já têm corruptos e vigaristas a mais e todos os que se conseguir provar têm que pagar por isso, sejam quem for e doa a quem doer.

divica

Citação de: lmalves em 02 de Julho de 2020, 21:35
E entretanto vejo isto a circular nas redes sociais...
merdas dessas vais sempre ver porque há pessoas pagas para promover o vieira.

O importante é a reacçao das pessoas a isso. E a partir do momento que ele for acusado tem de ser chamado o novo vale e Azevedo. Porque alem disto ainda podem usar a opa em que o vieira ficou muito mal visto...

Kravgnar

Da minha parte? É que sem ponta de qualquer dúvida.

DEVILLICA

Deve ser por isso que muitos aqui ja avisaram do que estava a pasar nesta direção.

Tavares SLB

Citação de: Phantaminum em 02 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 20:14
Para mim caro colega Phantaminum, o Benfica do qual me tornei visceral adepto desapareceu em 1994.É só a minha opinião.

Não o posso negar... Até porque nasci em 94 :rir:
Desculpem lá, fodi esta merda para todos.
Phantaminum a tua idade tem uma grande vantagem.  Apesar de nao teres visto com os teus olhos um Benfica Grande na Europa,  ficaste livre de muitos medos e receios que muitos da minha geração de 70 ou anteriores têm,  e que de forma completamente idiota os fez esquecer da exigencia que sempre houve no nosso clube com toda a gente e que foi trave mestra para o seu crescimento e sucesso. Portanto contamos contigo e com todos os da tua geração e das seguintes para salvar o nosso clube de quem o usa como tabua de salvação pessoal ou para usufruto proprio. Um abraço

El Tacuara

Citação de: Slbstriker em 02 de Julho de 2020, 21:31
O Vieira não disse que saía do Benfica se fosse acusado de alguma coisa??

Sim, mas primeiro tem que falar com a família.

AnotherDoom

Juro que não percebo alguns benfiquistas...

É a vida privada dele?

Oferecer cargos (bem remunerados) a juízes para resolver os problemas dele e da família, não é prejudicar o Benfica?

Vamos encher o Benfica de merda para pagar favores?

O Benfica não é prejudicado por isso?

Hylian

Neste momento nem competem na mesma liga.

Muito mais ódio ao Vegareira

Isai@sReis

Se tivesse um mínimo de respeito pelo clube, demitia-se já. Sendo quem é, vai mais uma vez tentar esconder-se atrás do clube.

NEW

Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: lmalves em 02 de Julho de 2020, 21:35
E entretanto vejo isto a circular nas redes sociais...
merdas dessas vais sempre ver porque há pessoas pagas para promover o vieira.

O importante é a reacçao das pessoas a isso. E a partir do momento que ele for acusado tem de ser chamado o novo vale e Azevedo. Porque alem disto ainda podem usar a opa em que o vieira ficou muito mal visto...

Isso até dá para gozar, quem está com ele ? podes responder o Ministério Público